fbpx
Produtos

Forever Liss ganha novas versões em refil

Conheça os novos produtos Forever Liss com embalagem em refil

Para ajudar você a fazer escolhas mais conscientes na hora de comprar aquele produto querido, a Forever Liss anunciou, nesta semana, o lançamento dos refis de mais três máscaras de tratamento. Agora, as linhas Banho de Verniz, Banho de Verniz Morango e a Blindagem Capilar também contam com a opção da embalagem em refil mais sustentável e acessível para quem já utiliza o produto e, posteriormente, quer repor sem desperdiçar o frasco.  

Nesse sentido, o refil já faz parte das inovações e do movimento de expansão para um portfólio de produtos capilares mais conscientes. A Cauter Restore, uma das mais vendidas da marca, foi a primeira linha a ganhar a forma em refil. Nesta nova embalagem, sua produção utiliza 78% menos plástico. O resultado é de redução de descarte de lixo, consequentemente, maior preservação do Meio Ambiente. 

Além disso, a Forever Liss que já é cruelty free, ou seja, não faz testes em animais para confecção de seus produtos, investe na produção do refil para o bem-estar das consumidoras. Primordialmente, elas agora podem ter mais economia, praticidade e contribuir com a sustentabilidade em suas rotinas de beleza, reutilizando a embalagem original sem limite.

Esse lançamento triplo já está disponível e pode ser adquirido pelo site oficial da Forever Liss. Para quem está comprando pela primeira vez, há diversas opções de kits para você economizar. Os refis também podem ser adquiridos individualmente. 

Conheça os novos produtos Forever Liss com embalagem em refil

A Máscara Banho de Verniz contém princípios ativos que reparam os fios, hidratam e selam as cutículas, de forma a manter os cabelos saudáveis e hidratados por muito mais tempo. Com Óleo de Coco, D’Pantenol, Phytoqueratina e aminoácidos, ela trata a porosidade dos cabelos, que é responsável pelo aspecto opaco dos fios. Dessa forma, ela é ideal para ser incluída na etapa de hidro-reconstrução do seu Cronograma Capilar.

A Máscara Banho de Verniz Morango hidrata profundamente os cabelos proporcionando brilho intenso, maciez e sedosidade com a cor iluminada e protegida. Para isso, ela conta com os ativos naturais como Morango, Chantilly, D’Pantenol e Queratina que agem na fibra capilar restaurando a saúde dos cabelos. Ela possui um delicioso e suave aroma de morango, e entra na etapa de hidratação no Cronograma Capilar.

A Máscara Blindagem Capilar promove reparação intensiva e blindagem biomimética da fibra. Sua formulação é rica em complexo de Aminoácidos, Tamariliz, Keratina, Óleo de Rícino e D’Pantenol. Este blend de ativos é rico em proteínas e vitaminas, tem ação antioxidante, formadora de filme, disciplinante e suavizante da cutícula capilar. Repõe todos os nutrientes perdidos por processos químicos, deixando os fios soltos, macios e com brilho. Entra na etapa de reconstrução no Cronograma Capilar.

Conheça também o primeiro lançamento em refil da Forever Liss.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top