fbpx
Dicas

Desmaia Cabelo Forever Liss: quando devo usar cada produto?

Depois de todo o sucesso da linha Desmaia Cabelo da Forever Liss, nós decidimos ir além e criamos uma versão 2.0, com maior poder hidratante e novos ativos na fórmula. 

A nova tecnologia da máscara hidratante alinha ainda os fios por mais tempo, além de promover nutrição e brilho. E para complementar esse lançamento, trouxemos a Ampola Desmaia Cabelo 2.0, capaz de dar um up na hidratação e nutrição já promovida pela máscara. 

Então, que tal saber mais sobre esses dois novos produtinhos e descobrir como usá-los em sua rotina de cuidados, hein? Acompanhe este texto e confira mais detalhes! 

Conheça os produtos da linha Desmaia Cabelo 2.0

A tecnologia e qualidade dos ativos faz a linha de tratamento Desmaia Cabelo 2.0 ser a nova queridinha entre as consumidoras Forever Liss. Excelente para todos os tipos de cabelo, incluir a máscara hidratante e a ampola em suas lavagens vão elevar a sensação de leveza dos fios, além de deixá-los mais saudáveis e nutridos. 

Sem dúvidas, você verá um resultado de salão, sem sair de casa. Perfeito, né? Então, vem conhecer um pouquinho mais sobre os dois novos produtinhos e seus principais ativos. 

Máscara Desmaia Cabelo 2.0

A Máscara Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss chegou para potencializar o efeito que a versão antiga já garantia. Qualquer tipo de cabelo pode se beneficiar dos efeitos anti-frizz deste produto. 

Com Óleo de Coco, Óleo de Girassol e Óleo de Crambe, a máscara repõe a camada lipídica capilar, promovendo nutrição e proteção das mechas. 

Além disso, o Complexo Allinea, uma tecnologia exclusiva, é capaz de realizar os fios, garantindo efeito liso e duradouro. 

O Ácido Lático e Glicólico aumentam a qualidade da máscara, possibilitando uma hidratação natural dos fios. Sabe aquele cabelo maleável e saudável? Então, esse produtinho é perfeito para obter esses benefícios! 

Ampola Desmaia Cabelo 2.0

Com as mesmas propriedades da máscara, a Ampola Desmaia Cabelo 2.0 Forever Liss foi desenvolvida para complementar e potencializar os efeitos promovidos por essa linha de tratamento. Sua ação ultra-hidratante é imediatamente ativada ao entrar em contato com os fios. 

O Óleo de Rosa Mosqueta presente na fórmula é um grande aliado no combate aos danos presentes nos fios, já que é um ativo rico em ácidos graxos, vitaminas e antioxidantes. 

A ampola pode ser usada sempre que você desejar fios mais hidratados e com menos frizz, enquanto a máscara pode ser incluída de uma a duas vezes na semana em sua rotina de cuidados com os cabelos. 

Como funciona o cronograma capilar?

Para quem não conhece o cronograma capilar, esta é uma excelente técnica para nutrir, hidratar e reconstruir os fios a partir do uso de máscaras capilares. Como o próprio nome já diz, é necessário criar uma “agenda” com os cuidados que serão feitos a cada semana. 

A seguir, confira um exemplo de cronograma capilar com foco em hidratar as mechas:

lavagem 1 – lavagem 2 – lavagem 3

1ª semana: hidratação – nutrição – hidratação 

2ª semana: nutrição – hidratação – reconstrução

3ª semana: hidratação – nutrição – hidratação 

4ª semana: nutrição – hidratação – reconstrução 

Vale lembrar que é importante analisar o que os seus fios mais estão precisando no momento. Uma boa dica é consultar um profissional especializado no assunto, como dermatologistas e cabeleireiros. 

No entanto, tenha em mente que a hidratação é para todos os cabelos! Então, sem dúvidas, essa etapa do cronograma não pode faltar e deve estar presente na rotina de qualquer tipo de cabelo, sendo feita com uma máscara de hidratação. 

Como usar os produtos da linha Desmaia Cabelo no cronograma capilar? 

Se você ficou interessada em começar um cronograma capilar, nós temos os produtinhos ideais para incluir em seus cuidados. A linha Desmaia Cabelo pode te ajudar e muito na hidratação dos fios. 

Para isso indicamos que nas lavagens com foco em hidratação, você use a Máscara Desmaia Cabelo 2.0, nosso lançamento queridinho e desenvolvido especialmente para garantir fios mais hidratados e leves. 

Caso você seja daquelas pessoas que buscam otimizar o tempo e a rotina de cuidados, nós temos a solução ideal, que une hidratação e reconstrução em um só produto, sabia? A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss — nossa versão antiga — pode ser usada na etapa de hidro-reconstrução do cronograma capilar. Assim, em uma única lavagem e com apenas um produtinho, você já garante dois efeitos. 

Já a nossa Ampola Desmaia Cabelo 2.0 deve ser usada na etapa de nutrição do cronograma capilar. Seus ativos ultra concentrados irão promover um efeito de hidratação em conjunto com a máscara de nutrição. 

Para usá-la, é só friccionar o produto nas mãos até formar uma espuminha. Você vai sentir ele aquecer, mas é normal e isso só ajuda no resultado, beleza? Depois disso, aplique a espuma nas mechas e deixe-a agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue completamente e aplique o condicionador. 

Então, que tal começar essa rotina de cuidados já nesta semana? Garanta esses produtinhos da linha Desmaia Cabelo e comece a sentir os efeitos anti-frizz e de hidratação que ele promove. Em nosso site, você encontra um kit com todos os produtos Desmaia Cabelo, tanto na versão antiga quanto nova. 

Para conferir essa e outras linhas de tratamento, acesse o site da Forever Liss. Temos certeza que você encontrará tudo o que precisa não somente para os seus cabelos, como também para o cuidado com a pele do rosto e corpo. 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top