fbpx
Dicas

Como saber se o produto é original?

Como saber se o produto é original

A Forever Liss preparou um conteúdo especial para você identificar nossas embalagens

Você também sente um amor à primeira vista pelos produtos Forever Liss? Mas, você tem certeza de que está comprando Forever Liss original? Você consegue perceber só de olhar para a embalagem? Neste post você vai descobrir por que a Forever Liss vem mudando aos poucos todas as embalagens. E, ainda, vamos te ajudar a saber se o produto é original.

Sobretudo, você deve ter percebido, que além dos lançamentos, a gente vem mudando também as embalagens dos produtos que já existiam. Exemplo disso, é a embalagem do Banho de Verniz, o primeiro grande sucesso da Forever Liss, que agora está mais moderna e totalmente tecnológica. 

Essa tecnologia da embalagem exclusiva Forever Liss, é chamada Nature Flow Design, ou traduzindo “Desenho de Fluxo da Natureza”. Para criação, os times de designers e engenheiros de produtos se inspiram nas curvas, formas e até nas estruturas da natureza.

Mas, sabia que tem muito mais do que beleza envolvida nessa mudança? Acima de tudo, tem a ver com segurança! De antemão, as embalagens da linha Nature Flow são mais resistentes a quedas e amassados. Sem contar, que são bem mais anatômicas ao seu corpo, e possui uma curvatura para encaixar o polegar e não escorregar durante o banho. 

Como saber se o produto é original?

Primeiramente, para se ter certeza de que está comprando um produto original é comprar diretamente no site oficial da Forever Liss. Outras boas opções para se adquirir o produto original é comprá-los nas lojas especializadas e nos marketplaces on-line. 

Além da marca Forever Liss no rótulo, nossos produtos sempre têm um alto relevo de autenticidade no frasco. Você pode procurar e comparar depois na embalagem que comprou.

Embalagens sustentáveis

Além das novas embalagens, agora investimos também nas embalagens sustentáveis em refil, que possuem 78% menos plástico para serem produzidas. Como resultado, oferecem diversos benefícios ao consumidor, entre eles a economia para o seu bolso e muito menos agressão ao planeta!

Portanto, depois dessas super dicas sobre como saber se o produto é original, espero que daqui para frente, você sempre faça uma compra segura e obtenha os melhores resultados de salão aí na sua casa. Compre produtos originais direto da fábrica em nosso site oficial Forever Liss.

Leia também: Forever Liss não faz testes em animais

Comentários do Facebook

Novidades

To Top