fbpx
Dicas

5 produtos com Ácido Hialurônico da Forever Liss

O Ácido Hialurônico é conhecido pelo seu poder super hidratante – e se você acha que seus benefícios são somente para tratamentos de skincare, saiba que ele faz muuito bem para os cabelos também! Hoje nós vamos mostrar 5 produtos com Ácido Hialurônico da Forever Liss para você experimentar já!

Quais os efeitos do Ácido Hialurônico?

Antes de explicar seus efeitos, é importante falar duas coisas: 

  1. O Ácido Hialurônico é uma molécula de açúcar presente em várias partes do nosso corpo. Ele é uma espécie de gelzinho que fica entre as células, ajudando a manter a hidratação do organismo, principalmente porque ele tem uma composição química que atrai a água;
  1. A partir dos 25 anos, nosso corpo começa a diminuir a produção natural do ácido. E é por isso que ele é tão usado no mundo da beleza: além de ser indicado para todo tipo de pele, ele é o aliado perfeito para manter a hidratação e a saúde de pele e cabelos. 

Os efeitos que ele proporciona ao corpo são:

  • Manter a sustentação e hidratação da pele;
  • Trazer mais firmeza;
  • Diminuir linhas e sinais de expressão;
  • Manter fios hidratados e saudáveis;
  • Contribuir para cabelos mais fortes. 

5 produtos da Forever Liss com ácido hialurônico

Nossos últimos lançamentos já deram a deixa: a gente vem se aventurando no mundo do skincare e dos cuidados com a pele e, em todos os produtos, estamos levando nossa expertise nos cabelos. O que queremos é sempre trazer os melhores itens para você. 

Quer ver isso na prática? Olha só os 5 produtos da Forever Liss com ácido hialurônico na sua formulação:

1. Creme Hidratante Corporal com Ácido Hialurônico Home Spa 

Por que não se atentar ao bem-estar da nossa pele assim como cuidamos dos nossos cabelos?

A nossa linha Home Spa foi criada justamente para isso: influenciar você a ter os melhores momentos de autocuidado dentro de casa. Além de trazer o Ácido Hialurônico na composição, o creme hidratante corporal Home Spa também traz 3 outros ativos, listados abaixo. 

  • Óleo de esqualano: promove hidratação e proteção, além de reduzir sinais de vermelhidão da pele;
  • Xilitol: perfeito para amenizar as irritações da pele e também proporcionar mais hidratação na derme;
  • Ácido Caprílico: um ácido graxo que também ajuda a hidratar e acalmar a pele. 

2. Máscara de Hidratação Cronograma Capilar Forever Liss 

Quem está na comunidade da Forever Liss há tempos, sabe que o assunto que a gente mais ama falar é cuidados com os cabelos! 

Falando de uma forma bem resumida, enquanto tratamentos de reconstrução trazem a reposição de massa dos fios e o de nutrição trazem a reposição de nutrientes necessárias para cabelos saudáveis, o hábito de hidratar os fios com frequência ajuda a criar uma barreira de proteção da cutícula dos fios.

Em outras palavras, hidratar as madeixas com frequência impede que a “água” saia dos fios, traz proteção aos cabelos e ainda “mantém atualizado” o trabalho que os tratamentos de reconstrução e nutrição fizeram. 

E adivinha qual ativo combina super com hidratação? Ele mesmo: o Ácido Hialurônico. É por isso que a máscara de hidratação da linha C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar traz essa molécula na formulação. 

E não é só isso não! Nesse potinho, trouxemos uma formulação exclusiva e nobre para proporcionar aos seus cabelos tudo que ele precisa:

  • Genencare OSMS: tecnologia que traz uma hidratação inteligente porque equilibra a entrada e saída de água da fibra capilar. E o que isso significa? Cabelos macios e fortes por muito mais tempo!
  • Trehalose: extraído da famosa “flor da ressurreição”, este ativo também combate a perda de água dos fios, deixando as madeixas cheias de brilho e muita força. 

DICA EXTRA: se você busca um tratamento completo que traga reconstrução, nutrição e hidratação no momento certo, a linha C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar foi feita para você. Sério, experimente o kit completo e, depois de 30 dias, conta pra gente o que você achou. Temos certeza que você vai amar!

3. Penteia Cabelo Ultra Hidratante Forever Liss

Tá procurando um finalizador incrível para os cabelos? Então o Penteia Cabelo tem tudo para ser seu melhor amigo!

Esse produto nada mais é do que um spray hidratante (de uso diário) que, além de facilitar o desembaraço, também proporciona hidratação profunda e proteção térmica contra poluição. E ainda por cima tem ação instantânea contra o frizz e pontas duplas. Viu como ele tem tudo pra ser seu aliado de todos os dias?

4. Kit Skincare Completo Enigma by Fefe Forever Liss

Achou mesmo que a gente não ia trazer produtos com o Ácido Hialurônico para os lindos rostinhos de vocês? 

Como já dissemos aqui, a linha completa Egime by Fefe traz os produtos perfeitos para uma rotina eficaz e descomplicada para todos os tipos de pele. Parece muito bom pra ser verdade – e realmente é bom mesmo!!

Nessa linha, o Ácido Hialurônico é um dos protagonistas, então ele está presente não só no sabonete facial, como também na água micelar e no creme hidratante facial. Fórmulas com ativos nobres para trazer tudo que sua pele precisa. 

5. Pílula da Beleza Beauty Skincare com Ácido Hialurônico

Lembra do que falamos no início do texto sobre nosso próprio corpo produzir o Ácido Hialurônico e que, a partir dos 25 anos, essa produção vai diminuindo? Pois é, quanto antes você contar com suplementos para repor esses nutrientes, melhor. Mas vale lembrar que é sempre bom consultar seu médico para ele analisar quais vitaminas você está precisando, ok?

Além do ativo, a nossa Pílula da Beleza traz um complexo de vitaminas (C, D, E, A, Biotina e MSM) que ajudam a trazer uma pele com mais vigor, firmeza e saúde. 

Fala sério, temos aqui tudo o que você precisa para cuidar de você da cabeça aos pés, e de dentro para fora.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top