fbpx
Beauty Fair

Forever Liss na Beauty Fair 2022

Do dia 03 a 06 de setembro, nós marcamos presença na 17ª edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas.

É claro que participar de feiras grandes é sempre uma oportunidade incrível, mas, para nós do time da Forever Liss, esse evento foi ainda mais especial por tudo que vivemos lá! 

Além de marcar a nossa volta às feiras, esses 4 dias foram recheados de momentos e novidades especiais. E como tudo que é bom, merece ser compartilhado, vamos mostrar tudo o que rolou pra vocês. Vamos nessa?

Nosso estande

Toda grande experiência merece um grande palco! Por isso, nossa aventura começou no projeto do estande da feira. 

O objetivo foi trazer um espaço que visualmente unisse detalhes da nossa história com as várias novidades que estamos lançando – e não estamos falando somente de produtos, viu? Tem muita parceria incrível vindo aí! 

Além dos banners dos nossos últimos lançamentos, nos 2 pilares principais de entrada, nós colocamos vitrines com as nossas linhas mais vendidas e um spoiler do que vem por aí: 

E não parou por aí! No centro de tudo, a gente destacou os 2 produtos icônicos que estão com a gente desde o início da nossa história: a máscara Banho de Verniz e a máscara Desmaia Cabelo. Tudo isso acompanhado por um espelho lindo para você admirar a beleza (a sua e a do nosso espaço, rsrs). 

E por falar em cenário bonito, nosso espaço instagramável ficou na parte externa do estande, com um lindo balanço com o logo da Forever Liss. E podemos ser sinceros? A gente amou cada fotinho que vocês tiraram aqui! 

Lançamento Bumbum Liss

“Tonifica, suaviza e traz pura hidrataçãão…de quem estamos falando? É do Bumbum Lisszão!

Quem marcou presença na feira na segunda ou na terça-feira, com certeza ouviu o hit de sucesso do nosso lançamento!

Se você não está entendendo nada, podemos explicar: na segunda-feira (dia 05.09), nós lançamos o Bumbum Liss, nosso primeiríssimo creme para a região dos glúteos e pernas!

Ele é um hidratante firmador, com ação antioxidante e tonificante que ajuda na firmeza e na redução da celulite, além de melhorar a textura da pele do bumbum e pernas. 

Para um resultado incrível e super potente, nós trouxemos os melhores  ativos e extratos:

  • Manteiga de Palma, para trazer uma hidratação potente;
  • Óleo de Rosa Mosqueta, com alto poder de regeneração;
  • Extratos de Gengibre, Arnica e Aveia – trio poderoso para estimular a circulação sanguínea e tonificar a pele. 

É tudo o que essa região precisa para ter um bumbum dos sonhos!

E assim como todo grande lançamento, fizemos uma campanha incrível para divulgar essa novidade: 

Conta pra gente nos comentários o que acharam desse clipe. Vamos amar saber a sua opinião!

Forever Liss + Fefê: o que será que vem por aí?

Uma coisa vocês já devem ter percebido: a gente ADORA lançar coisa boa! E vem aí uma novidade que temos certeza que vocês vão pirar!!

O rosto dessa linha enigmática é a nossa querida Fernanda Schneider, a Fefê, atriz, apresentadora e cantora que é puro talento e simpatia!

Como a Fefê adora um mistério, nós entramos nessa onda e não vamos falar mais nada sobre essa collab! Mentira, vamos dar uma DICA EXTRA: a linha não é específica para os cabelos! Tem alguma ideia do que seja? Deixa sua opinião aqui nos comentários!!

Rodrigo Faro é o nosso novo Conselheiro Consultivo 

Conselheiro Consultivo de Inovação e Negócios. Um nome tão chique quanto a pessoa que ocupa este cargo!

Um dos momentos mais inesquecíveis para nós foi a revelação (na feira) do Rodrigo Faro como integrante da família Forever Liss.  

O evento contou com a presença ilustre do artista, que fez questão de tirar foto e dar carinho a todos os seus fãs que estavam presencialmente ali em nosso estande.

O Faro vem para trazer ainda mais força e conhecimento para nossa marca, com novas ideias e muitos projetos legais para realçar a força e a beleza da mulher brasileira. 

Estamos muito felizes e honrados com essa parceria – e fiquem de olho porque vai ter muuita coisa legal por aí!!

Mari Rios e sua linha Mar&Rios

É claro que esse evento especial também teria a presença da nossa querida Mariana Rios

A atriz é rosto da nossa linha Mar&Rios, um tratamento diário completo que hidrata e nutre todos os tipos de cabelo sem pesar os fios. 

A Mari ajudou na criação de todos os produtos dessa coleção, e sua principal inspiração foi o poder das águas e florestas brasileiras. Por isso, nessa linha, trouxemos ativos poderosos da natureza para trazer um resultado incrível para todos os tipos de cabelo. Quem aí já experimentou o kit completo?

Além de divulgar sua linha, a Mari esbanjou pura simpatia e tirou foto com os seus fãs que estavam lá no estande.

E vocês, curtiram todas essas novidades e lançamentos? Para nós, foi um momento inesquecível e um marco de muitas coisas boas que estão por vir! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top