fbpx
Dicas

Ritual do autocuidado: 3 kits perfeitos para trazer para sua rotina

Assim como todo ritual de autocuidado, criar um momento de beleza e bem-estar só seu pode transformar sua autoestima e animar sua rotina! Se você AMA fazer isso e quer sempre manter os cuidados com o cabelo em dia, este post é pra você!

Vamos mostrar a importância de trazer esse hábito para seu dia a dia, além, é claro, de mostrar 3 linhas de produtos per-fei-tas para esse momento! Vem com a gente?

Por que rituais de beleza são importantes? 

Todo ritual leva a uma ação, que, por sua vez, leva a atenção plena do momento. É por isso que rituais de autocuidado são tão importantes e vêm se tornando um grande aliado entre as mulheres. Sabe por quê?

Porque, para muitas pessoas, esse hábito veio como forma de se olhar, se admirar e se reconhecer – além de ser um momento de separar os compromissos do dia a dia (principalmente depois do fatídico ano de 2020, em que muitas de nós ficamos em isolamento em casa). 

Se você já faz algum tipo de ritual, você entende bem da sensação de bem-estar (física e emocional) que estamos falando. Mas, se tudo isso ainda não faz parte do seu mundo, a gente recomenda fortemente que você experimente fazer qualquer ação do dia a dia com um olhar mais ritualístico. 

E não tem nada de besteira nisso, viu? O poder que ele tem de transformar os momentos e fortalecer nossa conexão com nós mesmas é poderosíssimo, amiga!  Aliás, há até quem diga que são nesses momentos que muitas ideias e conclusões chegam, num piscar de olhos. 

3 linhas de produtos capilares perfeitos para ritual de beleza

Quer dar uma chance ao autocuidado ou até fortalecer seu momento consigo mesma? Então olha só 3 linhas de produtos incríveis para isso!

Maracujá&Melaleuca

Se pudéssemos descrever essa linha em uma frase, ela provavelmente seria: “Mal chegou e já consideramos pacas”. Risos. 

Maracujá e Melaleuca são dois ativos que vocês pediram muito pra gente e a estreia deles chegou no melhor estilo! A linha toda é indicada para cabelos mistos a oleosos, ou seja, com sinais de raíz oleosa e com pontas secas. 

Para trazer no seu ritual, basta seguir apenas 3 etapas:

Etapa 1: limpeza profunda sem agredir ou ressecar

Shampoo não é tudo igual e escolher um produto específico pro seu tipo de cabelo faz toda a diferença. O Shampoo Maracujá e Melaleuca traz uma limpeza profunda no couro cabeludo, mas sem agredir ou ressecar os fios. Ele traz aquele aspecto natural lindo, com movimento perfeito e sem volume excessivo.

Enquanto a dupla infalível do óleo de maracujá e do extrato de melaleuca trazem o equilíbrio perfeito entre oleosidade natural e combate ao ressecamento, o produto também tem vitaminas, ácidos graxos e proteínas que ajudam a trazer brilho e maciez incomparável aos fios. 

Etapa 2: hidratação e nutrição na medida certa!

A Máscara Hidratante Maracujá e Melaleuca é o crème de la crème da hidratação e nutrição! Isso porque ele traz um tratamento completo de condicionamento profundo para fios fragilizados, garantindo regeneração na estrutura capilar e promovendo um crescimento saudável, com muita força. brilho e leveza.

Além do cheiro maravilhoso de maracujá docinho, numa fragrância bem confortável, o creme tem esferas hidratantes microativas de manteiga de karité para prolongar o efeito da hidronutrição. 

Etapa 3: Selamento das cutículas

Se você é nova por aqui e achou estranho a máscara vir antes do condicionador, aqui vai o motivo: além da função de limpeza, os shampoos são responsáveis por abrir as cutículas dos fios, enquanto os condicionadores as fecham. Por isso, o melhor momento para aplicar a máscara e receber todos os ativos do produto é logo após a limpeza. 

Dito isso, a 3ª etapa do kit completo da linha é o Condicionador Maracujá e Melaleuca, ajuda a fechar as cutículas, reparar as pontas duplas e garantir brilho, maciez e controle da oleosidade e do ressecamento. 

Quem aí já comprou o kit completo e vem gostando do resultado? Ainda não conhece? Então vem assistir a resenha completa da linha:

C.R.O.N.O.G.R.A.M.A.

Agora, se o seu cabelo está opaco, ressecado e sem vida, é muito provável que ele esteja precisando de uma reposição profunda de nutrientes essenciais. 

Nesse momento, criar um cronograma capilar é a saída perfeita para trazer de volta fios saudáveis e fortes. E mais perfeito ainda é ter o combo perfeito a poucos cliques de distância de você! 

O C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar é a nova linha da Forever Liss que traz a combinação de ativos nobres para recuperar a saúde capilar e promover a hidratação, nutrição e reconstrução em toda a estrutura dos fios. 

Conheça abaixo os 3 produtos!

Máscara de reconstrução

A etapa ideal para recuperar a estrutura capilar que está fragilizada por danos químicos e térmicos. Na Máscara de Reconstrução, trouxemos a queratina (responsável por proteger a fibra capilar) junto com vários aminoácidos para fortalecer os fios e prepará-los para as outras etapas. 

Máscara de nutrição

Uma máscara de nutrição poderosíssima, que traz um blend de óleos e os melhores emolientes (como manteiga de karité e cupuaçu) juntos, em um só pote, para nutrir os fios de forma profunda e ajudar no controle do frizz e do volume. 

Máscara de hidratação

A máscara de hidratação conta com uma poderosa combinação de D-pantenol, Trehalose e tecnologia Genencare OSMS para garantir cabelos com hidratação inteligente e na medida certa! Entenda tudo sobre esses ativos aqui. 

Vale lembrar que essas máscaras não devem ser usadas ao mesmo tempo e, no kit completo, nós indicamos um calendário perfeito para fazer esse tratamento intensivo. 

Bumbum Liss

Achou que tinha acabado? Que nada! 

Por último – e não menos importante – a nossa sugestão para seu ritual de autocuidado é o Bumbum Liss, um lançamento inovador da Forever Liss e o primeiro para região dos glúteos e pernas. 

Além do cheirinho super suave, ele traz uma combinação perfeita de ativos e extratos nobres da natureza para trazer tonificação e hidratação profunda na pele, além de acalmar a vermelhidão (não gera ardência) e reduzir os sinais de celulite e estrias. 

A gente recomenda que você use 2x ao dia, tá? Então aproveita e já leva o kit completo para ter sempre essa maravilhosidade no estoque da sua casa!

Conta pra gente como você cuida de si mesma e se já experimentou algum dos nossos produtos! Vamos amar saber <3

Comentários do Facebook

Novidades

To Top