fbpx
Dicas

Descubra seu tipo de cabelo

Descubra qual seu tipo de cabelo

Faça uma avaliação profissional gratuita nos seus cabelos com a Forever Liss

A Forever Liss lançou, na última terça-feira (10), seu primeiro vídeo interativo no Youtube. Clientes e milhares de internautas agora podem realizar uma avaliação capilar gratuita através de uma interação dinâmica e divertida com a apresentadora do canal. O objetivo principal é descobrir seu tipo de cabelo e entender melhor suas propriedades. 

Desenvolvido por especialistas Forever Liss, o vídeo, que está disponível no canal do Youtube da marca, traz diversas opções e classificações para todos os tipos de cabelos e dores que as clientes da marca puderam se identificar. Conforme chega ao final do teste, todas recebem dicas de tratamentos e produtos exclusivos para seu tipo de cabelo. 

Como funciona?

Com apenas 4 cliques em opções como cor de cabelos, químicas e problemas enfrentados, o vídeo seleciona ao final da avaliação os melhores produtos para cada tipo de cabelo. De antemão, são diversas opções de shampoo, condicionador, máscara de hidratação, nutrição e reconstrução, protetor térmico, finalizadores com linhas específicas para cada cliente. 

Além da cesta de produtos, ao final do teste são indicados os melhores vídeos já produzidos pela marca que realmente irão ajudar as clientes a utilizarem corretamente cada produto e reproduzirem em casa tratamentos de salão, além de dicas de cuidados capilares específicos para cada tipo de cabelo.

Ficou interessada em participar dessa experiência incrível em um dos vídeos mais interativos da história do Youtube? Então, é só clicar aqui embaixo.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top