fbpx
Dicas

Descubra a Diferença: Banho de Verniz ou Mealiza para Cabelos Mega Hidratados

Quem não sonha com fios mega hidratados e com aquele brilho espelhado que fica evidente que os cabelos estão super saudáveis? Bom, se você é nova aqui, com o tempo vai perceber que a Forever Liss é especialista em desenvolver produtos com qualidade profissional. 

E se seu foco é conquistar madeixas ultra macias, pode estar na dúvida de qual das linhas Banho de Verniz ou Mealiza é a mais indicada para você.

Para te ajudar nessa missão, viemos mostrar, de uma vez por todas, a diferença entre elas. Mas, já adiantamos: difícil vai ser escolher uma só como sua favorita.

Banho de Verniz: O Brilho da Realeza

Quando se trata de brilho intenso e cabelos saudáveis, a linha Banho de Verniz da Forever Liss é verdadeiramente a realeza. Imagine uma combinação cuidadosamente selecionada de ingredientes que trazem vida aos seus fios. O Kit Banho de Verniz Completo Forever Liss é o segredo por trás dos cabelos enevrnizados de brilho que você sempre sonhou.

Shampoo Banho de Verniz: Brilho que Começa na Limpeza

O primeiro passo para cabelos deslumbrantes começa no chuveiro! Com o Shampoo Banho de Verniz, você obtém uma limpeza suave que remove a oleosidade excessiva dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para um tratamento de luxo. A hidratação e proteção fornecidas por este shampoo são como um abraço nutritivo para seus cabelos.

Máscara Banho de Verniz: Nutrição e Hidratação Profundas

A Máscara Banho de Verniz é o coração dessa linha icônica. Com uma fórmula rica em Óleo de Coco, D-Pantenol, Phytoqueratina e Aminoácidos, ela combate a porosidade, hidrata profundamente e traz um brilho intenso aos seus fios. Diga adeus à opacidade e olá para cabelos sedosos e saudáveis!

Leave-in Banho de Verniz: Brilho e Proteção

O Leave-in Banho de Verniz é como um escudo contra o frizz e um potencializador de brilho. Com Queratina, D’Pantenol e Óleo de Coco, ele deixa seus cabelos desembaraçados, alinhados e prontos para enfrentar o mundo. Além disso, sua proteção térmica é como um guarda-chuva que mantém seus fios a salvo até mesmo das altas temperaturas.

Queratina Hidrolisada Banho de Verniz: Força e Elasticidade

Seus cabelos merecem força e elasticidade, e é exatamente isso que a Queratina Hidrolisada Banho de Verniz proporciona. A porosidade é reduzida, a quebra é prevenida e os fios se tornam resistentes e maleáveis. Dê aos seus cabelos o tratamento VIP que eles merecem!

Mas, atenção: a frequência de uso dele é 1x por semana ou a cada 15 dias, combinado? Caso contrário, ele pode enrijecer os fios. 

Óleo de Coco Banho de Verniz: Brilho Final

E para selar o acordo com um toque final de brilho e nutrição, temos o Óleo de Coco Banho de Verniz. Com silicones multifuncionais e ingredientes ativos, ele repara as pontas duplas e sela as cutículas, resultando em cabelos macios, alinhados e irresistivelmente brilhantes.

Por conter uma fórmula poderosa, a gente recomenda que você sempre use pouco produto e, se sentir necessidade, aumente a quantidade aos poucos. 

Quer ver na prática o poder que essa linha tem? Então aperte o play e veja o vídeo completo:

Mealiza: O Poder do Liso Perfeito

Agora, se além da mega hidratação, você também é fã do liso perfeito, a linha MeAliza Forever Liss é o que você estava esperando. Desenvolvida para tratar os cabelos de dentro para fora, essa linha traz o poder dos ativos como amido de milho, colágeno, óleo de coco e D’Pantenol para dar a você um cabelo alinhado, bonito e com efeito liso.

Shampoo MeAliza: Preparação para a Transformação

O Shampoo MeAliza é o primeiro passo para cabelos incrivelmente alinhados. Ele elimina o excesso de oleosidade, nutre os fios e reduz o volume, preparando-os para a transformação que está por vir. Com ele, seus fios se tornam uma tela em branco pronta para o toque final de perfeição.

Máscara MeAliza: Hidratação e Alinhamento

A Máscara MeAliza é como um abraço nutritivo para seus fios. Com hidratação intensa, ela repõe nutrientes e realinha os cabelos, proporcionando brilho, maciez e redução de frizz. E o melhor? Ela é versátil, podendo ser usada em cabelos com alisamento químico ou natural.

Condicionador MeAliza: Maciez e Proteção

O Condicionador MeAliza é a chave para cabelos macios, brilhantes e protegidos. Fortalecendo as fibras capilares, ele oferece ação anti-frizz e anti pontas duplas, garantindo que seus fios permaneçam incríveis por mais tempo.

Leave-in MeAliza: Finalização com Efeito Liso

Para finalizar o processo, o Leave-in MeAliza entra em ação. Ele hidrata, facilita o penteado e protege os cabelos do calor. Além disso, prolonga o efeito liso, deixando seus cabelos macios e extremamente brilhantes.

A Escolha é Sua: Banho de Verniz ou Mealiza?

Agora que você conhece as maravilhas de Banho de Verniz e Mealiza, a escolha fica ainda mais difícil, não é? Mas calma, você não precisa escolher apenas uma. Você pode alternar entre essas linhas incríveis para atender às necessidades variadas dos seus cabelos. Seja o brilho intenso de Banho de Verniz ou o poder do liso perfeito de Mealiza, seus cabelos merecem apenas o melhor.

Se você busca brilho deslumbrante, maciez e saúde capilar, Banho de Verniz é o seu caminho. Mas se a sua paixão é o cabelo liso e alinhado, a Mealiza é o seu par perfeito. 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top