fbpx
Dicas

Cabelos Coloridos: Produtos que não podem faltar na sua casa

Confira as dicas da Forever Liss para você arrasar com os cabelos coloridos

Castanho, loiro, rosa, vermelho, preto, independente da cor, os cabelos coloridos exigem alguns cuidados especiais para manter a cor e a vivacidade dos fios. Dessa forma, os melhores produtos e kits para cabelos coloridos são os que prolongam a duração da cor. Nesse sentido, sempre é bom ter alguns produtos de uso diário. De antemão, a Forever Liss selecionou os produtos que não podem faltar na sua casa. 

Confira as dicas da Forever Liss para você arrasar.

Cabelos Coloridos: Produtos que não podem faltar na sua casa

Cabelos Coloridos necessitam de um cuidado todo especial para se manterem saudáveis. Por exemplo, após a coloração, aposte em produtos com tecnologia específica que se adeque ao seu cabelo. Dessa forma, produtos como shampoo, máscara, finalizador e óleo podem fazer parte do seu Cronograma Capilar, principalmente os que possuem proteção térmica e contra agentes externos, dois fatores que podem afetar a preservação do procedimento realizado.

Conheça os produtos e kits para cabelo colorido Forever Liss 

Você pode conquistar o resultado de salão aí mesmo na sua casa com a Linha Color Protector Forever Liss. Ela foi desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada aos ativos Lumini System®, Pitaya e Romã.

Shampoo Color Protector realiza uma limpeza suave e eficaz sem agredir os cabelos coloridos e tingidos. O resultado é de um cabelo protegido e com durabilidade da cor por muito mais tempo.

Condicionador Color Protector promove o condicionamento dos fios, brilho tridimensional, além disso, sela as cutículas capilares devolvendo suavidade e proteção térmica.

Máscara Color Protector é um tratamento que evita o desbotamento e ajuda a intensificar e prolongar a vivacidade da cor por muito mais tempo. Além da proteção térmica, maciez e brilho tridimensional, o produto é liberado para técnica de Low Poo e entra na etapa de hidratação no Cronograma Capilar.

Leia também: Mitos e verdades sobre cabelos coloridos.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top