fbpx
Dicas

Cronograma capilar nutrição: conheça as melhores máscaras!

É muito provável que você já tenha ouvido falar de cronograma capilar. Essa prática ajuda a fortalecer e reconstruir os fios, por meio de uma agenda de cuidados com os cabelos. A etapa de hidratação é essencial para todos, mas muitos fios precisam mais de nutrição ou reconstrução. Nesses casos, o foco do cronograma capilar deve ser em uma dessas duas etapas. 

Se você está sentindo os cabelos opacos, frisados e pouco alinhados, é possível que você precise dar mais atenção à etapa de nutrição na hora da lavagem, viu? Pensando nisso, preparamos uma listinha com seis produtinhos Forever Liss que vão te ajudar a recuperar a nutrição dos fios. Vem conferir!

Máscara de Nutrição Cronograma Capilar

Para começar a nossa lista com tudo, vamos apresentar uma das máscaras queridinhas entre as nossas clientes: a Máscara de Nutrição Cronograma Capilar

Como o próprio nome já diz, o foco dela é nutrir os fios, proporcionando redução de volume e repondo os lipídios. Para isso, este produto conta com diversos ativos naturais, como: Manteiga de Cupuaçu e Manteiga de Karité, que combatem o ressecamento, frizz e opacidade. 

Junto a esses ativos, unimos a tecnologia SlymOleo Vita 7, que inclui manteigas de cacau e manga, além de óleos de oliva, amêndoas e algodão. Tudo isso protege os fios contra possíveis danos químicos e naturais e reduz o volume excessivo. Perfeito, né? 

Realmente, este é um produtinho completo e muito potente para quem precisa urgentemente salvar os fios! Indicamos que ele seja usado após a limpeza dos cabelos, deixando-o agir de 7 a 15 minutos para garantir mais brilho e sensação de leveza. 

Máscara de Hidratação Alto Impacto

Nutrição e hidratação em um só produtinho? Sim, é isso mesmo! A Forever Liss decidiu unir essas duas ações na Máscara de Hidratação Alto Impacto

Além de melhorar a saúde dos fios, esse produto proporciona nutrição aos cabelos secos e danificados, reduzindo o frizz e aumentando a maleabilidade. 

Seus ativos são queridinhos e estão presentes em diversos dos nossos produtos, já sabe quais são? Óleo de Coco, Óleo de Argan e Manteiga de Karité! A fama deles não é à toa. Por reunir vitaminas e ácidos graxos, os três conseguem hidratar e nutrir profundamente os fios, garantindo brilho, força e proteção. 

Seu uso pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, especialmente aqueles que estão mais ressecados. Indicamos deixá-lo agir de 10 a 20 minutos para alcançar os efeitos. 

E lembre-se: a etapa de nutrição no cronograma capilar deve ser encaixada em sua rotina de forma que atenda as necessidades dos seus fios. Então, personalize a sua agenda de cuidados para alcançar os resultados desejados. 

Máscara Anabolizante

Mais que nutrição, a Máscara Anabolizante também ajuda a fortificar a fibra capilar, proporcionando mais elasticidade, maciez e, até mesmo, controle de queda. 

Ideal para os fios afetados por processos químicos, esse produtinho reúne proteína de soja, Óleo de Coco, Aminoplex, Creatina, Arginina e Pró-Vitamina B5 para uma nutrição profunda e eficaz. 

Para aumentar os efeitos desse tratamento, você ainda pode apostar no Shampoo da linha, viu? Depois de usá-lo, é só deixar a máscara agir de 15 a 20 minutos para começar a sentir os efeitos dessa fórmula incrível Forever Liss. 

Máscara de Umectação Capilar Olive Oil

Já ouviu falar de umectação? Feita com base em óleos vegetais, esse tratamento tem o objetivo de nutrir os cabelos por meio da ação dos óleos. 

A Forever Liss criou a Máscara de Umectação Capilar Olive Oil, enriquecida com três óleos vegetais, para promover a nutrição natural dos fios. 

Com os Óleos de Oliva, Coco e Rícino, esse produto reúne as vitaminas A, D, E, D, K,  ácidos graxos e ômega 6 e 9. Dá para imaginar os efeitos que tudo isso gera nos fios, né? Menos frizz, mais força, brilho e crescimento saudável. 

Para usá-lo corretamente, é indicado deixá-lo agir de 5 a 10 minutos e, em seguida, enxaguar completamente. 

Máscara Capilar Catiônica Anti Frizz 

Alta performance e tecnologia, duas características que resumem bem a Máscara Capilar Catiônica Anti Frizz. Além de ser excelente para a etapa de nutrição do cronograma capilar, esse produtinho também consegue hidratar profundamente os fios. 

Os cátions presentes em sua fórmula eliminam a estática, controlando o volume e frizz, além de promover mais leveza e sedosidade. 

Com óleos de Ojon e Rícino, a hidratação, ação antioxidante e o fortalecimento dos fios estão garantidos! Outro ativo que enriquece esse produtinho é o Lumini System, produto vegano de origem sintética capaz de restaurar a fibra capilar. E o melhor: essa máscara é livre de parabenos, óleo mineral e sal. 

Para usá-la corretamente, deixe-a agir de 5 a 10 minutos. Assim, você terá fios mais nutridos, alinhados e macios.  

Amaciante Capilar Xô Frizz

Por último, mas não menos importante: o Amaciante Capilar Xô Frizz, um produto potente e exclusivo Forever Liss, capaz de alinhar os fios, reduzir o frizz e nutrir, por meio de ativos naturais e tecnologia avançada. 

Sua ação de fortalecimento e hidratação são eficientes porque o produto é composto por óleos de coco, argan e rícino, além de contar com o ativo moderno Lumini System. 

Para garantir os resultados desse produtinho, indicamos deixá-lo agir por 5 minutos, combinado? Dê continuidade nesse tratamento e sinta os cabelos menos volumosos e mais brilhosos e alinhados. 

E aí, qual desses produtinhos entrou para a sua lista de desejos, hein? Acesse o site da Forever Liss e garanta já! Comece o cronograma capilar de nutrição e sinta os efeitos positivos em seu cabelo. 

Se você quiser conferir mais informações dessas e outras linhas, navegue pelo nosso site. Por lá, você encontra produtos para todos os tipos de cabelos, além de linhas de cuidado com a pele do corpo e rosto. 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top