fbpx
Lançamento

Enigma by Fefe: tudo sobre o sabonete facial da Forever Liss

Hoje você vai saber T-U-D-O sobre o sabonete facial da Forever Liss, da linha Enigma by Fefe. 

Introdução bem direta e reta porque quando o produto é bom, a gente quer mesmo é só falar dele. Risos. 

Sabonete Líquido Facial Enigma by Fefe

A linha completa Enigma by Fefe traz os cuidados perfeitos para uma rotina descomplicada e eficaz, com os melhores ativos do mercado de skincare. E a formulação do sabonete facial não poderia ser diferente. 

A começar pela textura: levemente fluida, transparente e com um cheirinho super agradável de fundo. Em contato com a água, ela forma uma espuma suave, que limpa a pele de forma eficaz, deixando aquele aspecto de maciez e hidratação que a gente ama.

É uma verdadeira experiência sensorial – e tudo isso é possível graças aos ativos que nós (e a Fefe) escolhemos para trazer esse resultado super balanceado.

Fórmula do sabonete facial Enigma by Fefe

Na hora de criar o nosso limpador facial, nós escolhemos os melhores ativos para trazer limpeza suave, hidratação, uniformização do tom, melhora da textura da pele, proteção da barreira cutânea e prevenir o ressecamento. E tem como trazer tudo isso em uma única solução? Tem super! 

Dá uma olhada nos principais protagonistas deste produto:

  • Ácido hialurônico: de uma forma muito simples, ele nada mais é do que uma molécula que tem alto poder de segurar a água dentro da pele. 

É por isso que ele é tão usado em linhas de skincare: ele garante a hidratação necessária e, pelo seu poder de retenção, ele ajuda a prevenir as marcas e linhas de expressão da derme. 

  • Niacinamida: também conhecida como vitamina B3, ela tem ação antioxidante. E o que isso significa? Ela ajuda a diminuir a aparência dos poros, também reduz manchinhas e ainda traz mais elasticidade à pele. Em outras palavras, é a aliada perfeita para diminuir a aparência de cravos e espinhas, controlar o brilho excessivo da derme e ainda promover aquele viço incrível que a gente ama. 

Quem já adquiriu esse produto pode confirmar: tudo nele é perfeito – principalmente a sensação de pós-limpeza. A pele fica macia, limpa e sem aquele aspecto de “pele enxugada” que alguns sabonetes faciais causam. Pega essa dica amiga: conheça o Sabonete Líquido Facial Enigma by Fefe Forever Liss que você não vai se arrepender. 

Forever Liss responde!

Todo grande lançamento gera dúvidas e nós estamos aqui para esclarecer todas as questões das nossas clientes. Por isso, conversamos com o nosso time do SAC da Forever Liss e vamos responder algumas das perguntas mais frequentes de vocês em relação ao sabonete facial da linha Enigma by Fefe. 

  1. Por que é tão importante lavar o rosto com sabonete específico?

A explicação dessa pergunta é bem semelhante à importância de saber o pH de shampoo e condicionadores. Independente do seu tipo de pele, a região do rosto é mais sensível (e ligeiramente mais ácida) que o restante do corpo (que, geralmente, tem um pH mais alcalino). 

É por isso que usar um sabonete específico para a área do rosto significa proporcionar à região uma limpeza que respeite as características naturais dela. 

  1. Qual a frequência de uso do sabonete facial Enigma by Fefe?

A gente recomenda que você use 2 vezes ao dia o sabonete – primeiro pela manhã, ao acordar, e outro à noite, antes de dormir. 

De dia, a lavagem é necessária para retirar produtos mais potentes utilizados à noite (como ácidos e cremes hidratantes e nutritivos) porque muitos deles ou são fotossensíveis ou podem potencializar a produção de mais óleo na pele durante o período diurno. 

Já no período noturno,  é preciso limpar para retirar o excesso de impurezas que a pele acumula durante todo o dia. 

  1. A partir de qual idade é recomendado fazer o skincare?

A dinâmica do nosso corpo vai mudando com o passar dos anos. Geralmente, a partir dos 20 anos algumas pessoas começam a introduzir cremes de tratamentos (além do uso do protetor solar). 

Um ponto importante a se saber é que, a partir dos 25 anos, a nossa produção natural de ácido hialurônico começa a diminuir – e trazer produtos que tragam esse ativo na formulação pode fazer toda a diferença. 

Alô, linha completa Enigma by Fefe, é você? Até rimou.

  1. O sabonete da linha Enigma funciona para todos os tipos de pele?

Sim!! O sabonete facial da linha Enigma é indicado para todos os tipos de pele e faz uma limpeza super suave. É por isso que ele vem sendo muito querido principalmente pelas peles oleosas e acneicas. 

As peles secas também amam por causa dos ativos hidratantes que ele tem. 

  1. Quais os outros produtos da linha Enigma?

A linha completa vem com sabonete facial, água micelar e creme hidratante facial. E segura o coração que muuuito em breve vem outro lançamento arrasador para a coleção. Aguardem!

  1. A linha Enigma vai entrar na Black Friday?

Na melhor época de descontos do ano da Forever Liss, o nosso primeiro lançamento de skincare vem com brinde especial: uma nécessaire exclusiva da linha.

E ela é lindona, viu? Além de ser transparente (e permitir você visualizar todos os produtos de forma rápida e prática), ele vem em um tamanho perfeito para levar para viagens. 

E por falar em Black Friday, segunda-feira, dia 21/11/2022, vai ter uma live com o Rodrigo Faro em nosso canal! 

O nosso Conselheiro Consultivo de Inovação e Negócios vai tirar suas dúvidas ao vivo e ainda indicar alguns dos produtos mais incríveis para aproveitar a temporada de descontos. 
Quem estará ao lado dele é a nossa querida Dani Coneglian. Você não vai perder, né? Vai ser às 20h no site da Forever Liss! Esperamos por vocês!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top