fbpx
Dicas

Máscara capilar MeAliza: tudo para seu liso (e sem química)!

Alguns produtos são nossos queridinhos, não é mesmo? Geralmente, isso acontece quando atendem às necessidades e, também, aos desejos. É quase como se tivessem sido desenvolvidos especialmente para nós. A máscara capilar MeAliza é um desses itens, que, depois de usar uma vez, você já não consegue viver sem.

Afinal, ela oferece o efeito liso – e sem química – que você sempre sonhou! Não é milagre, é a união entre tecnologia e ativos naturais poderosos, aliados a um kit de cuidados completo.

O poder é tão grande que o produto pode reduzir em até dois níveis a escala de curvatura do fio. Lembrando que isso é feito sem o uso de nenhum ativo químico!

São compostos que, combinados com tecnologia, potencializam os cabelos que já são lisos naturalmente, mas estão com volume, frizz e aspecto descuidado, fazendo durar mais os cabelos alisados por botox, selantes ou progressivas.

A máscara também pode ser usada por quem tem cabelos ondulados, cacheados e crespos e deseja reduzir a escala de curvatura do fio sem passar por procedimentos químicos.

Além de fios mais lisos, você pode esperar mais brilho, hidratação e nutrição extra no tratamento diário que realiza em casa.

A poderosa composição MeAliza

Para você conhecer um pouco mais sobre a máscara capilar MeAliza, vamos começar com sua composição de ativos e substâncias. Confira!

  • Amido de milho
  • Óleo de semente de girassol
  • Óleo de coco
  • Canela
  • Manteiga de karité
  • Colágeno
  • Glicerina

Essa combinação é a responsável por reparar e selar as cutículas capilares.

Ela também oferece hidratação com a reconstrução dos fios, deixando o cabelo liso, sem pesar!

Quer mais? A máscara apresenta outro diferencial impressionante: o efeito brilho espelhado, que você só vê nos cabelos de novela e propaganda de produtos.

Seguindo o passo a passo de aplicação do kit completo MeAliza Forever Liss, você consegue alcançar esse brilho especial. Para isso, basta ter alguns cuidados especiais.

Um deles é o uso de secador e chapinha para finalizar o tratamento. Afinal, alguns componentes da fórmula são termoativados e oferecem uma explosão de brilho quando em contato com temperaturas de até 200°C.

Mas essa etapa não é obrigatória. E, se você estiver com a agenda corrida ou com preguiça de secar o cabelo, não tem problema! 

O poderoso antes e depois do kit MeAliza Forever Liss ainda pode ser sentido.

Vale destacar que a máscara é simples de aplicar durante o banho. Basta deixá-la agir por alguns minutos.

E, como dissemos na introdução, a máscara capilar MeAliza logo vai se tornar um dos queridinhos da sua rotina de cuidados.

Como funciona o MeAliza?

O passo a passo de aplicação é muito simples. Veja!

  1. Logo após lavar os cabelos com o shampoo MeAliza, aplique a máscara capilar nos fios ainda úmidos, espalhando em todo o comprimento.
  2. Enluve mecha a mecha.
  3. Deixar agir por 10 minutos. Se desejar, use a touca térmica para potencializar o resultado.
  4. Enxágue até retirar o produto por completo.
  5. Finalize com secador ou chapinha para potencializar o efeito.
  6. Para um melhor resultado, utilize a linha completa.

Para complementar esse tutorial, assista ao vídeo abaixo e veja como o kit MeAliza Forever Liss é bom e fácil de aplicar em todas as etapas dos cuidados com seus fios.

Quais os benefícios da máscara MeAliza Forever Liss?

Nós já apresentamos a capacidade de efeito liso e brilho extremo que a máscara capilar MeAliza propicia, certo? E, ao incluir esse produto em sua rotina de cuidados, você irá sentir outros benefícios, como:

  • controle de volume;
  • alinhamento dos fios;
  • redução do frizz;
  • diminuição das pontas duplas;
  • reposição de nutrientes nos fios quebradiços e sem vida;
  • efeito de hidratação profunda;
  • redução de ressecamento;
  • melhora na definição dos fios.

Tudo isso acontece porque a máscara repara e sela as cutículas capilares, o que resulta na diminuição do frizz e do volume.

A propósito, a máscara MeAliza promove hidratação intensa e reposição de massa capilar perdida com tratamentos químicos ou exposição aos raios UV e à poluição. Ao usar o produto, você devolve o brilho, a maciez e, ainda, alinha os fios.

Cuidados de salão, sem sair de casa!

Uma das grandes vantagens do kit MeAliza Forever Liss é o antes e depois do salão, que você alcança em casa.

Além da economia, isso significa um melhor aproveitamento das suas horas. Afinal, não é toda semana que sobra tempo para dedicar aos cuidados de seus fios.

Com o kit MeAliza da ForeverLiss, você alia praticidade, bom preço e resultado impecável!

Lembrando que a máscara MeAliza pode ser usada por todos os tipos de cabelos, incluindo os quimicamente tratados, lisos naturais, ondulados, cacheados e crespos.

Por fim, saiba que você pode usar a máscara capilar separadamente e aliar esse tratamento a outros. E, para ter um efeito ainda mais potente, que tal usar o kit completo MeAliza, com shampoo, condicionador, máscara e leave-in? 

Esses e outros produtos incríveis estão disponíveis no site da Forever Liss. Aproveite as nossas ofertas, faça seu pedido e receba tudo em casa, com preço de fábrica.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top