fbpx
Dicas

Cuidados com cabelo: tudo sobre Kit Formador e Manutenção de Cachos da Forever Liss

Quem tem os fios cacheados sabe que é preciso produtos especiais para manter o volume desejado, sem estragá-los, né? 

Pensando nisso, a Forever Liss criou uma linha de cuidados com os cabelos cacheados, que desembaraça, nutre e hidrata. Tudo isso, sem perder o volume! 

Se interessou? Então, acompanhe este texto e descubra tudo sobre o Kit Formador e Manutenção de Cachos da Forever Liss. Vem com a gente!

Para que serve o Kit Formador e Manutenção de Cachos?

O Kit Formador e Manutenção de Cachos conta com quatro produtinhos para você manter a saúde e disciplina dos fios. Ao usar cada um deles, você garante cachos mais definidos, com brilho e maciez, além de se livrar do frizz. Perfeito, né? 

Outra vantagem do kit é que pode ser usado em cabelos com química. Assim, se você está passando pela transição capilar, ele pode ser um grande aliado nos cuidados com o cabelo. 

No kit, você encontra: 

Shampoo Cachos: ideal para começar o tratamento limpando o couro cabeludo e eliminando a oleosidade em excesso. Sua fórmula com queratina, elastina e óleo de abacate proporciona força às mechas, o que ajuda a evitar queda excessiva e acaba com as famosas pontas duplas. 

Máscara Cachos: usada após o shampoo, esse produto tem uma super ação hidratante, além de proteger os cabelos cacheados e crespos dos raios UV. 

Creme de Pentear Cachos: hora de desembaraçar as mechas! Com o kit, essa etapa da lavagem não é dolorosa e complicada, já que o produtinho facilita a passagem da escova, além de proteger os fios e permitir que a fitagem seja realizada e promova a definição dos cachos. 

Umidificador de Cachos: usado por último, o umidificador melhora a definição dos cachos, deixando um brilho extra também.  

Quais os principais ativos desse kit?

Esse kit Forever Liss conta com várias substâncias que ajudam na definição, hidratação, proteção dos cachos e cuidados com o cabelo. Dentre elas, podemos destacar:

  • Queratina: devolve os nutrientes essenciais aos fios, promovendo fortalecimento e evitando a quebra;
  • Elastina: Xô, frizz! Com a elastina, você garante mechas mais alinhadas e disciplinadas, além de conseguir modelar os cachos com mais facilidade;
  • Óleo de abacate: hidratação, brilho e maciez, tudo isso graças ao óleo de abacate;
  • Extrato de semente de sálvia: regenera as células dos fios e couro cabeludo, além de promover crescimento e combate à oleosidade. 

Como usar os produtos do kit? 

Por conter quatro produtinhos, podemos dividir o uso do kit em algumas etapas. Confira a seguir o passo a passo:

  1. Para iniciar a lavagem e limpeza dos fios, use o Shampoo Cachos. 
  2. Enxágue e repita a aplicação do shampoo. Dessa vez, faça movimentos circulares suaves com as pontas dos dedos no couro cabeludo. É importante deixar o produto agir por cerca de 3 minutos para que ele consiga penetrar nos cabelos.
  3. Novamente, enxágue o cabelo até que todo o shampoo tenha sido removido.
  4. Em seguida, é hora de aplicar a Máscara Cachos, aproveitando que os fios estão úmidos. Assim, espalhe em todo o comprimento, envolvendo cada mecha com o produto.
  5. Deixe agir por 5 minutinhos.
  6. Enxágue novamente até remover o produto por completo.
  7. Chegou o momento de aplicar o Creme para Pentear Cachos no comprimento e pontas! Então, realize a fitagem para melhor definição dos cachos. Lembre-se: esse é um produto sem enxágue, podendo ser usado nos fios úmidos ou secos.
  8. Por fim, coloque uma quantidade adequada do Umidificador de Cachos na palma da mão e aplique nas pontas sempre que desejar reativar os cachos.

Depois de seguir essas orientações, é só curtir e admirar a beleza e brilho dos seus cachos! 

Principais dúvidas sobre o Kit Formador e Manutenção de Cachos

O Kit Formador e Manutenção dos Cachos pode ser usado por gestantes, lactantes?

Por mais que não tenha contraindicações para esses dois grupos, é sempre importante consultar um médico caso haja dúvidas, combinado? 

O kit serve para todos os tipos de cabelos?

Sim! Pessoas com luzes, escova progressiva, fios castanhos, loiros e ruivos. Todos podem usar esse kit e vão se beneficiar com os resultados que ele oferece. 

Posso usar esse kit Forever Liss com qual frequência?

Você pode usar o kit diariamente. Continue seguindo o cronograma de lavagem que melhor funciona para você. 

O Creme para pentear Cachos promove melhores resultados quando usado nos fios secos ou úmidos?

Tanto com os fios úmidos quanto secos, os cachos ficarão incríveis, com muito brilho, definição e maciez. 

O creme para pentear é sem enxágue?

Sim! Vale lembrar que o Umidificador de Cachos também não precisa de enxágue. 

Posso utilizar o creme para pentear antes do difusor?

Pode! Ele irá ajudar a proteger o seu cabelo do calor, evitando os danos causados pelo secador e prancha.

Então, agora que você já sabe tudo sobre o Kit Formador e Manutenção de Cachos, que tal incluí-lo na sua rotina de cuidados com o cabelo, hein? Além deste, nós temos muitas outras opções de linhas, kits e produtos avulsos que te ajudam a manter a saúde e beleza dos fios. 

Também temos algumas novidades especiais, como produtos para limpeza e hidratação da pele do rosto, vitaminas para crescimento e fortalecimentos dos cabelos e unhas, além de cremes para as mãos e corpo. Assim, você garante um cuidado completo, da cabeça aos pés, em um só lugar. Maravilhoso, né? 

Para conferir tudo o que temos disponível, é só acessar o site da Forever Liss. Aproveite as promoções, campanhas e cupons que estão rolando agora! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top