fbpx
Dicas

Os Melhores Finalizadores para Cabelo Fino e Liso

Cabelos impecáveis e bem cuidados são o sonho de toda mulher – e conquistar isso pode ser mais fácil do que você imagina, amiga! 

Se você acompanha a gente há tempos, sabe que a Forever Liss especialista em produtos de qualidade profissional para uso em casa – e é lógico que, quando o assunto é finalizadores para cabelo liso, a história não seria diferente. 

Hoje vamos te mostrar 5 produtos maravilhosos que vão controlar o frizz e o volume indesejado e ainda garantir um brilho intenso. Vamos nessa! 

Bye Bye Volume e No Frizz Liso Mágico 200ml

Se você busca acabar com o volume excessivo e acabar de vez com aquele frizz que insiste em ficar, o Spray Bye Bye Volume e No Frizz Liso Mágico é o que você precisa! 

Com nanotecnologia e ingredientes nobres (como a semente de linhaça), esse spray alinhador de fios forma uma película protetora contra a umidade, prevenindo pontas duplas e proporcionando nutrição, hidratação e brilho intenso. O melhor de tudo é que ele é livre de sulfatos, petrolatos e óleo mineral – e, por isso, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e é compatível com químicas. Você também pode utilizar para potencializar e prolongar a durabilidade de progressivas, botox capilar e selagem.

Óleo de Argan Argan Oil

Para cabelos danificados, ressecados e agredidos, o Óleo de Argan é o verdadeiro elixir da sua cabeleira, minha amiga! Sua textura leve penetra profundamente nos fios, proporcionando hidratação, brilho e um aspecto mais saudável às madeixas. 

Mas não é só isso não: esse óleo também sela as cutículas capilares, mantendo a hidratação por mais tempo e combatendo o frizz e as pontas duplas. Uma verdadeira preciosidade, que já foi até premiada: o óleo de argan da Forever Liss é reconhecido como um dos melhores óleos de Argan do Brasil pelo grupo “Beleza nos Cabelos Hair Stylist”.

Xô Frizz Modelador de Fios

Diga adeus ao frizz e um maravilhoso olá para cabelos alinhados, macios e com brilho intenso com o Xô Frizz Modelador de Fios! Com ativos como Extrato de Aloe Vera, Biotina, Extrato de Jaborandi e Extrato de Açafrão, ele diminui instantaneamente o frizz, fortalece os fios, previne a quebra e ainda rejuvenesce a fibra capilar. Ele é ideal para todos os tipos de cabelo, seja liso, ondulado, cacheado ou crespo e sua textura leve não deixa os fios com aspecto oleoso ou endurecido. 

Ele é perfeito para o uso diário e para finalizar penteados, mantendo até os fios arrepiados sob controle.

Acha que é mentira? Então dá uma olhada na resenha maravilhosa que a Alice Salazar fez.

Vinagre Capilar de Maçã

O Vinagre Capilar de Maçã age como uma selagem capilar, recuperando cabelos danificados, restaurando o pH e deixando os fios hidratados e macios. Apesar do nome, não possui cheiro ácido não, viu? Pelo contrário: tem uma fragrância super suave e chiquérrima. Isso é possível porque ele tem uma fórmula rica em Extrato de Tamarindo e Queratina Vegetal. 

Com proteção térmica, pode ser usado antes de ferramentas como secadores. E o melhor, é livre de químicas!

Quer ver com seus próprios olhos tudo que ele faz? Então aperte o play:

Magia de Unicórnio Preparador Capilar

Se você ama curtir o mar ou piscina, o Magia de Unicórnio é essencial para proteger seus cabelos contra o sal, cloro e poluição. Com proteína do arroz, ácido glutâmico e óleo de argan, ele também protege contra fontes de calor, como sol, secador e prancha. Além disso, hidrata e reduz o frizz. Seu sistema bifásico nutre os fios desde o interior da fibra, proporcionando brilho, maciez e controle do frizz. E o melhor: é liberado para a técnica Low Poo!

Sérum Desmaia Cabelo

É claro que a linha mais icônica da Forever Liss também teria um finalizador pra chamar de seu. O sérum Desmaia Cabelo forma um filme protetor flexível e resistente à água sobre os fios, facilitando o penteado, fixando a modelagem e proporcionando sedosidade e movimento natural. Um aliado perfeito para garantir cabelos disciplinados, macios e com brilho intenso!

Ufa! Foi difícil fazer essa seleção, viu? Tem tantos finalizadores maravilhosos que elencar um top 6 foi super desafiador! 

Independente da sua escolha, de uma coisa nós temos certeza: conquistar um cabelo dos sonhos está mais perto do que você imagina. Cuide das suas madeixas com carinho e conte sempre com os nossos produtos de qualidade profissional para uso em casa.  

Comentários do Facebook

Novidades

To Top