fbpx
Dicas

Chegou o Bumbum Liss, o novo aliado de pernas e glúteos!

Aqui na Forever Liss, a gente gosta de sair fora da caixinha e lançar sempre produtos inovadores!

Vocês sabem: o nosso forte é criar produtos para os cabelos. Mas por que não trazer todo nosso conhecimento e criar produtos para outras regiões do corpo? 

Pois é, foi exatamente isso que nós fizemos e decidimos criar um produto inovador e exclusivo para a região do bumbum e pernas. E, assim, criamos o Bumbum Liss!

Hoje vamos contar tudinho sobre essa novidade: desde a explicação dos principais ativos (a gente sabe que vocês amam isso!) e frequência de uso até compartilhar como foi a criação da campanha do lançamento (com direito a hit e tudo!). Vamos nessa? 

Por que o Bumbum Liss é inovador?

Bumbum Liss é o melhor creme para bumbum e pernas! Isso porque ele foi desenvolvido com uma combinação dos melhores extratos e ativos da natureza para ajudar na:

  • Redução do inchaço;
  • Redução dos sinais da celulite;
  • Mais firmeza na pele;
  • Hidratação potente para região.

E sabe como tudo isso é possível, amiga? A gente fez uma fórmula super especial com os melhores ativos e extratos para trazer o melhor resultado para você: regeneração + proteção + nutrição + hidratação. Quarteto incrível para um resultado mega potente!!

Olha só o que cada um deles faz:

Manteiga de Palma 

Um dos melhores amigos da pele quando o assunto é cuidado, proteção, reparação e reconstrução.

Isso porque ela reúne várias vitaminas que a nossa pele ama, como:

  • Vitamina E: poderoso antioxidante que ajuda na reconstrução da derme, protegendo e reparando os danos já existentes na pele;
  • Vitamina A: outro antioxidante incrível, que previne que as células da pele oxidem e, por isso, proporciona uma pele mais saudável;
  • Vitamina D e K: dupla maravilhosa para promover nutrição, regeneração e hidratação para a pele. Além disso, o duo tem ação antibacteriana para deixar a derme bem protegidinha. 

Óleo de Rosa Mosqueta

Alô, renovação, é você?

Se o óleo de Rosa Mosqueta pudesse ter um sobrenome à altura, ele seria “regeneração”. Isso porque ele é riquíssimo em ácidos graxos essenciais (como ácido linoléico e vitaminas A e C), que tem um efeito regenerador super potente.

Em outras palavras, o óleo ajuda na firmeza e reconstrução da pele, diminuindo sinais de estrias e cicatrizes.  

Ah, e tem mais: pelo efeito renovador, ele é um ótimo aliado para quem deseja clarear manchinhas. Incrível, né?

Extratos de Aveia, Gengibre e Arnica 

Os três aliados certeiros!

Sabe aquela história de “creme para fazer efeito precisa deixar a pele vermelha”? Nada disso! Esse trio melhora na vermelhidão, contribui na circulação sanguínea (e, com isso, permite uma melhor absorção dos ativos) e ajuda a acalmar a pele. Afinal, pele saudável é pele sem reações!

Veja os detalhes de cada um deles:

Extrato de Aveia

Tem ação emoliente, hidratante e condicionante. Ajuda na restauração dos tecidos, contribuindo na firmeza. 

Extrato de Gengibre 

Tem propriedades anti-inflamatórias e refrescantes, que ajudam a diminuir a vermelhidão da pele e a acalmá-la. 

Extrato de Arnica

Arnica é uma planta medicinal muito usada para tratar machucados porque ela contribui muito para circulação do sangue no corpo e na absorção de outros produtos. 

No Bumbum Liss, o extrato de arnica é a cereja do bolo dos nossos extratos, contribuindo para que todos os outros ingredientes sejam absorvidos da melhor forma possível.

Resultado que a gente sente na pele

Todos esses ativos e extratos que acabamos de mostrar formam um trabalho incrível em nossa pele, garantindo os melhores resultados para bumbum e pernas:

  • Pele tonificada e com mais firmeza;
  • Redução de estria e celulite;
  • Sensação refrescante e com toque sedoso. 

Campanha do Bumbum Liss e nosso hit envolvente!

É claro que todo grande lançamento merece um grande palco!

Por isso, para divulgar essa novidade para todos, nós criamos um clipe pra lá especial, com direito a música própria e modelos incríveis. O lançamento oficial aconteceu enquanto estávamos na 17ª edição da Beauty Fair, e o resultado final você confere agora:

Se você tinha alguma dúvida de para que serve o Bumbum Liss, acho que depois de ouvir essa música, seus problemas acabaram, né? Risos. 

A ideia desse projeto foi trazer todos os benefícios do produto de uma forma bem resumida em uma comunicação leve, divertida e com toque de elegância. E, para isso, a nossa equipe de marketing da Forever Liss arregaçou as mangas para chegar num resultado lindo!

O primeiro passo foi a criação da letra e do hit que daria vida à canção. Depois de muitos testes, nosso time selecionou as modelos que seriam os rostos da campanha e gravamos o clipe. 

Um trabalho feito em muitas mãos que nos encheu de orgulho! E vocês? Curtiram o resultado?

Dúvidas sobre o Bumbum Liss

Todo produto novo gera dúvidas em relação ao modo de uso e composição. Se este é o seu caso, reunimos aqui as 3 perguntas mais frequentes das nossas clientes sobre o Bumbum Liss. Confira!

1. Qual é a frequência de uso do Bumbum Liss Hidratante Firmador Forever Liss?

O Bumbum Liss Hidratante Firmador Forever Liss pode ser utilizado até duas vezes por dia.

2. O Bumbum Liss Hidratante Firmador Forever Liss pode ser utilizado por gestantes e lactantes?

Não há nenhum componente que possua restrição ao uso de gestantes. Porém, a recomendação é de consultar o seu médico.

3. Qual o pH do Bumbum Liss Hidratante Firmador Forever Liss?

O pH do Bumbum Liss Hidratante Firmador Forever Liss é 5,0-6,5.

Somos apaixonados por tecnologia e inovação!

Se você é nova por aqui e não conhece a história da Forever Liss, vamos te contar brevemente nossa trajetória!

A gente nasceu no universo digital em 2014, na cidade de Lençóis Paulista (interior de São Paulo). Hoje, somos considerados a maior empresa de cosméticos com venda direta a consumidores (DTC – Direct To Consumer) do país. Chique, né?

Todas as nossas conquistas só são possíveis porque temos uma comunicação super próxima com nossas consumidoras e criamos produtos com base nos desejos que as nossas clientes desejam e também nas tendências de mercado. É uma amizade virtual de puro sucesso!

Entre e fique à vontade para fazer parte da nossa comunidade! Para conhecer todos os nossos produtos, acesse nosso site: www.foreverliss.com.br

Comentários do Facebook

Novidades

To Top