fbpx
Produtos

Forever Liss lança seu primeiro produto em refil

Lançamento refil Cauter Forever Liss

Mudanças de comportamento sustentável no mercado da beleza sempre foram temas pautados pela Forever Liss. Em busca da inovação e preocupados com o Meio Ambiente, a marca se orgulha em lançar seu primeiro produto em refil.

A Cauter Restore, uma das mais vendidas da marca, agora pode ser adquirida em forma de refil. Nesta nova embalagem, sua produção utiliza 78% menos plástico.

“Entendemos a importância e o impacto na natureza que as embalagens possuem. Hoje, o produto em refil é uma realidade cada vez mais presente no mercado, principalmente de cosméticos capilares. Essa ação que se inicia com um de nossos produtos, pretende em médio prazo abranger também outras linhas Forever Liss”, destacou Otávio Príncipe, diretor geral.

A princípio, além de gerar menos resíduos, o refil leva menos material para ser produzido. Ao passo que, os produtos deste perfil estão diretamente ligados à quantidade de plástico que é utilizado, com impacto direto ao Meio Ambiente.

Contudo, os benefícios do produto em refil e na aposta de origem sustentável, que empresas e consumidores do mundo todo já têm aderido, não estão apenas ligados à questão ecológica, que já é um ótimo motivo para ser produzido, mas também no custo-benefício. 

“Tendo como exemplo nossa primeira linha de produção de refil, a Cauter Restore, os consumidores Forever Liss que optarem pela compra poderão reutilizar sem limite a embalagem, com um custo menor, e ainda evitar o estoque da mesma em casa”, reforçou. 

Portanto, se você ficou animado em aderir ao produto em refil, entre em nosso site e consuma também essa nova embalagem da Cauter Restore Forever Liss. Agora, mais sustentável e econômica. 

Por que comprar um produto em refil?

Menos plástico

O refil leva menos material para ser produzido. Em produtos cosméticos como a Cauter Restore Forever Liss, possui 78% menos plástico comparado à uma embalagem original.

Custo-benefício

Por levar menos material para ser produzido, a embalagem em refil torna-se mais barata para comprar, impactando diretamente no bolso do consumidor.

Sustentabilidade

Ao levar menos plástico para ser produzido, consequentemente sua embalagem causará menos impacto ambiental. Assim, haverá menos emissão de gases de efeito estufa, já que são mais facilmente produzidos e transportados.

Reutilização

É possível fazer o reuso da embalagem original sem limite.

Praticidade

A embalagem em refil é fácil de ser manuseada, do mesmo modo, o produto adicionado dentro do potinho.

Reciclagem

Com menos descarte de plástico em grandes quantidades, logo há menos sobrecarga de plástico em processo de decomposição. Consequentemente, aterros ficarão com menos sobrecarga.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top