fbpx
Dicas

Os melhores produtos para hidratação de cabelo

Está sentindo os cabelos frisados, opacos e com textura áspera? Esses podem ser sinais de falta de hidratação dos fios! É muito comum que o cabelo precise de mais cuidados, especialmente após processos como descoloração e progressiva e exposição ao sol e cloro. 

Por isso, indicamos sempre apostar em produtinhos focados em hidratar os cabelos e devolver o aspecto macio e brilhante. Na Forever Liss, você encontra diversos shampoos, condicionadores e máscaras desenvolvidos para dar um up na hidratação das madeixas, além de proporcionar diversos outros benefícios. 

Neste texto, você confere uma listinha com os 6 melhores produtos para hidratação de cabelo. Vem dar uma olhada! 

​​Desmaia Cabelo 2.0

Começando com um dos nossos recentes lançamentos, o Desmaia Cabelo 2.0 é uma versão ainda mais hidratante e potente de um dos nossos produtos queridinhos e mais procurados. Essa máscara é responsável por recuperar os fios de forma intensiva, reduzir o excesso de volume e o frizz. 

Tudo isso graças a ação ultra hidratante da fórmula enriquecida com os óleos de rosa mosqueta, coco, crambe e girassol. Esses ativos são ideais para devolver a maleabilidade e flexibilidade dos fios, além de garantir um efeito liso por muito mais tempo (se comparado à primeira versão do Desmaia Cabelo, que tem ação mais hidro-reconstrutora). Se você está buscando esses resultados, essa máscara é para você!

Além disso, você pode complementar os cuidados com os outros produtinhos da linha tão querida Desmaia Cabelo, como o shampoo, condicionador, leave-in e máscara, desenvolvidos para hidratar e reconstruir os fios sem pesá-los. Eles são um sucesso completo entre as nossas consumidoras, e podem conquistar você também! 

Quer saber mais destalhes dessa maravilha? Então olha só essa resenha que a querida Dani Coneglian fez:

Penteia Cabelo Ultra Hidratante 

Entre os melhores produtos para hidratação de cabelo temos o Penteia Cabelo Ultra Hidratante, um spray hidratante de uso diário, que facilita o pentear e desembaraçar dos fios, além de proporcionar hidratação profunda. 

Esse produtinho também pode ser usado como protetor térmico, evitando que os cabelos sofram com a exposição ao sol, secador e prancha. Com ácido hialurônico, colágeno, pantenol e belsil® na fórmula, o leave-in tem ação contra frizz e pontas duplas, garantindo mais maciez, brilho e sedosidade. 

Vale falar que o spray é sem enxágue e deve ser usado nos cabelos úmidos após serem higienizados com shampoo e condicionador, de preferência que também tenham ação hidratante, combinado?

Quer ver o resultado final na prática? Então aperte o play:

Linha Cresce Cabelo

Mais que hidratação, o Kit Cresce Cabelo é perfeito para quem sonha com as madeixas da Rapunzel. Com a linha completa, que inclui shampoo, condicionador, tônico e leave-in, você verá seus cabelos crescerem muito mais saudáveis, hidratados e fortalecidos. 

A fórmula enriquecida com biotina, vitamina A, cerâmicas e D’pantenol, reduz a queda dos fios, restaura e aumenta a maciez. Essa linha é a escolha perfeita para quem busca não somente mais hidratação, como também quer reduzir a oleosidade dos cabelos. 

Isso porque esse tratamento foi desenvolvido especialmente para quem sofre com as raízes oleosas e pesadas, mas sente que a extensão dos fios e as pontas precisam de mais brilho e hidratação, então o cuidado com esse tipo de cabelo deve ser bem realizado. E a Forever Liss sabe bem disso, viu? Olha só:

Linha Xô Frizz

Cansada de acordar com os cabelos frisados e com excesso de volume? Então, o Kit Xô Frizz pode ser o seu escolhido! 

Comprando a linha de tratamento completa, você leva para casa o shampoo, condicionador, ampola e modelador de fios. Assim, seus cabelos terão o frizz reduzido com a ajuda dos óleos de coco, argan, rícino, pracaxi, além dos extratos de aloe vera, jaborandi e açafrão, presentes na fórmula desse kit. 

O uso dos quatro produtos promove ação antioxidante, alinhamento capilar, brilho e maciez, além de reduzir a estática e hidratar profundamente os fios. 

Outra vantagem do kit é que, após usar o shampoo, condicionador e ampola no banho, você pode potencializar o efeito anti-frizz com a ajuda do modelador (que tem uma embalagem parecida com a de um delineador). Ele é responsável por alinhar até os cabelos mais rebeldes e ainda é um ótimo ajudante na hora de modelar o baby hair e finalizar penteados. 

Linha Formador e Manutenção dos Cachos

Para as cacheadas que buscam os melhores produtos para hidratação de cabelo, o Kit Formador e Manutenção dos cachos será amor ao primeiro uso, sem dúvidas. Olha só:

Com shampoo, condicionador, creme de pentear e umidificador, você garante o tratamento completo proporcionado por essa linha. Logo você já percebe seus cachos mais definidos e controlados, graças à poderosíssima fórmula que tem queratina, elastina e óleo de abacate. 

A hidratação, nutrição capilar, efeito anti-frizz e ação desembaraçante também são alguns dos principais benefícios gerados por essa linha. Além disso, sua fórmula rica garante proteção UV e térmica para as mechas, então o cuidado nos dias de sol está garantido. 

Linha Banho de Verniz

Para quem gosta de se dedicar aos cuidados com os fios, o Kit Banho de Verniz será um queridinho! Com 5 produtos, sendo: shampoo, condicionador, máscara, leave-in e queratina hidrolisada, essa linha de tratamento é completa e perfeita para hidratar e nutrir as mechas. 

Os benefícios são promovidos por uma fórmula rica em vitamina E, phytoqueratina, aminoácidos, queratina hidrolisada, d’pantenol e óleo de coco, ou seja, é a combinação ideal para recuperar as cutículas, reduzir o frizz, realçar a cor e alinhar os fios. 

Então, chega de cabelos porosos, opacos e sem resistência! Com essa linha, as mechas voltam a brilhar. Dá uma olhada no poder que essa linha tem:

Para você, qual é o melhor produto para hidratação de cabelo? Independente da sua escolha, o resultado é certo: fios mais saudáveis, macios e alinhados. Se quiser conferir mais detalhes desses e de outros produtos, acesse o site da Forever Liss. Além de tratamentos para os cabelos, também temos opções de cuidados com a pele do corpo e rosto. Então, aproveite! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top