fbpx
Dicas

Anti-Stress: tudo sobre a linha vegana para cabelos da Forever Liss

A Forever Liss está trazendo mais uma novidade para o cuidado com os seus fios! Chegou o Kit Anti-Stress Vegan Forever Liss, a linha vegana para cabelos que vai garantir mais hidratação e nutrição aos fios danificados, com uma fórmula 100% livre de testes e ativos de origem animal e formada por substâncias naturais. 

Se você está em busca de cabelos menos ressecados, frisados e mais macios, essa linha é a escolha perfeita! Para conferir tudo o que ela oferece, continue acompanhando este texto.  

Para que serve o Kit Completo Anti-Stress Vegan Forever Liss?

A nova linha vegana para cabelos da Forever Liss une ativos naturais e fórmula única para potencializar os cuidados com os fios e recuperá-los de danos causados pela química, exposição ao calor e danos mecânicos. 

No kit com três produtinhos Anti-Stress Vegan, você encontra: 

Shampoo Relax Anti-Stress Vegan Forever Liss: para iniciar o tratamento, o shampoo promove um efeito detox nos fios e couro cabeludo. Mais do que refrescância e limpeza, você vai perceber seus cabelos menos ressecados, com oleosidade equilibrada e cheios de brilho. 

Condicionador Soltinho Anti-Stress Vegan Forever Liss: esse produto proporciona maciez e hidratação ao ser aplicado nas mechas. Com o óleo de coco na fórmula, a nutrição e redução do frizz são garantidas. 

Máscara Zen Hidronutritiva Anti-Stress Vegan Forever Liss: para potencializar o tratamento, a máscara conta com uma fórmula ultra concentrada dos ativos naturais, o que ajuda bastante os fios danificados por química. 

Os produtos do kit são excelentes para quem gosta de lavar os cabelos todos os dias e que preferem uma finalização natural, sem uso de secador ou prancha. 

Quais os principais ativos dessa linha vegana para cabelos?

Com uma fórmula cheia de ativos naturais, reunidos especialmente para tratar todos os cabelos que sofrem com danos químicos, como luzes e escova progressiva, pontas ressecadas e frizz, o Kit Anti-Stress Vegan conta com 5 substâncias que transformam a saúde dos fios, dentre elas: 

  • Extrato de Aloe Vera: promove uma ação hidratante e suavizante nos fios, fortalecendo e revitalizando.
  • Mentol: sabe a sensação de refrescância que mencionamos anteriormente? Então, o mentol é responsável por isso! A cada lavagem você sentirá o couro cabeludo leve e limpo. 
  • Óleo de Coco: nutrição e fortalecimento dos fios danificados são alguns dos benefícios oferecidos por esse ativo natural.
  • Extrato de Erva Doce: além de regenerar os fios, tem ação calmante, especialmente em cabelos danificados.
  • Extrato de Camomila: esse ativo é capaz de regenerar, acalmar, suavizar e iluminar os fios. 

Como usar os produtos do kit?

Uma das propostas dessa linha vegana para cabelos é trazer facilidade e economia para o dia a dia. Por isso, usá-la é simples e não requer muito produto para garantir os benefícios prometidos. 

Confira o passo a passo a seguir!

  1. Aplique o Shampoo Relax Anti-Stress Vegan Forever Liss nos cabelos úmidos e faça a primeira lavagem de forma suave;
  2. Enxágue e use novamente o shampoo, dessa vez deslizando os fios entre os dedos
  3. Deixe agir por 3 minutos e enxágue novamente;
  4. Com os cabelos limpos, aplique a Máscara Zen Hidronutritiva Anti-Stress Vegan Forever Liss em cada mecha;
  5. Deixe agir por 10 minutos e, em seguida, enxágue;
  6. Aplique o Condicionador Soltinho Anti-Stress Vegan Forever Liss nos fios;
  7. Deixe agir por 5 minutos e, em seguida, enxágue.

Vale lembrar que indicamos o uso da máscara antes do condicionador, porque é importante aproveitar a abertura das cutículas após a limpeza para garantir que a máscara e seus ativos penetrem com mais facilidade. Em seguida, o uso do condicionador sela as cutículas e as protege. 

Principais dúvidas sobre o Kit Completo Anti-Stress Vegan Forever Liss

Com qual frequência eu devo usar o kit?

Essa linha vegana para cabelos pode ser usada sempre que você desejar. Mantenha a sua rotina de lavagem, incluindo os produtinhos do kit Anti-Stress Vegan.

As gestantes de lactantes podem usar esse kit? 

Não há nenhum componente que possua restrição ao uso de gestantes e lactantes. No entanto, em caso de dúvidas, recomendamos que você consulte o seu médico.

Quais tipos de cabelos podem se beneficiar com o kit?

Essa linha pode ser usada em todos os tipos de cabelos, sejam eles: coloridos, naturais, com química, ondulados, oleosos, crespos e lisos.

Qual é o pH do Kit Completo Anti-Stress Vegan Forever Liss?

O pH do kit é:

Shampoo Relax Anti-Stress Vegan Forever Liss: 4,5 – 5,5.

Condicionador Soltinho Anti-Stress Vegan Forever Liss: 3,7 – 5,2.

Máscara Zen Hidronutritiva Anti-Stress Vegan Forever Liss: 3,8 – 5,2.

O Kit é liberado para a técnica Low Poo/Baixo Poo?

Sim, o kit é liberado para a técnica Low Poo/Baixo Poo.

É possível comprar os produtos do kit separadamente?

Sim, em nosso site você encontra cada um deles vendidos de forma separada. No entanto, vale a pena sempre usar todo o kit para potencializar os efeitos que a linha promove. 

Então, gostou de saber dessa novidade? Essa é mais uma linha que chega para promover diversos benefícios aos seus fios, com ativos naturais e completamente vegana. 

Se você tem interesse em outros kits, vale a pena conferir o site da Forever Liss! Contamos com diversas linhas para diferentes tipos de cabelos. Temos certeza que você encontrará a ideal para os seus fios. Além disso, desenvolvemos produtinhos para o skincare e cuidados com o corpo, para potencializar ainda mais o seu momento de autocuidado. 

Afinal, estamos sempre buscando melhorar a sua rotina com produtos que garantem mais bem-estar e saúde dos cabelos e pele. 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top