fbpx
Dicas

Banho de Verniz: como usar? Passo a passo completo!

Aqui vai uma pergunta sobre o Banho de Verniz: você sabe como usar corretamente? Essa resposta é bem importante porque a forma de utilização pode potencializar o efeito desse produto e deixar as suas madeixas ainda mais incríveis!

O Banho de Verniz da Forever Liss foi criado com o objetivo de fortalecer os seus cabelos, hidratar, nutrir, evitar frizz, quebra, gerar maciez e um brilho espelhado.

Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os opacos, sem vida e danificados, esse produto contém vitamina E, phytoqueratina, aminoácidos, queratina hidrolisada, D’pantenol e óleo de coco.

E quais resultados você pode obter com uma fórmula como essa? Bem, além da hidratação e da nutrição que já citamos, os outros benefícios são:

  • fortalecimento dos cabelos;
  • reparação da porosidade;
  • efeito antifrizz;
  • alinhamento dos fios;
  • promoção da elasticidade;
  • realce da cor;
  • reconstrução das cutículas;
  • proteção térmica.

Mas, como dissemos, saber como usar o Banho de Verniz da Forever Liss faz toda a diferença para obter esses resultados. Então, se não sabe como usá-lo, ou tem dúvidas quanto ao processo, siga a leitura deste artigo e confira o passo a passo agora mesmo!

Afinal, como usar o Banho de Verniz da Forever Liss?

Se você precisa conhecer mais o kit Banho de Verniz e como usar esse produto, saiba que o passo a passo é bastante simples, mas muito eficaz! As etapas são:

  1. Aplicação do shampoo;
  2. Aplicação da máscara;
  3. Aplicação da queratina hidrolisada;
  4. Aplicação do leave-in;
  5. Aplicação do óleo de coco.

1. Aplicação do Shampoo Banho de Verniz

A aplicação do Shampoo Banho de Verniz passa por quatro etapas, sendo duas aplicações e dois enxágues.

Comece molhando os cabelos e colocando uma pequena quantidade do produto na mão, o suficiente para cobrir todo o seu couro cabeludo. Massageie a região com as pontas dos dedos até obter espuma.

Em seguida, leve essa espuma para o comprimento dos fios — lembrando que não é preciso esfregá-los para limpá-los, visto que esse tipo de movimento pode contribuir para a quebra, combinado?

Enxágue bem e repita o processo, mas, dessa vez, dando um tempo de pausa de, aproximadamente, três minutos.

Por fim, enxágue bastante, evitando deixar qualquer resíduo de shampoo tanto no couro cabeludo quanto nos fios. 

Como o Shampoo Banho de Verniz promove uma limpeza suave e remove a oleosidade, ele prepara adequadamente o seu cabelo para receber a máscara que deve ser aplicada logo em seguida.

2. Aplicação da Máscara Banho de Verniz

O segundo passo de como usar o Banho de Verniz da Forever Liss consiste na utilização da máscara, a qual deve ser aplicada nos fios úmidos, livres do excesso de água da etapa anterior.

Essa aplicação deve ser feita mecha a mecha, espalhando o produto por todo o comprimento uniformemente e fazendo o enluvamento — ou seja, aplicando-o de maneira firme, de cima para baixo, garantindo que todos os fios sejam envolvidos.

Aqui, vale destacar que a Máscara Banho de Verniz tem ação hidratante e nutritiva, o que ajuda a tratar porosidade dos cabelos, eliminando a opacidade, proporcionando maciez, elasticidade e brilho intenso.

Ela também contribui para a evitar a quebra dos fios e a diminuir o frizz. Ou seja, é realmente perfeita!

O tempo de pausa dessa etapa é de cinco minutos. Durante esse período, você pode usar uma touca térmica para elevar a temperatura dos fios e fazer com que absorvam melhor e mais rápido os nutrientes.

Ao final, basta enxaguar bem retirando toda a máscara e, em seguida, retirar o excesso de água para que seu cabelo receba o próximo produto do kit Banho de Verniz.

3. Aplicação da Queratina Hidrolisada Banho de Verniz

No terceiro passo de como usar o Banho de Verniz da Forever Liss, você usará a queratina hidrolisada.

Esse produto traz elasticidade e força para os cabelos, ajudando a diminuir a quebra e o aparecimento do tão temido frizz.

A Queratina Hidrolisada Banho de Verniz gera esse resultado, pois reconstrói as cutículas capilares. Esse processo, por sua vez, deixa os fios mais maleáveis e resistentes.

Legal, né, miga?

A aplicação é bem simples, bastando borrifar o produto por toda a extensão das madeixas, penteando-as da raiz às pontas. Ah! E sem enxágue!

4. Aplicação do Leave-in Banho de Verniz

O penúltimo passo é a aplicação do Leave-in Banho de Verniz, que ajuda a desembaraçar os fios, ao mesmo tempo em que reduz o frizz.

Esse produto dá ao seu cabelo muito mais maciez e brilho, e também funciona com protetor térmico para temperaturas até 200°C.

Quanto à aplicação, você precisa colocar uma pequena quantidade na palma das mãos e distribuir nos cabelos úmidos, mecha por mecha.

Em seguida, é só pentear da forma que você mais gosta. Lembrando que esse produto também é sem enxágue.

5. Aplicação do Óleo de Coco Banho de Verniz

E fechamos este passo a passo incrível com o Óleo de Coco Banho de Verniz. Rico em silicones multifuncionais que promovem hidratação e potencializam os efeitos dos ingredientes dos outros produtos do kit, esse produto ajuda a deixar os fios ainda mais macios.

Aplicando uma pequena quantidade do Óleo de Coco Banho de Verniz na palma das mãos e espalhando pelos fios do comprimento às pontas, você conseguirá madeixas alinhadas, sedosas e muito brilhantes!

Confira! Banho de Verniz da Forever Liss na TV Record!

3 dicas sobre o kit Banho de Verniz da Forever Liss!

O Kit Banho de Verniz da Forever Liss é perfeito para todos os tipos de cabelo, incluindo os lisos, crespos, ondulados, descoloridos, cacheados, oleosos, com química, coloridos, mistos, ruivos, secos, com luzes, entre outros tipos.

E para que você possa se beneficiar de todos os seus benefícios, daremos agora mais três dicas incríveis!

Como aplicar o Kit Banho de Verniz no cabelo?

Para aplicar o Kit Banho de Verniz no seu cabelo, basta seguir o passo a passo que acabamos de apresentar.

Agora, caso queira usar apenas um dos produtos da linha, é só seguir as orientações individuais. A máscara, por exemplo, pode ser utilizada até duas vezes na semana.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top