fbpx
Dicas

Desmaia Cabelo 2.0 X Desmaia Cabelo: qual o melhor?

Se o Desmaia Cabelo já era bom, imagine a versão turbinada? Isso mesmo que você leu: a Forever Liss acaba de lançar o Desmaia Cabelo 2.0! Com nova embalagem e nova fórmula, muito mais potente e tecnológica, a linha queridinha da Forever Liss mudou (para melhor) por fora e por dentro!

Indicada para todos os tipos de cabelo, especialmente os ressecados com volume e excesso de frizz, a versão atualizada do Desmaia Cabelo contém ativos poderosíssimos na composição que entregam um efeito liso muito mais potente.

Além disso, ele ajuda a recuperar os fios e tem ação ultra-hidratante, diminuindo o volume e promovendo um alinhamento perfeito do cabelo. Ou seja, tudo é mais, mais, mais e muito, muito melhor!

Confira, agora, o antes e depois do Desmaia Cabelo, e todos os detalhes versão 2.0 dessa linha tão amada do Brasil!

Desmaia Cabelo 2.0: o que mudou?

Comparando com o anterior, o novo Desmaia Cabelo mudou a embalagem, os produtos que compõem a linha e a fórmula! Agora, o Desmaia Cabelo 2.0 deixa os fios alinhados por muito mais tempo, por meio de um tratamento completo que transforma suas madeixas, entregando muito mais hidratação e nutrição.

Embalagem

A embalagem atual é muito mais prática, moderna e bonita. A máscara conta com um pump, que é uma válvula que, quando pressionada, coloca o produto diretamente na palma da sua mão. Isso evita desperdício e que você toque no restante do creme.

Produtos

E já que acabamos de dar um spoiler sobre a máscara, vamos aproveitar para revelar quais produtos fazem parte da nova linha do Desmaia Cabelo! São eles:

  • Máscara Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente
  • Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente

Máscara Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente

A Máscara Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente entrega para os seus cabelos um efeito liso muito, mas muito mais intenso e duradouro!

Com ação ultra-hidratante de efeito imediato e de redução de volume potencializada, ela é um produto inovador e um tratamento mais potente, que ajuda a recuperar totalmente fios que estão fragilizados, deixando-os bem mais fortes, resistentes, macios, com brilho e alinhados.

Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente

Já a Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente veio para complementar tudo isso. A cerejinha desse bolo ajuda a disciplinar os fios de uma maneira superprática e rápida.

Com ação altamente nutritiva, ela pode ser aplicada durante o banho, potencializando o controle do frizz e do volume do seu cabelo.

Fórmula

E o auge do Desmaia Cabelo 2.0, com toda certeza, é a nova fórmula, que conta com:

  • Complexo Allinea: tecnologia exclusiva que garante o realinhamento dos fios e a redução do frizz, dando às madeixas um efeito liso duradouro e proteção contra danos futuros;
  • óleo de rosa mosqueta: esse ativo é rico em ácidos graxos, vitaminas e antioxidantes essenciais para manutenção e integridade dos fios, potencializando a recuperação de cabelos danificados.
  • óleos botânicos: tais como óleo de coco, óleo de crambe e óleo de girassol, que são ricos em nutrientes que promovem a nutrição, reconstrução e regeneração dos fios desde a camada mais interna. Como resultado, seu cabelo ficará muito mais leve, com brilho e movimento.

Dica! Confira agora o #evoluichallenge do Desmaia Cabelo!

Qual é melhor: Desmaia Cabelo ou Desmaia Cabelo 2.0?

As duas versões do Desmaia Cabelo são excelentes! Tanto que essa é uma das linhas mais queridas das clientes da Forever Liss — isso se não for a mais querida!

Quando pensamos no formato 2.0 desse produto, nossa intenção foi desenvolver e entregar algo inovador, moderno e ainda mais potente e poderoso. E acreditamos que conseguimos! Isso porque a nova máscara e a nova ampola do Desmaia Cabelo trazem para o seu cabelo resultados poderosos, como:

  • maior controle do frizz e do volume;
  • cabelos muito mais maleáveis e flexíveis;
  • hidratação e nutrição intensa;
  • reconstrução capilar completa;
  • fios mais fortes;
  • efeito liso bem mais duradouro;
  • controle dos fios arrepiados por mais tempo;
  • brilho e maciez incomparáveis.

Quem pode usar o novo Desmaia Cabelo?

Todo mundo pode usar o novo Desmaia Cabelo! Ele é indicado para todos os tipos de cabelo — isto é, com ou sem química, tingidos ou não, lisos, cacheados, ondulados, crespos, entre outros  —, especialmente para as madeixas que estão ressecadas, com volume e frizz excessivos.

Inclusive, gestantes e lactantes também podem usar. Além disso, essa linha é liberada para Low Poo e pode ser usada na etapa de hidratação do seu cronograma capilar.

Dica! Não deixe de ler este artigo: “Desmaia Cabelo Forever Liss: quando devo usar cada produto?

Onde comprar a versão poderosa do Desmaia Cabelo?

Você pode comprar toda a linha Desmaia Cabelo na loja oficial da Forever Liss e pagar preço de fábrica! Lá, você consegue deixar a sua compra ainda mais baratinha aproveitando os nossos cupons de desconto e as ofertas exclusivas.

Quer testar para ver se a versão 2.0 do Desmaia Cabelo é mesmo tudo isso que acabamos de dizer? Então compre a Mini Máscara Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss 40g Nova Fórmula Mais Potente.

Agora, se quiser levar a máscara e a ampola de uma só vez (e aproveitar o melhor custo-benefício para deixar seus cabelos incríveis), basta apostar no Kit Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss Nova Fórmula Mais Potente

Gostou? Quer cabelos muito mais hidratados, nutridos, alinhados, livres de frizz e com efeito liso duradouro? Corra agora para o site da Forever Liss e garanta a nova e incrível versão do Desmaia Cabelo!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top