fbpx
Lançamento

Cauter Restore: conheça a linha para cauterização dos fios

Se o seu cabelo está poroso, ou seja, com um aspecto seco e ressecado, às vezes, tudo que ele precisa é de um tratamento potente de reconstrução capilar. Se esse é o seu caso, nós vamos te falar absolutamente TUDO sobre a linha Cauter Restore da Forever Liss, uma coleção que tem tudo pra ser sua nova melhor amiga!

E tem mais: vamos contar, em detalhes, sobre o Spray Cauter Restore, que acabou de entrar no nosso site para potencializar ainda mais os cuidados com seus cabelos. 

Conheça o lançamento Cauter Restore e continue lendo para entender tudo o que ele faz por você e por seus cabelos!

O que é a linha Cauter Restore?

A linha Cauter Restore foi criada pela Forever Liss para fazer uma cauterização completa em seus fios, trazendo de novo a vida, o brilho e o movimento às suas madeixas. O kit oferece tudo o que seu cabelo precisa para salvar aqueles dias em que os fios estão opacos, sem brilho, ressecados e secos. 

Afinal, seja pelo constante uso de química ou pelo dia a dia em contato com excesso de sol e com a poluição, é comum que o cabelo, em alguns momentos, demande o uso de  produtos mais concentrados e potentes, não é mesmo? 

Então, agora, você tem um novo melhor amigo: o kit completo de Cauter Restore Forever Liss, que é composto de:

Com esse time, você tem em casa tudo o que precisa para tratar e renovar seus fios.

Ótimo, não é verdade? É qualidade, economia e praticidade em uma linha que reconstrói seu cabelo quando ele mais precisa!

Benefícios da linha cauter restore

E para você conhecer um pouco mais sobre os produtos dessa linha, organizamos uma listinha com todos os ativos do produto, com uma indicação sobre o funcionamento de cada um deles:

  • BioRestore®: tecnologia feita para restaurar cabelos extra secos e fragilizados por processos químicos. Ele ajuda a selar as cutículas (sem deixar aquele aspecto poroso) e ainda contribui para a proteção da cor;
  • Keratina Brasileira: ajuda a repor a massa dos fios, trazendo mais força e estrutura aos cabelos;
  • Ceramidas: age como um verdadeiro escudo protetor, controlando a saída de água dos fios e garantindo mais proteção, brilho e alinhamento às madeixas;
  • Geleia Real: também ajuda a reconstruir a fibra capilar,  e é responsável por devolver a elasticidade que foi comprometida à ação química. 

Para quem a linha Cauter Restore é indicada?

A Cauter Restore foi criada com ativos de alta tecnologia com o objetivo de trazer um tratamento completo para cuidar de fios que estão fragilizados e danificados, principalmente em decorrência de tratamentos químicos, como progressiva e tintura. 

O kit completo tem a função devolver a elasticidade do cabelo e recuperar a massa capilar. 

Em outras palavras, a linha promove a reposição dos nutrientes essenciais que os fios perderam após ficarem expostos a excessos de químicas, gerando madeixas com aspecto seco, porosas e danificadas. 

A máscara de tratamento, por exemplo, é ideal para a etapa de reconstrução do cronograma capilar.

Além disso, é uma ótima opção para a etapa de pós-quimica, evitando queda no cabelo e recuperando os nutrientes que os fios perdem em pinturas, alisamentos, descolorações e outros processos. 

Por isso, se você passou por algum desses tratamentos ou se está sentindo que o cabelo está opaco e sem vida, não pense duas vezes: a Cauter Restore é para você!

Para ter o efeito esperado e reconstrutor do qual estamos falando, o ideal é que você combine todos os itens da linha, iniciando com o shampoo, passando para a máscara, depois o condicionador e por último o finalizador. 

No vídeo abaixo você conhece o passo a passo e recebe dicas de como usar o Cauter Restore. Então assista antes de começar a aplicação. 

Spray Cauter Restore

No vídeo acima, você não vê o finalizador em spray da Cauter Restore, porque esse é o mais novo item da linha, e quando gravamos o vídeo ele ainda não existia. 

Junto com o shampoo, a máscara e o condicionador, o spray finalizador Cauter Restore vem para potencializar o tratamento de reposição dos nutrientes essenciais para os fios ficarem saudáveis e hidratados, e bem longe da porosidade e do ressecamento.

Olha só todos os benefícios que ele traz:

  • Selagem das cutículas;
  • Reconstrução capilar poderosa;
  • Restauração dos fios secos e porosos;
  • Proteção térmica;
  • Facilita o penteado.

E é claro que não iríamos deixar você não mão, e também criamos um vídeo que te ensina na prática como ele funciona. Então, é só dar o play e conhecer mais sobre essa poderosa solução para acabar com o aspecto poroso e ressecado dos fios. 

O que é reconstrução de massa capilar?

Se você tem dúvidas do que significa trazer uma reconstrução da massa capilar, aqui vai uma breve explicação: cada fio dos nossos cabelos é composto pela cutícula (que é  parte mais externa), córtex (que preenche a estrutura do cabelo e traz aquele aspecto encorpado dos fios) e medula. 

Enquanto os produtos de hidratação e nutrição agem nas cutículas dos fios (não deixando a água sair dos fios e trazendo a reposição essencial de nutrientes e óleos), os produtos de reconstrução são responsáveis por preencher a massa na região do córtex. Essa área é a que sofre danos após tratamentos químicos, como progressivas e descolorações. 

Em outras palavras, no caso da Cauter Restore, é como se ele preenchesse a massa interna que os fios perderam, ajudando, assim, a trazer mais saúde para as suas madeixas. Não é à toa que a linha é tão amada por todo mundo que usa!

Então, agora que você conhece tudo sobre a Cauter Restore e seus ativos é só acessar a loja virtual da Forever Liss, aproveitar os preços de fábrica e fazer o seu pedido. 

Aplique e faça uma cauterização profunda, sem química, em seus fios!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top