fbpx
Dicas

Banho de Verniz para loiras: entenda como essa linha é perfeita para você!

Em busca de mais saúde, brilho e definição para os fios dourados? Então, a linha Banho de Verniz será a sua queridinha. Com fórmula especialmente criada para recuperar e melhorar a aparência dos cabelos, incluindo a dos loiros, o kit veio para transformar o tratamento das suas mechas. 

Para conferir cada detalhe sobre a linha Banho de Verniz, continue acompanhando o texto!

Para que serve o Kit Banho de Verniz Profissional Forever Liss?

Composto por 6 produtinhos, o Kit Banho de Verniz Forever Liss será o seu principal aliado na recepção de fios danificados, porosos e opacos, principalmente se você tiver passado por um processo de química e descoloração. 

Bora conhecer cada um dos produtos presentes no kit? Confira a seguir!

Shampoo Banho de Verniz: para iniciar o tratamento, esse produto faz uma limpeza leve no couro cabeludo e extensão dos fios, tirando o excesso de oleosidade. Além disso, ele também é responsável por abrir as cutículas capilares, o que garante que os demais produtos da linha penetrem no seu cabelo e consigam absorver todos os nutrientes. 

Máscara Banho de Verniz: Cutículas abertas (após a aplicação do shampoo), chegou a vez das madeixas receberem todos os benefícios dos ativos concentrados da máscara! Com óleo de coco, D-Pantenol, phytoqueratina e aminoácidos na fórmula, este produto recupera as mechas, proporcionando nutrição, hidratação e reparação dos danos. Como resultado, vemos fios com menos frizz, mais alinhados, macios e brilhosos. 

Condicionador Banho de Verniz Forever Liss: Para garantir que todos os benefícios da máscara permaneçam dentro de cada fio – e para ajudar no efeito super hidratante da linha – o condicionador é perfeito para acabar com os nós e fios embaraçados. Possui ação emoliente e desembaraçante, além de promover a selagem das cutículas para fios mais fortes e protegidos. E fica ainda melhor: ele previne a quebra dos fios, controla o frizz e promove mais leveza e maleabilidade nos cabelos. 

Leave-in Banho de Verniz: para facilitar na hora de pentear e controlar o frizz, o leave-in é perfeito. Além de garantir mais maciez e alinhamento dos fios, esse produto também protege o cabelo da exposição ao calor gerado pelo secador e prancha. 

Queratina Hidrolisada Banho de Verniz Forever Liss: recupera a elasticidade dos fios, garantindo mais força e resistência, além de prevenir queda e formação de frizz. Este produtinho é ideal para reconstruir fios danificados pela descoloração, por exemplo, já que fornece nutrientes com poder de recuperar a saúde e vitalidade dos cabelos.

Mas, atenção à frequência de uso: a gente indica que você use 1 vez a cada 15 dias (em cabelos saudáveis) ou 1 vez por semana em cabelos muito danificados. 

Óleo de Coco Banho de Verniz: rico em silicones multifuncionais capazes de hidratar, proporcionar brilho, prevenir as pontas duplas e manter os cabelos macios e alinhados por muito mais tempo.

Quais os principais ativos do Kit Banho de Verniz?

A linha Banho de Verniz reúne ativos ideais para hidratação e melhora da saúde dos fios. Confira os principais!

Aminoácidos: É nutrição que você quer? Então os aminoácidos vão te salvar, já que eles recuperam a saúde e vitalidade dos fios.

D’Pantenol: responsável por repor a umidade natural dos fios, esse ativo proporciona maciez e brilho.

Óleo de coco: famoso e querido por muitos, essa substância natural restaura fios danificados, repara as cutículas, previne o frizz e as pontas duplas.

Phytoqueratina: para evitar a queda e fortalecer os fios, esse ativo é ideal! 

Queratina hidrolisada: repara o efeito opaco e a porosidade capilar.

Vitamina E: ação nutritiva e hidratante, ideal para recuperar os fios danificados e porosos.

Como usar os produtos do kit?

Você é do tipo que adora o momento de cuidado com os fios? Com o kit Banho de Verniz, você vai garantir um tratamento completo e profissional sem sair de casa. Confira, abaixo, o passo a passo! 

  1. Faça a primeira lavagem com o Shampoo Banho de Verniz para retirar resíduos superficiais.
  2. Enxágue e repita a aplicação do shampoo, limpando delicadamente o couro cabeludo. Deixe agir por cerca de 3 minutos e, em seguida, enxágue.
  3. Retire o excesso de água e aplique a Máscara Banho de Verniz em todo o comprimento. Deixe agir por 5 minutos e, em seguida, enxágue. 
  4. Aplique o Condicionador Banho de Verniz em cada mecha por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 3 minutos e, em seguida, enxágue. 
  5. Após o banho e com os cabelos ainda úmidos, borrife a Queratina Hidrolisada Banho de Verniz por toda extensão dos cabelos e penteie. Esse produtinho não deve ser enxaguado.
  6. Coloque o Leave-in Banho de Verniz na palma da mão, aplique nos cabelos úmidos e penteie. Novamente, sem enxaguar. 
  7. Aplique uma pequena quantidade do Óleo de Coco Banho de Verniz na palma das mãos e espalhe até as pontas. Esse produto pode ser usado nos fios secos ou úmidos. 

Principais dúvidas sobre o Kit Banho de Verniz Profissional Forever Liss

Gestantes, lactantes e crianças podem usar o Kit Banho de Verniz?

Sim! Esse produtinho não tem contraindicações para gestantes, lactantes e crianças. 

O Kit Banho de Verniz serve para todos os tipos de cabelos?

Sim! Ele hidrata e melhora a aparência de qualquer tipo de fios, especialmente os loiros e que passaram por um processo químico. 

Essa linha pode ser usada para low poo/baixo poo?

Sim, todos os produtinhos do kit são liberados para low poo.

A máscara entra em qual etapa do cronograma capilar?

Ela entra na etapa de hidro-reconstrução, devendo ser usada após o shampoo e antes do condicionador. 

Qual é a frequência de uso da máscara?

O ideal é usá-la uma vez por semana para garantir os efeitos dessa linha. 

Em qual ordem devo usar os produtos do Kit Banho de Verniz?

Você deve usar na seguinte ordem: Shampoo, Máscara, Condicionador, Queratina Hidrolisada, Leave-in e, por fim, Óleo de Coco.

Posso usar o Leave-in antes do secador ou prancha?

Claro! Esse produtinho oferece proteção térmica.

Qual a frequência de uso da queratina e do óleo de coco?

O ideal é usar a queratina a cada 15 dias. Já o óleo pode ser usado sempre que quiser. 

Então, que tal garantir os benefícios da linha Banho de Verniz, hein? Acesse o site da Forever Liss para adquirir esses e outros produtinhos para o cuidado com os cabelos. Temos certeza que alguma de nossas linhas vai te conquistar! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top