fbpx
Dicas

As melhores dicas para um cabelo colorido perfeito

Como cuidar do cabelo colorido

7 hábitos que você precisa adotar para cuidar do cabelo colorido

Está cada vez mais comum ver pessoas mudando a coloração dos cabelos, mas uma das principais características de um cabelo colorido é o ressecamento, o que é natural, principalmente se envolve a descoloração dos fios. Contudo, mesmo que não tenha sido necessário esse processo, a tintura por si só pode causar esse aspecto mais ressecado, já que o produto age na estrutura da fibra capilar. Mas calma, pois com um cuidado especial e seguindo um Cronograma Capilar, você terá um cabelo colorido, lindo e saudável! 

Dá uma olhadinha nas dicas incríveis que a Forever Liss separou para você cuidar do cabelo colorido e arrasar!

Como cuidar do cabelo colorido

A hidratação tem que estar em dia, ou seja, é importante fazer ao menos duas vezes na semana. Você pode fazer no banho, usando cremes de tratamento quando for lavar o cabelo. Esse cuidado é essencial para a saúde das madeixas. 

Utilize produtos feitos para cabelo colorido

Esse tipo de produto é feito para ajudar nas necessidades do cabelo colorido e para a durabilidade da cor, afinal ninguém quer um cabelo desbotado, né? Portanto, sempre priorize produtos específicos para cabelo colorido, tanto shampoo e condicionador, como máscaras.

Planeje um Cronograma Capilar

O Cronograma Capilar é importante antes mesmo da coloração, mas após torna-se extremamente necessário. Dessa forma, seu cabelo receberá todos os nutrientes que precisa, tendo um cabelo brilhoso e com cor vibrante para ostentar por aí! 

Evite o secador e a chapinha

É bom moderar o uso de ferramentas de calor nos fios coloridos, isso porque além de danificar, pode até alterar a cor. Portanto, sempre que for usar invista no uso de protetor térmico. Vou deixar algumas opções da Forever Liss para você!

Lembre sempre a importância de usar máscara capilar

Para manter os cabelos saudáveis, é de extrema importância usar máscaras capilares ao lavar o cabelo, além de práticas, elas vão te ajudar a manter a cor e brilho dos fios.

Sim, pode usar linhas antiqueda 

Se você estiver sofrendo com a queda de cabelo, pode utilizar linhas antiqueda sem medo. Lembrando que é preciso manter o Cronograma para cuidar de todas outras necessidades que seus fios possuem, ok? 

Tenha cuidado redobrado ao pegar sol, mar ou piscina

A gente já sabe de vários cuidados que precisamos ter ao ir à praia ou piscina, mas com cabelos coloridos o cuidado precisa ser redobrado. Lembre-se, o protetor térmico precisa ir junto com você! 

Conheça a linha Color da Forever Liss

Para os cuidados do seu cabelo colorido a Forever Liss criou o Kit Color Protector, que foi desenvolvido para intensificar e prolongar a durabilidade da cor por muito mais tempo. Possui tecnologia de alta definição como oLumini System e extratos naturais como aPitaya e Romã que tem o poder de hidratar profundamente os fios, promover a proteção e luminosidade da cor e manter os cabelos mais sedosos e brilhantes. Mantenha a sua coloração protegida com a linha Color Forever Liss.

Conheça mais sobre a Linha Color aqui.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top