fbpx
Dicas

4 curiosidades sobre Desmaia Cabelo

Uma das linhas mais queridas de todos os tempos da Forever Liss! Hoje, nós vamos mostrar 4 curiosidades sobre Desmaia Cabelo, este clássico produto que ganhou o coração das nossas clientes.

Como usar a linha completa do Desmaia Cabelo?

Antes de falarmos sobre as curiosidades da linha, vamos trazer um resumão de tudo que esse kit maravilhoso pode fazer pelos seus cabelos. 

O kit completo do Desmaia Cabelo traz 5 produtos: shampoo, máscara, condicionador, leave-in e sérum

Todos eles têm como principais funções trazer hidratação intensa, redução do volume e alinhamento dos fios para garantir fios com muito brilho e maciez. E se você tem dúvidas do passo a passo dos produtos, aqui vai uma colinha:

  1. Shampoo (a gente recomenda que você faça 2 lavagens, ok? Uma para retirar todas as impurezas, e outro para que os ativos consigam agir nas madeixas);
  2. Máscara de hidratação;
  3. Condicionador (para selar as cutículas e garantir que todos os benefícios da máscaras permaneçam dentro dos fios);
  4. Aplicação do leave-in (para ajudar ainda mais a reduzir os volumes e trazer proteção térmica);
  5. Aplicação do sérum (na linha Desmaia Cabelo, até as pontas dos cabelos recebem um tratamento incrível de selamento e hidratação profunda). 

Quer entender mais profundamente como funciona o Desmaia Cabelo? Então confira só essa matéria especial que fizemos.   

4 curiosidades sobre Desmaia Cabelo para descobrir já!

Curiosidade 1: Desmaia Cabelo serve para todos os tipos de cabelo

Essa é uma dúvida bem frequente entre nossas consumidoras. Mas saiba que a Desmaia Cabelo não serve somente para quem tem cabelos lisos, ela é para todos os tipos de cabelo!

A principal função da linha é trazer hidratação profunda e alinhamento dos fios, e isso significa reduzir o volume dos cabelos. Ou seja, se você quer manter a hidratação em dia e é fã de um visual mais volumoso, talvez essa linha aqui funcione melhor. 

Curiosidade 2: o Desmaia Cabelo entra na etapa de hidro-reconstrução do cronograma capilar

Você pode até estar se perguntando “mas como o Desmaia Cabelo tem ação reconstrutora se é hidratante?” e a explicação está no trabalho que a linha vai fazer nas madeixas. 

Em poucas palavras, quando os cabelos estão ressecados e armados significa que eles estão frágeis, ou seja, a parte mais interna dos fios está fraca e precisando de reposição de massa capilar. 

A lógica é parecida com a de um saquinho de plástico cheio de água: quando a gente retira o líquido de dentro dele, o plástico fica com aspecto enrugado e seco. Para voltar a ter mais viço, é preciso encher de água novamente. No caso dos cabelos, eles precisam recuperar a massa capilar que preenche cada fio – e o principal tipo de tratamento que faz isso é o de reconstrução. 

E como a linha Desmaia Cabelo é perfeita e sem defeitos (risos), ela também tem ação hidratante porque tem ativos que ajudam a manter a água dentro de cada um dos fios. Em outras palavras, esses ingredientes hidratantes formam uma espécie de película protetora das madeixas para manter no lugar todo o trabalho que os ativos reconstrutores fizeram. Demais, né?

E se você, assim como nós, adora saber tudo sobre fórmulas dos produtos da Forever Liss, aqui vai os principais extratos da linha Desmaia Cabelo e suas funções:

Keratina brasileira: Sela as cutículas dos fios, prolongando o brilho e a hidratação.

Colágeno: Colabora para o alinhamento dos fios, além de facilitar o penteado e reduzir o frizz.

Sinergia de Aminoácidos: Nutre e hidrata os cabelos profundamente, por isso recupera o brilho e a maciez.

D’Pantenol: Recupera fios porosos, deixando os cabelos mais disciplinados.

Silicones multifuncionais: Hidratam os cabelos, evitando o ressecamento dos fios e os temidos frizz.

Ceramidas: Realça o brilho dos cabelos e prolonga a hidratação dos fios.

Polímeros: Reduz carga estática dos cabelos, facilitando o penteado e evitando o frizz.

Curiosidade 3: Desmaia Cabelo é compatível com todo tipo de química

Não falamos que ele é perfeito? A missão do Desmaia Cabelo é cuidar de cabelos ressecados, com frizz e/ou com volume em excesso – e essas características são muito comuns em madeixas que acabaram de passar por procedimento químico. 

Por isso, se os seus cabelos são coloridos, com mechas ou platinados, por exemplo, você vai amar experimentar a linha completa do Desmaia Cabelo. Experimenta e depois conta aqui o que você achou. 

Curiosidade 4: Desmaia Cabelo virou símbolo de cabelo hidratado

Desde o ano que foi criado, 2016, por causa do seu poderoso efeito de hidratação, o Desmaia Cabelo conquistou não só as consumidoras como chamou a atenção do mercado, se tornando um verdadeiro símbolo de cabelo hidratado. 

Se você nunca provou e quer ver o resultado na prática, confira só estes vídeos, disponíveis no canal da Forever Liss no Youtube:

Viu só como ele funciona para todos os tipos de cabelo? O efeito de hidratação é imediato e o resultado final é incrível.

Então já aproveita para conhecer a linha completa e se encantar pelo resultado final você também!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top