fbpx
Dicas

GUIA COMPLETO: os melhores shampoos para cabelos loiros

KW: shampoo para cabelo loiro 

Descoloriu ou fez luzes nos fios? Hoje a gente te mostra 10 opções de shampoo para cabelo loiro. E o melhor: com qualidade profissional para uso em casa. 

Os 10 melhores shampoos para cabelo loiro

Quem passa por um procedimento de descoloração e/ou químico, sabe bem que as madeixas tendem a ficar mais ressecadas e até com aquele aspecto poroso – principalmente se os fios não receberam um tratamento anterior ao procedimento. 

Se este é seu caso, fique tranquila que nós vamos indicar os melhores shampoos (e linhas) para você nas suas madeixas. 

Escolha a que mais combina com o seu caso e tenha certeza que vai oferecer um verdadeiro tratamento profissional para seus fios sem sair de casa. Vamos lá!

Detox Quelante Forever Liss

Um tratamento completo para cuidar dos cabelos antes e depois de procedimentos químicos, como descolorações e alisamentos. É assim que a gente descreve a linha Detox Quelante

E quando falamos que o tratamento é completíssimo, estamos falando sério. Na parte da limpeza, ela tem 2 shampoos: o shampoo diário e o shampoo antirresíduo

A primeira faz uma limpeza delicada nos fios e couro cabeludo enquanto oferece doses de hidratação, nutrição e reconstrução na medida certa. 

Já a segunda higieniza profundamente os fios, abrindo as cutículas temporariamente para que as madeixas absorvam melhor todos os benefícios das próximas etapas. 

Na frequência de uso, a gente indica usar o shampoo antirresíduos antes de procedimentos químicos ou a cada 2 meses antes de tratamento de hidratação. 

Ficou curiosa pra conhecer a linha completa? Aqui você descobre tudo que ela pode fazer por você!

Desmaia Cabelo

É claro que o shampoo da linha mais amada e vendida da Forever Liss também estaria no radar! 

A linha completa traz um tratamento poderoso de hidratação e reconstrução para todos os tipos de cabelos. Ou seja, tudo que cabelos loiros precisam para ficar saudáveis e fortes!

Com fórmula rica em queratina brasileira, colágeno e D’Pantenol, o shampoo limpa e repara fios danificados e ressecados. O resultado traz madeixas sem volume, sem frizz, com muito brilho, maciez e sedosidade. 

Uma dúvida comum que as pessoas têm é se a linha Desmaia Cabelo alisa cabelo – e a resposta é não! O kit não tem o poder de alisar os fios, o que ele faz é reduzir o volume e frizz dos fios. 

Por isso, se você tem cabelo ondulado, cacheado ou crespo, pode usar a linha à vontade! Aproveite para experimentar a linha completa

Catiônica

Está sentindo que seu loiro está com muito frizz? Então nossa indicação é usar a linha Catiônica. 

Com fórmula rica em óleos nobres (como ojon e rícino), o shampoo limpa enquanto hidrata e nutre profundamente. Mas não é só isso: o kit completo também conta com a tecnologia Lumini System, que protege os cabelos causados pelo sol e químicas capilares. 

É por esse motivo que a Catiônica da Forever Liss é super indicada para cabelos loiros. 

Com essa linha completa, você vai conquistar cabelos mais saudáveis, fortes e bem longe do frizz. 

Olive Oil

Outra indicação de shampoo da Forever Liss que é incrível em cabelos loiros é a Olive Oil – principalmente se seu cabelo está extremamente ressecado. 

A fórmula é ultra concentrada em vitamina D e óleos, como o de oliva, coco e rícino. Por isso, a linha tem alto poder nutritivo – o que vai transformar cabelos loiros ressecados em poucos usos. 

O shampoo vai trazer todos os benefícios da linha e ainda garante uma limpeza suave e com controle da oleosidade. Isso sem contar no cheirinho incomparável que ela tem. 

Quem experimenta, se apaixona:

Pro Matiz Silver

Seu loiro amarelou? A Forever Liss tem a solução perfeita e ela se chama Pro Matiz Silver!

O shampoo da linha vem com uma fórmula quase mágica de tão maravilhosa, que matiza fios brancos, grisalhos e loiros e ainda fortalece os fios. O resultado são madeixas matizadas, uniformes e super saudáveis. 

E tem mais: os fios ainda recebem proteção antioxidante contra a radiação UV, ou seja, a linha ajuda a renovar e rejuvenescer os fios. Demais, né? 

Aproveite para turbinar resultados com a máscara PRO Matiz Silver e veja tudo o que essa dupla pode fazer por você!

Blindagem Biomimética

Outro shampoo que quem tem cabelo loiro vai amar é o da linha Blindagem Biomimética

Com fórmula que traz óleo de rícino e D-Pantenol, esse produtinho limpa os fios enquanto recupera as madeixas dos danos causados pela química. 

E mais: a linha completa tem uma tecnologia que imita as células do cabelo para fazer uma reparação poderosa em partes danificadas. Além disso, ele forma uma capa de proteção (uma verdadeira blindagem) para evitar danos futuros. Sensacional, né?

É aquela frase que sempre falamos: parece mágica, mas é Forever Liss!

Banho de Verniz

Pensa um shampoo faz-tudo. O nome dele é Banho de Verniz

A linha traz hidratação, nutrição e reconstrução na medida certa para cuidar de todos os tipos de cabelos – e no caso dos fios loiros, ele vai entregar que as madeixas precisam para ficarem fortes e saudáveis. 

Tudo isso com um cheirinho de coco incrível. Não é à toa que essa linha é uma das mais vendidas da Forever Liss.

Force Repair 

Seus cabelos adoram uma fórmula nutritiva? Então eles precisam conhecer a Force Repair da Forever Liss!

Dá só uma olhada no poder que essa linha tem:

Extrato de Baobá: poderoso antioxidante com ação hidratante. Promove brilho intenso. 

Pró-Vitamina B5: ajuda no crescimento e promove hidratação profunda nos fios. 

Óleo de Moringa: rico em vitaminas e minerais. Hidrata profundamente sem pesar os fios.

Óleo de Argan: rico em antioxidante, ativa o brilho e a sedosidade, além de fortalecer os fios. 

Ou seja, o shampoo (assim como a linha toda) vai trazer uma limpeza nutritiva e trazer o controle perfeito do volume. Tudo isso ainda garantindo muito brilho e maciez. 

Anabolizante Capilar

Outro shampoo que faz toda a diferença em cabelos loiros é o da linha Anabolizante Capilar, que hidrata e nutre os fios para deixá-los mais fortes e resistentes. 

A linha completa é indicada para madeixas opacos, ressecados e danificados – características bem comuns em cabelos que acabaram de ficar loiros. 

Home Care

A linha Home Care da Forever Liss é conhecida por oferecer um tratamento completo de manutenção pós progressiva. O que poucos sabem é que essa linha é incrível em todas as situações! 

Rico em ativos hidratantes e nutritivos, o shampoo faz uma limpeza eficaz e delicada, ao mesmo tempo que ajuda no controle do volume e do frizz. 

Usando a linha completa, você vai perceber seu loiro ficando muito mais macio, suave, sedoso e fácil de pentear. 

E aí? Qual desses shampoos fez a sua cabeça e te deixou louca pra testar?

Comentários do Facebook

Novidades

To Top