fbpx
Dicas

5 Melhores Truques Usando Produtos Forever Liss

Se você busca produtos para cabelo com qualidade profissional e adora criar uma verdadeira experiência de salão sem sair de casa, os produtos Forever Liss são a resposta. Para provar isso na prática, hoje, nós vamos te mostrar 5 truques incríveis que vão transformar seus cabelos e otimizar sua rotina de cuidados capilares. Vamos nessa?

Produto 1: Vinagre de Maçã Capilar como Protetor Térmico

O Vinagre Capilar de Maçã Forever Liss 300ml não é apenas um vinagre comum, é uma fórmula inovadora que age como selagem capilar. Com Extrato de Tamarindo e Queratina Vegetal, este produto não só recupera cabelos danificados, mas também restaura o pH natural, garantindo hidratação e maciez aos fios. 

Por ter uma fórmula com pH baixo, ele ainda ajuda a selar as cutículas, tratando a porosidade e combatendo as temíveis pontas duplas e o frizz.

Apesar do nome, o Vinagre Capilar de Maçã não tem cheiro forte! Muito pelo contrário: a fragrância desse potinho vermelho é agradável e suave. Uma verdadeira fórmula de respeito! 

E outra característica que ele tem – e que muitas não sabem – é a sua função de proteção térmica. Ou seja, você pode usá-lo antes de aplicar ferramentas térmicas como secadores, garantindo a saúde dos seus cabelos mesmo com o uso de calor. 

Produto 2: Queratina Banho de Verniz para Fios Alinhados em um Dia Corrido

A Queratina Hidrolisada Banho de Verniz Forever Liss 300ml é um verdadeiro tesouro para quem busca reconstrução capilar. Indicada especialmente para cabelos danificados, quebradiços e ressecados, essa fórmula contém queratina pura que restaura a saúde dos fios. Com o tempo, nossos cabelos perdem queratina, principalmente após procedimentos químicos. Essa queratina reconstrói os cabelos para devolver elasticidade e força. O resultado disso? Cabelos saudáveis, resistentes, maleáveis e brilhantes. 

Mas atenção: use com moderação! O exagero na dose ou o uso diário pode causar o efeito rebote e deixar os fios enrijecidos. 

Produto 3: Linha Crespo para Cabelos Cacheados e Ondulados

A linha completa Crespo Forever Liss não só atende fios de curvaturas 4 e 5, mas também faz maravilhas em cabelos cacheados e ondulados. No total, são oito produtos essenciais, que vão desde a lavagem até tratamentos intensivos. Uma solução poderosa e profissional para um cuidado diário eficaz.

Enriquecida com Óleo de Argan, Óleo de Neem, Óleo de Amla e Groselha Preta, a linha Crespo traz uma seleção versátil de produtos para você alcançar a finalização que mais combina com você: mais natural ou mais definida. 

Produto 4: Modelador Xô Frizz para Finalização Impecável

O Xô Frizz Modelador de Fios Forever Liss 10g é um delineador capilar que dá adeus ao frizz instantaneamente. Sua fórmula rica em ativos como Extrato de Aloe Vera, Biotina, Extrato de Jaborandi e Extrato de Açafrão hidrata, fortalece e reduz o frizz em todos os tipos de cabelo. Além de domar fios rebeldes, ele é excelente aliado na finalização de penteados, principalmente na modelagem do baby hair.

E o melhor de tudo: não pesa nadinha nos fios! 

Produto 5: Linha Blindagem Capilar para Reconstrução de Cabelos Loiros

A Linha Blindagem Capilar Biomimética Forever Liss 300g é uma solução completa para reparar cabelos danificados. Com o Shampoo, Máscara e Condicionador da linha, seus fios serão revitalizados e fortalecidos.

O que muitas não sabem é que ele é o tratamento de reconstrução melhor amigo das loiras. Experimenta e depois conta pra gente o que achou! 

Gostou dessas dicas? Qual dos truques você não sabia que dava pra fazer? 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top