fbpx
Na Mídia

Forever Liss: sinônimo de praticidade

Forever Liss: sinônimo de praticidade

Já pensou em fazer qualquer tratamento capilar sem precisar sair de casa? Com a Forever Liss, sinônimo de praticidade, você pode pintar, hidratar, alisar e outros processos capilares de dentro de sua casa, porque quando o assunto é beleza para a Forever Liss, o céu é o limite.

Dedicada exclusivamente para desenvolver produtos cada vez melhores e mais específicos para cada tipo de cabelo, a marca trabalha para todas as mulheres, principalmente para aquelas que não tem muito tempo para ir aos salões de beleza na correria do dia-a-dia, mesmo assim não abrem mão de estarem com os cabelos saudáveis e bem cuidados.

Afinal, que mulher não se sente mais bonita quando o cabelo está limpo, cheiroso e bem tratado? E o melhor, com um custo-benefício que cabe no seu bolso aliado à sua comodidade. Você pode cuidar dos cabelos sem precisar sair de casa, pois a Forever Liss disponibiliza para seus clientes toda a assistência e suporte.

Suporte e Assistência

De antemão, uma vez com o produto em casa, você pode assistir aos vídeos tutoriais com modelos e profissionais que vão te explicam o passo a passo. Consequentemente, te deixar ainda mais poderosa, seja para um evento profissional, casual ou mesmo para os compromissos diários.

Portanto, entre em nosso site oficial, aproveite os descontos e tenha a melhor experiência da sua vida. A Forever Liss é sinônimo de praticidade e os produtos combinam com todos os tipos de cabelos e também vai combinar com o seu!

Não se esqueça de ver os vídeos e seguir corretamente as dicas de nossas especialistas Forever Liss. Disponibilizamos algumas indicações de leitura sobre Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Depois de usar os produtos, nos conte sua experiência.

Veja o procedimento de Realinhamento Capilar com o AlinhaHair 4D Forever Liss que pode ser feito de casa. Até a próxima!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top