fbpx
Dicas

Mariana Rios e Forever Liss: 5 dicas de como ficar diva com essa dupla

A linha Mar&Rios é resultado de uma parceria incrível entre Mariana Rios e Forever Liss, que, juntas, criaram produtos capilares para uso diário inspirados no poder da natureza.

Como você já deve saber, Marina é atriz, apresentadora e cantora. Por aí, já dá para imaginar como é corrida sua a rotina, não é mesmo? Então, o que ela faz para manter aquele cabelo lindo tão brilhante, sedoso e visivelmente saudável?

Como temos certeza de que quer saber isso, neste artigo trouxemos diversas dicas e segredinhos que ajudarão você a se tornar uma verdadeira diva, assim como ela, com truques simples, práticos e rápidos que cuidarão das suas madeixas no dia a dia.

Quer saber quais são? Vem com a gente e confira tudo o que a parceria Mariana Rios e Forevers Liss tem a oferecer para você e seu cabelo!

Como ficar diva com Mariana Rios e Forever Liss?

Usar bons produtos para a saúde do cabelo, com ativos que realmente hidratam e nutrem sem deixar os fios pesados, certamente, esse é um dos principais segredos para ter cabelos tão maravilhosos quanto os da Mariana Rios. 

Adepta às hidratações e shampoos que promovem a limpeza dos fios sem agredi-los ou ressecá-los, foi pensando justamente nesse tipo de resultado que ela criou, em parceria com a Forever Liss, uma linha completa de cuidados para os cabelos com produtos inspirados no poder das águas e florestas brasileiras.

Confira o que a Mariana disse sobre a linha Mar&Rios!

Conheça a linha Mar&Rios da Mariana Rios e Forever Liss!

A Linha Completa Mariana Rios e Forever Liss, Mar&Rios é um tratamento desenvolvido especialmente para hidratar e nutrir profundamente os fios, mantendo o movimento e a leveza.

Perfeita para todos os tipos de cabelo, a fórmula dos produtos da linha Mar&Rios une o poder da flora brasileira à mais alta tecnologia cosmética atual. Veja só:

  • extrato de algas marinhas: esse ativo é o responsável pela regeneração e sensação refrescante no couro cabeludo durante a limpeza dos fios. Ele também promover brilho e maciez intensos para suas madeixas;
  • extrato de caviar: é esse ingrediente muito chique que promove hidratação e nutrição intensas, diminuindo a estática dos fios e a quebra. Somado a isso, ele também fortalece seu cabelo, protegendo-a contra agressões externas como poluição e fontes de calor;
  • óleo de patauá: essa substância tem alta propriedade antioxidante. Por isso, ela revitaliza e fortalece os fios, especialmente após processos químicos, dando muito mais brilho para as madeixas;
  • extrato de jasmin sambac: é ele que promove a nutrição intensa e profunda dos fios, ajudando na regeneração da fibra capilar e o combate ao frizz.

A linha completa Mar&Rios é formada por:

Confira o passo a passo de como usar esses produtos incríveis e mega cheirosos nos seus cabelos!

5 truques de beleza e cuidados com os cabelos por Mariana Rios

Mas como ficar diva com os produtos da linha Mar&Rios no seu dia a dia? Na página da Mariana, no Instagram, por exemplo, ela dá várias dicas maravilhosas! Trouxemos algumas das mais interessantes agora, para você.

  1. você pode usar os produtos da linha Mar&Rios diariamente e, assim, manter seus cabelos limpos e hidratados sem agredi-los ou deixá-los com aspecto ressecado;
  2. a linha é perfeita para recuperar e hidratar as madeixas que foram expostas e machucadas por conta da ação nociva do mar e do sol;
  3. inclua a Máscara Capilar Hidronutritiva Mariana Rios e Forever Liss no seu cronograma capilar, na etapa de hidronutrição, e tenha cabelos profundamente hidratados e nutridos de maneira simples e rápida;
  4. aplique o leave-in para proteger suas madeixas de altas temperaturas, pois ele também é um poderoso protetor térmico, incluindo sol e uso de secador, chapinha e babyliss;
  5. o leave-in também pode (e deve!) ser usado para desembaraçar o cabelo, diminuir o frizz e facilitar penteados – inclusive os mais icônicos da própria Mariana Rios que você pode até reproduzir em casa com a ajuda desse produto! Olha só que show que ficaram esses penteados dela:

Dicas e cuidados para cabelos sem frizz [Extra!] 

Se você acompanha a Mariana, já deve ter reparado que o cabelo dela passa por constantes transformações, não é mesmo? Ora está mais escuro, ora um pouco mais claro, liso, ondulado, solto, preso…

Ainda assim, ele continua saudável, macio, suave, brilhante, com movimento e totalmente livre de frizz.

Ela consegue esses resultados porque usa os produtos para a saúde do cabelo certos, como os da linha Mar&Rios que criou em parceria com a Forever Liss.

Uma boa hidratação e nutrição são fundamentais para evitar que seu cabelo fique com aspecto ressecado, o que contribui bastante para o surgimento de fios arrepiados que dão um ar de madeixas não tratadas.

O shampoo, máscara, condicionador e leave-in da linha da Mariana Rios para a Forever Liss trazem resultados maravilhosos, como:

  • limpeza suave dos fios e do couro cabeludo, sem agredi-los;
  • hidratação e nutrição poderosas e intensas, sem deixar os fios pesados;
  • alinhamento dos fios, reduzindo o volume e o frizz;
  • maciez e brilho poderosos;
  • proteção térmica contra diversas fontes de calor;
  • revitalização dos cabelos danificados decorrente de agentes externos, como sol e mar.

Quer potencializar todos esses resultados? Então aqui vão algumas dicas e cuidados para um cabelo sem frizz!

  • mantenha suas madeixas sempre hidratadas;
  • evite água quente para lavar os cabelos, pois elas deixam os fios mais ressecados e, consequentemente, mais arrepiados;
  • nunca durma com os cabelos molhados;
  • evite químicas em excesso, respeitando o tempo de intervalo entre as aplicações;
  • use bons protetores térmicos, como o da linha Mar&Rios, antes de expor seus fios a fontes de calor como sol, secador e prancha.

E por falar no leave-in Mar&Rios esse, e todos os outros produtos dessa linha incrível, você encontra na loja oficial da Forever Liss a preço de fábrica!

Corra lá agora mesmo e fique ainda mais diva! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top