fbpx
Produtos

Forever Liss lança sua primeira linha infantil

Forever Kids, para as meninas, contém shampoo e condicionador

A Forever Liss tem o prazer de anunciar o lançamento da Linha Kids! Dessa forma, ampliando nosso portfólio, agora as mamães também poderão se beneficiar da tecnologia e alto desempenho que oferecemos na hora do banho das crianças, garantindo, como sempre, resultado de salão em casa. 

A nova linha infantil de produtos para os cabelos das meninas da Forever Liss foi desenvolvida com todo o cuidado e carinho que as nossas crianças merecem ter. Porque a gente sabe que o cabelo dos pequenos são diferentes do cabelo dos adultos e por isso merecem cuidados especiais.

Utilizando ativos da natureza e com um cheirinho suave, a Linha Kids traz o shampoo e o condicionador para as lisinhas e também as cacheadinhas. Agora, sua princesa poderá brincar e rolar à vontade sem se preocupar com a saúde dos fios. Nesse sentido, a Linha Kids é de uso diário e vai fazer o cuidado completo, sobretudo deixando os fios saudáveis e lindos.

O kit com shampoo e condicionador pode ser usado em crianças a partir dos 3 anos de idade, que é quando os fios que ainda são delicados e exigentes, pedem por produtos de qualidade e que tratam o cabelo sem deixá-lo pesado ou oleoso.

Para isso, nossa embalagem possui o tamanho ideal, com 200 ml de produto que não arde os olhos e são hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Tudo para trazer maior segurança às mamães e aos papais na hora do banho. Conheça a nova Linha Kids da Forever Liss. Vocês vão se apaixonar por essa fofura em forma de produtinhos!

Conheça também o lançamento recente para os homens da Forever Liss!

Assista ao vídeo completo sobre a nova Linha Kids da Forever Liss.

https://youtu.be/QdtnvfNC3_I
Comentários do Facebook

Novidades

To Top