fbpx
Dicas

Lançamento: Desmaia Cabelo 2.0

Vocês pediram e nós atendemos: chegou a Desmaia Cabelo 2.0, uma versão ainda mais hidratante e tecnológica da clássica (e queridinha) linha. 

E olha que essa transformação foi incrível, viu? Mudamos a embalagem (para trazer mais praticidade na hora de usar), trouxemos novos ativos na fórmula, incluímos uma tecnologia para prolongar o efeito liso e trouxemos uma ampola para deixar o tratamento ainda mais completo. 

Nós pensamos em cada detalhe deste lançamento para você. Afinal, todo mundo tem sua melhor versão. O Desmaia Cabelo também.  

Está preparada para saber mais detalhes dessa novidade? Então, continue acompanhando o texto e descubra tudo! Boa leitura!

Por que Desmaia Cabelo 2.0?

Em 2022, fizemos uma pesquisa com algumas de nossas consumidoras para saber quais eram suas opiniões sobre a linha completa do Desmaia Cabelo. E as avaliações não poderiam ser melhores. Olha só alguns exemplos:

“Ele desmaia o cacho também, diminui bem o volume e frizz.”

“Eu comprei pela primeira vez porque todo mundo falava dele, […] eu comprei e nunca mais parei de usar.”

“O Desmaia é muito bom para tirar o frizz daqueles cabelinhos novos, sabe?”

Quando perguntamos se elas pudessem acrescentar algo de diferente na linha, o que elas colocariam, a resposta unânime foi:

“Eu acho que o efeito de liso podia durar mais tempo”

O que muda nesta nova versão do Desmaia Cabelo? 

Como levamos sempre muito a sério a opinião de vocês, nós criamos uma versão ultra-hidratante, com tecnologia de ponta para prolongar o efeito liso e também com óleos botânicos para um tratamento completo de hidratação e nutrição.

São 2 produtos, a máscara ultra-hidratante e ampola, que possuem os seguintes ativos: 

Tecnologia Allinea

Ativo desenvolvido para prolongar o efeito de realinhamento dos fios, reduzindo e controlando o frizz e o volume dos cabelos. Tudo isso de forma inteligente e com ação imediata! Não é à toa que dizemos que ele forma um verdadeiro efeito escudo capilar. 

Óleo de Rosa Mosqueta

Já muito conhecido pelo alto poder de cicatrização e hidratação na pele, nos cabelos, o Óleo de Rosa Mosqueta também possui alto poder de hidratação e ainda ajuda no tratamento do frizz e no alinhamento dos fios. 

Ácido Lático

Ideal para regular o pH dos fios, essa substância ajuda a alinhar os cabelos e reduzir o frizz, além de selar as cutículas. O seu uso pode beneficiar (e muito!) os cabelos danificados por química, como escova progressiva ou descoloração. 

Ácido Glicólico 

Essa substância é capaz de se unir à queratina natural dos fios, tornando-os mais maleáveis, protegidos contra calor e poluição. O resultado disso são cabelos mais saudáveis e fortes. 

Óleo de Crambe

Para deixar as mechas mais hidratadas, nutridas e brilhosas, o óleo de crambe é um grande aliado. Esse ativo 100% natural melhora a elasticidade e flexibilidade dos fios. 

Óleo de Abacate

Para acabar com os fios ressecados e danificados, esse ativo é a escolha certa. Suas propriedades são capazes de repor as vitaminas dos fios, além de garantir mais fortalecimento, hidratação e nutrição. 

Óleo de Girassol 

Rico em vitaminas E, C e minerais, esse óleo reduz o ressecamento dos fios, deixando-os mais definidos e brilhosos. 

Óleo de Coco

Esse óleo queridinho não poderia faltar na fórmula da máscara Desmaia Cabelo 2.0, né? Conhecido por hidratar, reduzir o frizz e prevenir as pontas duplas, esse ativo só traz benefícios para as mechas!

