fbpx
Dicas

Descubra como usar os finalizadores para cabelo crespo da Forever Liss

Se tem um assunto que a gente adora contar aqui é sobre novidades no mundo dos cabelos. E trazendo ainda perto pro nosso universo, hoje é dia de falar do nosso último lançamento para cabelo crespo. 

Hoje tem dicas incríveis de produtos pra finalização pra deixar suas molas e cachos ainda mais deslumbrantes. 

Para quem é indicado a linha Crespo da Forever Liss?

Como o próprio nome diz, a nossa linha é especialmente indicada para cabelos de curvaturas 4 e 5. Mas, pelo seu alto poder hidratante e nutritivo, nossos produtos também dão certo em cabelos cacheados e ondulados, como você pode ver nesse vídeo aqui. Demais, né?

Como usar o leave-in da linha Crespo da Forever Liss?

O Leave-in Modelador Enrola meu Crespo Forever Liss é simplesmente incrível! Sabe aquela finalização perfeita que a gente tanto busca? Ele é responsável por garantir que as molas do seu cabelo fiquem impecáveis, memorizando cada curvinha e deixando um aspecto saudável de dar inveja. E o brilho natural que a gente tanto ama? Ah, com ele é garantido!

Ele é uma ótima opção para quem gosta de um acabamento mais natural nos fios. Ah, e seu uso é diário, tá? Então pode contar com ele pra tudo!

Como usar a Gelatina Fixadora da linha Crespo da Forever Liss?

Se você quer aquela definição poderosa que dura o dia todo, a Gelatina Fixadora Me Defino Crespo Forever Liss é a escolha certa. Além de deixar os cachos super definidos, ela fortalece os fios e ainda proporciona resistência, ou seja, seus cabelos vão ficar mais fortes e resistentes aos danos.

Para conquistar um efeito poderoso, o ideal é estar com os cabelos úmidos pra gelatina mostrar a sua melhor performance. Aqui a gente te explica direitinho o motivo. 

Assim como o umidificador, ele pode ser usado todos os dias também. 

Umidificador para cabelo crespo: como usar?

Falar sobre cabelos crespos e não citar o Umidificador Chuva de Crespo Forever Liss seria até um pecado! Esse é um verdadeiro achado para ativar as curvas dos seus cachos e manter a finalização perfeita. Além de tudo, ele ainda garante um brilho natural e uma leveza que deixa os fios soltos e maravilhosos.

E sabe o que é mais legal? Você pode usar o umidificador toda vez que quiser trazer uma definição instantânea nos fios – principalmente no famoso Day After, ou seja, naquele momento que você acorda e quer uma solução rápida para finalizar. 

Agora uma notícia maravilhosa: quando você usa esses três produtinhos juntos, é só sucesso! Você terá proteção térmica para cuidar dos seus fios, hidratação para deixá-los sempre saudáveis, definição que vai deixar todo mundo de boca aberta e ainda vai dar adeus ao temido frizz.

Acredite, esses produtos da Forever Liss têm uma combinação exclusiva de Extrato de Groselha Negra, Óleo de Argan, Óleo de Neem e Óleo de Amla, que são verdadeiros tesouros para os nossos cabelos. Além de serem antioxidantes, nutritivos e reparadores, eles vão deixar seus fios cheios de vida e brilho!

Aperte o play e saiba TUDO sobre essa linha poderosa em poucos minutos:

Não perde tempo, não, amiga! Experimenta já esse lançamento da Forever Liss e veja a mágica acontecer no seu cabelo crespo. Certeza que você vai se apaixonar ainda mais pelas suas molas e cachos e, o mais importante, vai se sentir linda e confiante como sempre merece ser.

Aproveite essas dicas e cuide dos seus fios com muito carinho, afinal, eles são um reflexo da sua personalidade única e incrível! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top