fbpx
Dicas

Cabelo danificado por química: como recuperar com cauterização?

Alisamentos, colorações, descolorações… Sabemos que ter o cabelo danificado por química não é nada fácil e mexe demais com a autoestima.

Se você realizou procedimentos como os que falamos em busca do visual dos sonhos, mas o uso excessivo desses produtos químicos deixou suas madeixas fracas, quebradiças e com aspecto ressecado, não precisa mais se preocupar. Nós temos a solução!

Isso porque a linha de cauterização capilar Forever Liss, Cauter Restore foi desenvolvida especialmente para resolver esses problemas, ao oferecer uma hidratação profunda termoativada que devolve a massa e os nutrientes perdidos durante procedimentos químicos.

Como resultado, você terá fios revitalizados, brilhantes, macios, e com um aspecto muito mais saudável e bonito.

Procurando o melhor produto para recuperação capilar? Então confira, agora, tudo sobre a Linha Cauter Restore Forever Liss, como ela recupera cabelo danificado por química e tenha madeixas perfeitas novamente!

O que é a linha Cauter Restore Forever Liss?

A linha Cauter Restore Forever Liss é formada por produtos que promovem a recuperação capilar por meio da cauterização. Ela é perfeita para madeixas afetadas por tratamentos químicos e que, devido a eles, ficaram opacas, porosas, ásperas, quebradiças, com excesso de frizz, pontas duplas, entre outros resultados que ninguém quer!

Ah, mas não é só isso! Se os seus cabelos estão maltratados por causa da exposição ao sol, mar, piscina, ou mesmo por excesso de fontes de calor, como secador, prancha e babyliss, esse produto também é para você!

Desenvolvida com a tecnologia Bio.Restore®, a cauterização capilar da Forever Liss reconstrói, fortalece, protege e realça a cor, proporcionando brilho e maciez ao cabelo danificado por química.

Você pode comprar os produtos separadamente, mas o Kit Completo Cauterização Capilar Cauter Restore Forever Liss, que traz ainda mais resultados, é formado por:

Por que a cauterização capilar da Forever Liss é tão boa?

Na verdade, a cauterização capilar da Forever Liss não é boa, ela é maravilhosa! Indicada principalmente para cabelo danificado por química, ela também pode ser usada por todos os tipos de cabelo que precisam de hidratação e nutrição mais profundas.

Sua fórmula é realmente poderosa, pois contém:

  • ceramidas: ativo que que repara os fios danificados, proporcionando brilho e maciez;
  • Keratina Brasileira: promove a reconstrução e nutrição profunda do cabelo, gerando alinhamento dos fios e efeito antifrizz;
  • geléia real: substância responsável por repor a massa capilar e devolver a água perdida pelos fios durante os processos químicos;
  • aminoácidos: ingredientes que hidratam os cabelos e selam as cutículas, retendo a umidade nos fios e criando uma camada de proteção natural.

Como recuperar cabelo danificado por química com a cauterização da Forever Liss?

Achou tudo isso incrível? Pois é mesmo! E agora que você sabe mais sobre a linha de cauterização capilar da Forever Liss, resta apenas descobrir como usá-la, concorda?

Seja para recuperar cabelo danificado por química, ou para tratar fios que sofreram danos externos com o passar do tempo, o passo a passo de aplicação desse produto é muito, muito fácil. Confira!

  1. Lave seu cabelo com o shampoo de sua preferência. Pode ser qualquer um que ajude a tratar suas madeixas — a Forever Liss tem linhas de shampoos incríveis — ou o Shampoo Cauterização Cauter Restore que potencializará os resultados;
  2. Enxágue bem e retire o excesso de água dos fios;
  3. Aplique uma boa quantidade da Máscara Capilar Cauter Restore por todo o cabelo, distribuindo uniformemente e enluvando as mechas para garantir que os fios recebam todos os nutrientes do produto;
  4. Penteie para alinhar os fios e deixe 5 minutos em pausa;
  5. Enxágue em seguida, retirando toda a máscara das suas madeixas;
  6. Aplique um bom condicionador — como os da Forever Liss — ou o Condicionador Cauterização Cauter Restore para fechar as cutículas dos fios, respeitando o tempo de pausa do produto que varia entre 3 a 5 minutos, dependendo de qual foi o seu escolhido;
  7. Novamente, enxágue retirando todo produto do cabelo;
  8. Se estiver usando o kit de cauterização da Forever Liss, borrife o Spray Finalizador Cauterização Cauter Restore nos fios ainda úmidos;
  9. finalize com secador e prancha, pois essa linha é termoativada, e precisa de uma fonte de calor ativar os princípios nos fios. Mas pode ficar despreocupada quanto a isso, porque essa linha já contém proteção térmica.

Dica! Nossa sugestão é que você use a linha Cauter Restore da Forever Liss a cada 15 dias. Como ela tem ação gradual, a cada nova aplicação verá que suas madeixas ficarão cada vez mais saudáveis e lindas!

Quais são os benefícios da linha de cauterização da Forever Liss?

Viu como é fácil recuperar cabelo danificado por química? Com a linha de cauterização capilar da Forever Liss você devolve para seus fios massa e nutrientes, deixando-os muito mais fortalecidos e bonitos.

Além desses, os outros benefícios incríveis desses produtos são:

  • reposição da umidade perdida pelos fios;
  • redução do frizz;
  • brilho e maciez;
  • criação de uma camada de proteção;
  • proteção térmica.
  • proteção a danos futuros;
  • fortalecimento dos fios;
  • selagem de cutículas;
  • condicionamento dos fios;
  • hidratação poderosa;
  • reposição proteica, reduzindo danos e melhorando a textura dos fios;
  • proteção da fibra capilar durante outros processos químicos;
  • manutenção da cor por conta da retenção do pigmento;
  • aumento da resistência mecânica dos fios.

Quer mais? Todos os produtos dessa linha podem ser usados por gestantes, lactantes e crianças sem restrição!

Eles também são perfeitos para todos os tipos de cabelos, tais como os lisos, crespos, ondulados, descoloridos, cacheados, oleosos, coloridos, mistos, ruivos, secos, com luzes, entre outros.

Onde comprar os produtos da linha de cauterização da Forever Liss?

Você pode comprar os produtos da linha de cauterização da Forever Liss em diversos lugares, como farmácias e perfumarias. Mas na nossa loja oficial você paga preço de fábrica e ainda pode aproveitar cupons de desconto e ofertas especiais!

Quer ter cabelos com efeito de salão, na sua casa? Então acesse agora mesmo o site da Forever Liss!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top