fbpx
Dicas

Cronograma Capilar para cabelos em transição

Revitalize Seus Cabelos em Transição com o Cronograma Capilar Perfeito da Forever Liss!

Sabemos que a jornada de transição capilar pode não ser tão fácil e, para permitir que os novos fios nasçam saudáveis, é muito importante cuidar dos seus fios com carinho e expertise. É por isso que preparamos um verdadeiro guia de produtos perfeitos para te ajudar a repor água, nutrientes e massa em cada mecha + dicas extras pra você conquistar um cabelo bem divônico, no jeitinho que você sempre sonhou. 

Bora, equipe, mulheres!  

O Cronograma Capilar: Seu Aliado na Transição Capilar

A transição capilar é um momento de auto descoberta e aceitação, mas também de cuidados especiais para garantir que seus cabelos cresçam saudáveis e radiantes. Nesse momento, o cronograma capilar é a chave para esse sucesso! Ele se divide em três etapas essenciais: hidratação, nutrição e reconstrução. E a Forever Liss tem os produtos perfeitos para cada uma delas. Vamos conhecer?

Hidratação Profunda com Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss

Seu cabelo merece um tratamento potente e eficaz para enfrentar os desafios da transição, e o Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss é a resposta! Sua fórmula inovadora, enriquecida com Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Coco e outros poderosos ativos botânicos, proporciona uma hidratação profunda que recupera os fios fragilizados. Diga adeus ao frizz e ao volume excessivo, e dê as boas-vindas a um cabelo liso, brilhante e macio. A versão 2.0 garante resultados duradouros, mantendo seus fios impecáveis por muito mais tempo!

Nutrição Intensa com Ampola Hidratante Elixir do Crespo

Cachos e molas definidos e saudáveis são o sonho de toda mulher em transição, e a Ampola Hidratante Elixir do Crespo Forever Liss é o segredo para alcançar esse objetivo. Com a exclusiva combinação de Óleo de Argan e Ômega Plus, essa ampola proporciona nutrição profunda, leveza e definição aos seus cabelos. Diga adeus ao frizz e dê as boas-vindas a cachos deslumbrantes, cheios de vida e movimento!

O produto é da linha Crespo Forever Liss e, como o próprio nome diz, é indicado para fios de curvaturas 4 e 5, mas também é perfeito para cabelos cacheados e ondulados. 

Reconstrução Poderosa com Máscara Reconstrutora UTI

Seus cabelos danificados pela química da transição merecem uma reconstrução poderosa, e a Máscara Reconstrutora UTI Forever Liss é a solução. Sua fórmula com efeito teia distribui nutrientes essenciais por todo o cabelo, tornando-os mais fortes, resistentes e hidratados. Transforme cabelos opacos e quebradiços em fios sedosos, brilhantes e revitalizados. O resultado? Um cabelo incrível, pronto para enfrentar qualquer desafio!

EXTRA 1: Finalização Perfeita com Umidificador Chuva de Crespo

A etapa de finalização é crucial para manter a beleza dos seus cabelos em transição. O Umidificador Chuva de Crespo Forever Liss é seu melhor amigo nessa jornada! Com proteção térmica, reparação de pontas e ativação das molas, ele garante um day after perfeito, mesmo para curvaturas 4 e 5. Seus cabelos ficarão hidratados, brilhantes e livres de frizz, prontos para arrasar a cada dia.

EXTRA 2: Queratina Hidrolisada Banho de Verniz

Para uma reconstrução profunda e completa, a Queratina Hidrolisada Banho de Verniz Forever Liss é a chave. Composta por queratina pura, ela recompõe a massa capilar, conferindo elasticidade e força aos seus fios. Seus cabelos danificados vão se transformar em verdadeiros cabelos de diva, com saúde, resistência e brilho intenso. E o melhor? É liberada para a técnica Low Poo!

É, minha amiga, está na hora de assumir o controle dos seus cabelos em transição e arrasar com um cronograma capilar que é a sua cara! Lembre-se de sempre adequar os produtos às necessidades específicas dos seus fios e aproveite essa fase de transformação para se cuidar e se amar ainda mais. Com a Forever Liss, cada dia é uma oportunidade para mostrar ao mundo a sua beleza única. Vamos juntas nessa jornada capilar incrível!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top