fbpx
Dicas

Bye Bye Volume Forever Liss: por que ele é tão bom?

Modéstia à parte, se tem uma coisa que a gente é bom, é na criação de produtos para cabelo com qualidade profissional que conquista as consumidoras desde o primeiro uso. 

Sem dúvidas, um dos exemplos é o finalizador em spray Bye Bye Volume Forever Liss. 

Se você já ouviu falar dele, mas tem dúvidas se ele realmente é bom – ou não sabe como usar, hoje nós vamos te explicar tu-di-nho sobre ele!

Por que finalizadores são tão importantes para os cabelos? 6 motivos!

Usar um finalizador com proteção térmica todos os dias é essencial para manter a saúde e a aparência do cabelo, especialmente se você costuma usar ferramentas de calor, como secadores, chapinhas ou modeladores de cachos. 

Se você ainda não tem o hábito de usá-lo, veja quais são os benefícios de trazer esse produto para o seu dia a dia:

  1. Prevenção de Danos: o calor excessivo pode danificar a cutícula do cabelo, levando à quebra, pontas duplas e ressecamento. A proteção térmica forma uma barreira entre o calor e o cabelo, reduzindo os danos causados pelo calor.
  2. Redução do Frizz: o calor pode causar frizz ao retirar a umidade do cabelo. A proteção térmica ajuda a manter a umidade dentro do cabelo, reduzindo o frizz e mantendo o cabelo com uma aparência suave e saudável.
  3. Preservação da Cor: se você tem cabelos tingidos, a proteção térmica ajuda a preservar a cor, evitando que o calor desbote a coloração mais rapidamente.
  4. Facilidade no Desembaraçar: o calor pode fazer com que o cabelo fique emaranhado e difícil de pentear. A proteção térmica facilita o desembaraço, tornando o processo de pentear o cabelo mais suave e menos prejudicial.
  5. Prevenção de Quebras: o calor pode enfraquecer os fios de cabelo, tornando-os mais propensos a quebrar. A proteção térmica ajuda a fortalecer os fios, reduzindo o risco de quebras.
  6. Manutenção do Estilo: se você gasta tempo e esforço para criar um penteado, a proteção térmica ajuda a manter o estilo por mais tempo, protegendo-o contra os efeitos do calor e da umidade.

Viu só como ele é perfeito para manter a saúde e a aparência do seu cabelo a longo prazo? E não importa se seu cabelo é liso ou cacheado: os finalizadores dão certo com todos os tipos de fios! 

Tudo sobre Bye Bye Volume e No Frizz da Forever Liss

Agora que você entendeu os benefícios desse tipo de produto, você vai se apaixonar pelos efeitos do Bye Bye Volume e No Frizz da Forever Liss. Dá só uma olhada:

O que ele faz?

O Spray Bye Bye Volume e No Frizz Liso Mágico 200ml da Forever Liss é uma verdadeira revolução para os cabelos! Esse spray alinhador dos fios não é apenas um finalizador comum, é uma solução mágica para quem deseja domar cabelos rebeldes e com frizz.

Ele é a resposta para quem sofre com o excesso de volume e o incômodo do frizz. Sua fórmula avançada cria uma película protetora contra a umidade, proporcionando uma barreira impenetrável para o frizz. Adeus, fios arrepiados!

O segredo está na nanotecnologia e nos ingredientes nobres, especialmente a semente de linhaça, que nutre profundamente os fios, prevenindo pontas duplas e proporcionando uma hidratação intensa. Além disso, o spray confere um brilho espetacular aos cabelos, deixando-os com uma aparência radiante e saudável.

O melhor de tudo é que o Bye Bye Forever Liss é versátil e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo. Sua fórmula é livre de sulfatos, petrolatos e óleo mineral, tornando-o seguro para qualquer tipo de química. E aqui está a cereja do bolo: ele não apenas finaliza seu penteado, mas também pode ser usado como um potencializador e prolongador da durabilidade de progressivas, Botox e selagem.

Imagine um produto que não apenas deixa seu cabelo deslumbrante instantaneamente, mas também trabalha nos bastidores para mantê-lo saudável, hidratado e livre de frizz.

Este é o poder do Bye Bye Volume (aqui na Forever Liss, a gente ama tanto esse produto que até apelidamos ele assim). Dê adeus aos dias de cabelos indomáveis e dê as boas-vindas a um cabelo incrivelmente liso, brilhante e sem frizz. 

Para quais tipos de cabelo ele é indicado?

Essa maravilha é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os volumosos e com frizz. 

Quem usa, ama de paixão, olha só:

Quais os benefícios do Bye Bye Volume?

  • Efeito progressivo (quanto mais usa, mais liso fica);
  • Selagem dos fios;
  • Redução do volume;
  • Redução do frizz;
  • Prevenção de pontas duplas;
  • Proteção térmica;
  • Desembaraço;
  • Nutrição;
  • Brilho intenso;
  • Combate a umidade;
  • Livre de químicas.

Como usa o Bye Bye Volume?

01- Após lavar e condicionar os cabelos, retire a umidade com uma toalha.

02- Borrife o SPRAY BYE BYE VOLUME E NO FRIZZ nas mãos, esfregue e depois espalhe no comprimento em direção às pontas nos cabelos úmidos ou secos.

03- Não necessita de enxágue.

04- Finalize com secador.

Se preferir, você também pode usar um reparador de pontas para trazer um efeito digno de salão de beleza. 

Qual o resultado final do Bye Bye Volume?

Espere um cabelo com efeito liso, volume controlado e sem frizz. Tudo isso vai trazer mais maciez e brilho intensos com ação imediata.

 É sempre bom enfatizar que o resultado do produto pode variar de acordo com o estado e condições de cada tipo de cabelo.

Se você ainda não usou, experimente e diga pra gente o que achou! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top