fbpx
Black Friday

Black Friday da Forever Liss: os melhores produtos para seu tipo de cabelo!

Chegou a maior temporada de todos os tempos: a Black Friday da Forever Liss! 

São descontos de até 90% e produtos a partir de R$ 9,99! OMG!!

E se você tá na dúvida em como aproveitar as ofertas mais incríveis, hoje nós vamos te dar algumas dicas infalíveis dos melhores produtos para cada tipo de cabelo. Vamos nessa?

As melhores dicas de produtos para cada tipo de cabelo

Sem muitas delongas! A gente sabe que todo mundo que quer aproveitar a Black Friday tem pressa e, por isso, vamos agilizar com as dicas infalíveis. Confira!

Cabelos ondulados: 6 kits incríveis da Forever Liss para aproveitar!

As 3 principais características do cabelo ondulado geralmente são:

  • Raiz lisa e ondulações no meio do cabelo;
  • Maior tendência ao frizz e ao volume em excesso;
  • Cabelo misto, ou seja, couro cabeludo oleoso e pontas secas.

Por isso, os cuidados essenciais que esse tipo de cabelo precisa é manter a raiz limpa e com oleosidade controlada, além de deixar o comprimento dos fios sempre hidratados. Para te ajudar nessa missão, a gente indica 6 kits:

Cabelos lisos: 5 kits incríveis da Forever Liss para aproveitar!

Quem tem cabelo liso geralmente se queixa de fios mais sedosos e com frizz. Isso porque a oleosidade natural consegue atingir as madeixas da raiz às pontas. Outra diferença são os tipos de fios que o liso natural pode ter  (fino, médio ou grosso) – e, para cada caso, existe um produto ideal!

Fios de espessura fina: geralmente os fios são mais oleosos e trazem aquele aspecto “escorrido”. Para combater a oleosidade excessiva e, ainda assim, manter a hidratação equilibrada, destacamos 2 linhas:

  1. Kit Babosa no Cabelo Forever Liss com Shampoo 300ml e Máscara 250g
  2. Kit Shampoo, Condicionador e Máscara Maracujá e Melaleuca Forever Liss

Fios de espessura média: geralmente as pessoas com fios médios sofrem com volume excessivo, levando ao frizz. Para manter a hidratação, nutrição dos fios e acabar de vez com os fios arrepiados, a gente recomenda as seguintes linhas:

  1.  Kit Ionizante Catiônica Completa Forever Liss
  2. Kit Desmaia Cabelo Completo Forever Liss

Fios de espessura grossa: no caso de quem tem cabelo liso com fios mais grossos, é importante sempre se atentar à hidratação para que os cabelos fiquem sempre macios e com volume controlado. 

  1. Kit Completo Profissional MeAliza Forever Liss
  2. Kit Banho de Verniz Completo Forever Liss

EXTRA: aqui vai mais uma dica incrível para sempre manter as madeixas com hidratação, nutrição e reconstrução em dia! Que tal experimentar o Cronograma Capilar Projeto Rapunzel da Forever Liss? O trio vai deixar o cabelo com brilho encantador, hidratado e forte para um crescimento super saudável. Vale muito a pena! 

Cabelos crespos: 4 kits incríveis da Forever Liss para aproveitar!

Sofrer com cabelos ressecados e opacos são algumas das principais dores de cabelos crespos. Isso porque o formato espiral dos fios faz com que a oleosidade natural fique mais acumulada na região do couro cabeludo e não consiga chegar até as pontas.  

Para trazer limpeza ideal, equilíbrio da oleosidade e hidratação na medida certa, a gente recomenda os seguintes produtos:

  1. Kit Tratamento Capilar com Abacate Abacachos Forever Liss
  2. Kit Formador e Manutenção dos Cachos Forever Liss
  3. Kit Umectação Capilar Olive Oil Shampoo 300ml e Máscara 250g Forever Liss
  4. Kit Cronograma Capilar Forever Liss

Cabelos com progressiva: 4 kits incríveis da Forever Liss para aproveitar!

Cabelos que recebem procedimento de progressiva trazem um visual muito bonito para quem procura fios mais alinhados e redução do volume, mas esse tipo de técnica acaba deixando os fios mais frágeis porque altera a estrutura capilar. 

Isso significa que o couro cabeludo tende a ficar mais oleoso, e o comprimento dos fios mais ressecados, com surgimento de pontas duplas e tendência à quebra. Para reverter essa situação, a gente recomenda 4 linhas:

  1. Kit Home Care Pós Progressiva Forever Liss
  2. Kit Detox Quelante Completo Forever Liss
  3. Kit Cauterização Capilar Cauter Restore Forever Liss
  4. Kit Shampoo, Condicionador e Máscara Blindagem Capilar Forever Liss

Cabelos armados e secos: 6 kits incríveis da Forever Liss para aproveitar!

Quando os cabelos estão com aspecto seco e com volume excessivo, geralmente isso significa que as mechas estão precisando não só de de hidratação (para repor a quantidade de água dos fios), como também necessitam de reposição de proteínas e lipídios para recuperar a vitalidade capilar. 

Se esse é o seu caso, aqui vão algumas dicas de produtos pra você aproveitar:

  1. Kit Ionizante Catiônica Completa Forever Liss
  2. Kit Umectação Capilar Olive Oil Shampoo 300ml e Máscara 250g Forever Liss
  3. Kit Xô Frizz Completo Forever Liss
  4. Máscara Poderosa Forever Liss 950g

Tem dúvida de algum produto ou quer saber quais outras linhas tem tudo a ver com o seu cabelo? Então escreva aqui nos comentários o que você procura que a gente te ajuda! Porque aqui na Forever Liss é assim: fazemos tudo (e muito mais!) para que você viva a melhor experiência de salão em casa!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top