Além de todas essas vantagens, a nova fórmula também é própria para Low Poo (Baixo Poo) e pode ser usada por todos os tipos de cabelo. Ou seja, fios naturais, com química, lisos e crespos: todos vocês podem sentir os benefícios desse lançamento incrível. 

Qual a diferença entre a máscara e a ampola?

Os dois produtos possuem ativos diferentes e em concentrações diferentes para trazer um tratamento complementar de hidratação de nutrição. O que nós indicamos é que você utilize a máscara ultra-hidratante como tratamento e a ampola como manutenção da hidratação e nutrição. Assim, você tem o melhor dos dois mundos. 

Qual a diferença entre a Desmaia Cabelo e a versão 2.0?

A principal diferença entre elas é a formulação! Na primeira versão, a fórmula possui ativos hidratantes e reconstrutores (como a keratina brasileira). 

Já na versão 2.0, enquanto os ativos da máscara são ultra-hidratantes (para deixar o efeito de desmaiar o cabelo ainda mais poderoso), a ampola traz óleos botânicos concentrados para oferecer um tratamento nutritivo incrível.

O bom é que você pode combinar as duas versões para um tratamento completo de cronograma capilar:

Como usar a máscara Desmaia Cabelo 2.0?

Para começar, você deve lavar o cabelo, de preferência com a linha Desmaia Cabelo, após a lavagem com shampoo, é hora de aplicar a máscara nos fios ainda úmidos. 

E fica a dica: uma das novidades deste lançamento é o formato pump, que facilita a retirada do produto da embalagem. Maravilha, né? Então, ficou ainda mais fácil usar essa máscara.

Assim que aplicar e envolver cada uma das mechas com a máscara, é necessário deixá-la agindo por 5 minutos, combinado? Em seguida, é só retirar todo o produtinho do cabelo, aplicar o condicionador, enxaguar novamente e finalizar como quiser. No site da Forever Liss, você encontra diversos leave-in, reparadores de pontas e finalizadores incríveis, garantindo mais proteção e definição para os fios. 

Como usar a ampola Desmaia Cabelo 2.0?

Nossa querida ampola vem com ativos ultra concentrados para que você faça 

um tratamento completo de manutenção de hidratação e nutrição dos seus fios. 

Para usá-la, basta colocar uma quantidade pequena da ampola na palma da mão (levemente molhada) e friccionar até formar uma espuma cremosa. Aplique nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue completamente e finalize como desejar – pode ser com condicionador ou leave-in hidratante pós-banho. 

Principais dúvidas sobre a linha Desmaia Cabelo 2.0

Como o produto acaba de chegar, é normal que surjam algumas dúvidas. Por isso, reunimos as principais dúvidas relacionadas ao uso e fórmula. Confira a seguir!

Gestantes, lactantes e crianças podem utilizar?

Não há nenhum componente que possua restrição ao uso de gestantes. Porém, a recomendação é de consultar o seu médico.

Qual é a frequência de uso da Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss?

A Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss pode ser utilizada sempre que você desejar.

A Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss é indicada para qual tipo de cabelo?

A ampola é indicada para todos os tipos de cabelo que precisem de hidratação e nutrição.

A Máscara Desmaia Cabelo 2.0 entra em qual etapa do cronograma capilar?

Ela se enquadra na etapa de hidratação. O ideal é usá-la após o shampoo e antes do condicionador. 

A ampola a Desmaia Cabelo 2.0 entra em qual etapa do cronograma capilar?

Ela entra na etapa de nutrição. O ideal é usá-la após o shampoo e antes do condicionador. 

Animada para testar este lançamento? Nós estamos ansiosos para descobrir o que acharam dessa novidade!

Uma linha completa para garantir hidratação, leveza e muito brilho! Experimente você também! 

Acesse o site Forever Liss e garanta esta novidade. Não deixe de conferir todas as nossas outras linhas, tanto para cabelos quanto skincare. Sem dúvidas você encontrará uma que reúne todos os benefícios que deseja! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top