fbpx
Produtos

Abacachos vem para transformar as cacheadas

Novo shampoo Abacachos é um tratamento profissional para hidratação e nutrição dos fios

Para o tratamento completo dos cabelos cacheados, crespos e ondulados, ou com ressecamento em excesso, a Forever Liss lançou, nesta semana, mais um produto da linha Abacachos. O novo shampoo Abacachos  é um tratamento profissional para hidratação e nutrição dos fios. O shampoo, que contém 500 ml de produto, é ideal para você conquistar os cachos dos sonhos com ativos que deixam os fios definidos e livres do frizz.

A Linha Abacachos possui uma fórmula nutritiva com óleo puro de abacate, além do D-Pantenol e manteiga de karité, que hidratam e restauram a estrutura natural do fio, melhorando a capacidade da oleosidade em sua extensão. Rico em vitaminas, o óleo de abacate presente na composição ajuda a hidratar e distribuir o cuidado da raiz às pontas, definindo os cachos dos sonhos. 

Além do lançamento do shampoo, a coleção Abacachos possui a máscara de tratamento e o creme de pentear nas versões de 950g. Essa linha possui composição exclusiva para que as crespas, cacheadas e onduladas se sintam representadas no salão Forever Liss. 

Abacachos vem para transformar as cacheadas

O shampoo Abacachos promove limpeza suave e eficaz deixando os cabelos definidos e livres do frizz. Seus ativos fazem com que os cachos fiquem mais fortes desde o primeiro uso.

A máscara de hidratação Abacachos permite um tratamento profundo, que hidrata e disciplina cabelos crespos e ondulados muito secos e rebeldes com suavidade e controle do frizz por um grande período. Além disso, promove a restauração e emoliência dos fios, ou seja, possui alta capacidade de reter a hidratação e renovar sua beleza e vitalidade. O produto é liberado para técnica Low Poo.

O creme de pentear Abacachos ativa suavemente os cachos, deixando eles definidos e delicados. Sua formulação facilita o penteado no cabelo a seco, proporcionando desembaraço e maciez.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top