fbpx
Lançamento

Rotina skincare: chegou o sérum hidratante facial Enigma by Fefe

A linha Enigma by Fefe acaba de ganhar um novo integrante na família! O sérum hidratante facial chega para completar a sua rotina de skincare. 

Hoje, nós vamos falar tu-di-nho sobre esse lançamento e explicar em qual etapa ele entra na hora de fazer seus cuidados com a pele.

Raio-X do Sérum Facial Enigma by Fefe

O Sérum Facial Diurno Enigma by Fefe vem para fortalecer os seus cuidados diários com a pele do rosto. 

Assim como todos os produtos da linha, a textura do sérum é ultra leve e de secagem rápida. A pele se adapta tão bem à fórmula que a absorção é quase que imediata. 

Mas o que será que esse sérum tem de tão especial? A sua composição!

Os 3 principais ativos da linha são:

  • Ácido Hialurônico, que age trazendo mais firmeza, suavização das linhas de expressão e hidratação profunda;
  • Coenzima Q10, um ativo presente somente no sérum facial, com ação antioxidante, que chega para trazer mais vitalidade para a pele do rosto;
  • Colágeno Vegetal, que também vem para rejuvenescer a pele e trazer aquele viço saudável que toda pele (e nós) amamos!

Exatamente por ter uma formulação que traz mais vitalidade e proporciona ação antienvelhecimento, nós recomendamos que o seu uso seja diário e pela manhã, antes de aplicar o protetor solar facial. 

Passo a passo completo da linha Enigma By Fefe

Tem dúvidas de como aplicar todos os produtos da linha? Então confira esse passo a passo infalível para você ter uma pele dos sonhos em uma rotina prática e descomplicada.

PELA MANHÃ

  1. Lave o rosto com o Sabonete Líquido Facial Enigma by Fefe;
  2. Tonifique a pele com a Água Micelar Demaquilante Enigma by Fefe – sim, a nossa água micelar também é um ótimo tônico facial e aqui explicamos tudo para você;
  3. Passe o Sérum Facial Diurno Enigma by Fefe no rosto todo e pescoço. De 3 a 4 gotinhas já são o suficiente;
  4. Finalize os cuidados com o rosto passando o protetor solar facial de sua preferência. 

À NOITE

  1. Use a Água Micelar Demaquilante Enigma by Fefe como primeiro passo para retirada de impurezas e da maquiagem (caso tenha);
  2. Lave o rosto com o Sabonete Líquido Facial Enigma by Fefe;
  3. Passe o Hidratante Facial Enigma by Fefe no rosto e no pescoço.

Prontinho! Em pouquíssimos passos, você garante, a longo prazo, hidratação intensiva, firmeza, elasticidade e ainda retarda o surgimento de linhas finas de expressão. 

Lembre-se sempre: o melhor cuidado que podemos fazer com nosso corpo é o preventivo. Então ter uma rotina de cuidados diários faz toda a diferença – e daqui alguns anos, você vai perceber isso literalmente na pele! 

Raio-X do Sérum Facial Diurno Enigma by Fefe

O Sérum Facial Diurno Enigma by Fefe traz uma textura ultraleve e de secagem rápida para você cuidar diariamente da pele do seu rosto. 

De toque sequinho e acetinado, o sérum facial é perfeito para ser aplicado após o uso do sabonete facial e antes do protetor solar. E se você tem a pele oleosa ou mista e tem dúvidas se a linha Enigma by Fefe foi feita para você, saiba que a linha completa é indicada para todos os tipos de pele. 

Ah, e tem mais: o sérum facial diurno traz inúmeros benefícios que vão além da hidratação, olha só todas as coisas boas que esse produtinho faz no seu rosto:

  • Mais firmeza;
  • Linhas de expressão suavizadas;
  • Hidratação profunda;
  • Prevenção do envelhecimento precoce (com ação antioxidante);
  • Viço incomparável. 

Conheça a linha completa Enigma by Fefe

TUDO SOBRE O SABONETE LÍQUIDO FACIAL ENIGMA BY FEFE 

O Sabonete Líquido Facial Enigma by Fefe é um limpador facial que, além de remover as impurezas sem agredir o rosto, ainda proporciona uma espuma deliciosa no sensorial.

Ele é indicado para todos os tipos de pele e tem ativos nobres na composição, como o ácido hialurônico e a niacinamida. 

TUDO SOBRE A ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE ENIGMA BY FEFE

Pense em um produto incrível pro dia a dia e com ação 2 em 1. É a água micelar da linha Enigma by Fefe!

Além de tirar a maquiagem e as impurezas do dia a dia, ele também serve como um tônico porque ajuda a reequilibrar o pH da pele enquanto faz uma limpeza profunda. 

Achou que era só isso? Que nada! Ele também prepara o rosto para receber os tratamentos seguintes da sua rotina de skincare e, por causa de sua ação hidratante, ela previne o ressecamento.  

TUDO SOBRE O HIDRATANTE FACIAL ENIGMA BY FEFE

Independente do seu tipo de pele, todo rosto precisa ser hidratado – e o creme facial da linha Enigma by Fefe chegou para cumprir essa missão!

E olha que ela tem só ativo incrível na composição, viu? A dupla principal é o óleo de rosa mosqueta (que ajuda a uniformizar a pele por causa de suas propriedades regenerantes) e o ativo sintético de uréia, que não só traz uma hidratação profunda como também proporciona um sensorial de toque aveludado incrível.  

Os 10 principais benefícios da linha Enigma by Fefe

Que a Enigma by Fefe traz produtos maravilhosos para uma rotina rápida, fácil e funcional, você já deve saber. Mas se alguém te perguntar todos os benefícios dessa linha? Não? Então olha o resumão que nós preparamos para você:

  1. Limpeza suave e efetiva;
  2. Hidratação profunda; 
  3. Melhora na textura da pele;
  4. Uniformização do tom da pele;
  5. Garantia de pele mais firme;
  6. Ação antioxidante;
  7. Prevenção contra o envelhecimento precoce;
  8. Proporciona pele mais viçosa todos os dias;
  9. Fórmula não oleosa e indicada para todos os tipos de pele. 

E sabe o melhor de tudo? A linha completa Enigma by Fefe é liberada para ser usada a partir dos 12 anos, então que tal proporcionar momentos de autocuidado e beleza junto com toda a sua família? 

Se você tiver mais dúvidas sobre a linha completa da Fefe, manda aqui nos comentários que a gente responde!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top