fbpx
Dicas

Hidratação com vinagre de maçã: como fazer?

Já imaginou fazer uma hidratação com vinagre de maçã? Não? Então pode começar a colocar o item na sua lista de produtos indispensáveis para cabelos lindos e saudáveis. 

Saindo da cozinha e indo diretamente para o banheiro, o vinagre de maçã é um item que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Mas, para alcançar todos os benefícios que esse ingrediente tem, o melhor é usar um produto fabricado especialmente para uso capilar, concorda?

Combinando os ativos certos e usando a tecnologia correta, você alcança o cabelo dos sonhos num passe de mágica –  e adivinha só quem é especialista em criar linhas que trazem efeito de salão em casa? Isso mesmo, a Forever Liss. 

É por isso que criamos o Vinagre de Maçã Forever Liss – e se você tem dúvidas em como usá-lo, criamos este guia prático para mostrar todos os benefícios que ele tem a oferecer.  

Quais são os benefícios do Vinagre de Maçã da Forever Liss?

Assim como tudo que a Forever Liss faz, nosso Vinagre de Maçã vai muito além da hidratação. 

Esse potinho vermelho contém uma fórmula poderosíssima que vai garantir:

  • Selagem das cutículas;
  • Recuperação dos cabelos danificados;
  • Equilíbrio do pH;
  • Hidratação prolongada, sem pontas duplas e sem frizz. 

E como tudo isso é possível?

É porque, diferente da receitinha caseira do Vinagre de Maçã de mercado (cheia de fermentação e voltada para alimentação), o produto da Forever Liss é especial! A fermentação da maçã e o ácido acético foram substituídos por ingredientes muito mais suaves para os cabelos:

Proteína do arroz: Proporciona muita maciez e brilho;

Vinagre de Maçã: Sela as cutículas, mantendo os fios hidratados e sem frizz;

Extrato de Tamarindo: Reduz a porosidade dos fios e elimina pontas duplas;

Queratina Vegetal: Reconstrói, nutre, hidrata, potencializa o brilho e fortalece os fios.

O melhor? Sem nenhum cheiro forte de vinagre, mas sim uma fragrância super especial e agradável. E ainda pode ser usado todos os dias, mesmo com os ativos reconstrutores da fórmula. 

Com tantos benefícios, agora fica mais fácil entender o motivo desse produto vermelho ser tão querido pelas consumidoras da Forever Liss, né? Dá só uma olhada nas avaliações que elas fizeram sobre ele. 

Ahh, e se você quer ver o resultado final com os seus próprios olhos, confira o passo a passo de como usá-lo e ficar com o cabelo de celebridade que você sempre sonhou: 

Conheça o Vinagre Capilar de Maçã Forever Liss , faça seu pedido e aproveite nossos preços de fábrica. Receba seu pedido em casa e com superdescontos!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top