fbpx
Produtos

Forever Liss lança primeiro produto para homens

Forever Hair Men é um suplemento nutricional que vem auxiliar nos cuidados com barba, cabelo e bigode

Acabamos de ampliar nosso portfólio com o lançamento do primeiro produto 100% focado no público masculino. O Forever Hair Men, inspirado no homem contemporâneo, é um suplemento nutricional que vai tratar cabelos, bigode, barba e até unhas simultaneamente. 

Sua fórmula, feita a partir de ingredientes naturais, contém vitaminas e minerais que irão auxiliar nos casos de queda capilar masculina, oferecendo suporte nutricional para ajudar no crescimento dos cabelos.

Desenvolvido após muitas pesquisas por nossos especialistas Forever Liss, esse produto, que vem distribuído em um frasco com 30 cápsulas, possui eficácia comprovada no tratamento dos cabelos e cuidados com barba e bigode.

O Forever Hair Men é um produto feito para os homens que se preocupam com a saúde capilar e a aparência da sua barba ou bigode. Esse suplemento fornece a quantidade ideal de nutrientes necessários para melhorar o aspecto dos fios e reduzir a queda exponencialmente, além de acelerar o crescimento da barba em até seis vezes. 

Visite nosso site oficial e conheça o Forever Hair Men. A descrição completa do produto, inclusive informações detalhadas sobre as substâncias que compõem as cápsulas estão disponíveis para o consumidor. Durante o tratamento, é importante que as instruções sejam seguidas rigorosamente, para que a suplementação tenha resultado eficaz e desejado. 

Está rolando a Semana Black Brasil. Aproveite!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top