fbpx
Dicas

Shampoo para cabelos oleosos: 3 linhas incríveis para cuidados diários

Cansada de lavar os cabelos diariamente, e ainda assim senti-los oleosos e pesados? A gente sabe como isso pode incomodar, por isso preparamos este conteúdo com indicação de três linhas Forever Liss com shampoos para cabelos oleosos. Sem dúvidas, você sentirá seus fios mais limpos, leves e brilhosos. 

Então, continue acompanhando e confira as nossas dicas!

Por que alguns cabelos são oleosos?

É comum que algumas pessoas sofram mais com a oleosidade do que outras. Isso tem explicação, sabia? Fatores genéticos e desequilíbrio hormonal podem causar o excesso de oleosidade no cabelo. Portanto, vale fazer uma visita ao dermatologista para entender as reais causas desse problema. 

Além disso, o uso de produtos incorretos, ou seja, não apropriados para o seu tipo de cabelo é uma das grandes causas desse problema. Muitas pessoas ignoram os rótulos e as recomendações, com isso, usam shampoos para cabelos secos, o que acaba aumentando a produção de sebo e gerando ainda mais aquele efeito pesado nos fios. Por isso, é importante saber o que aplicar nos fios e respeitar as instruções de uso dos produtos. 

O recomendado é lavar o cabelo de 2 a 3 vezes por semana, assim você evita a produção excessiva de óleo. E o mais importante: escolha produtinhos que tratam a oleosidade. Nisso, a gente pode te ajudar! A seguir confira três linhas de tratamento que indicamos para cabelos oleosos.

Linha Maracujá e Melaleuca Forever Liss

Ideal para cabelos mistos a oleosos, a Linha Maracujá e Melaleuca Forever Liss é uma das queridinhas de quem sofre com os fios pesados. 

O objetivo desse tratamento é promover uma limpeza completa e eficiente, mantendo o brilho, mas aumentando a leveza e maciez. Com os ativos naturais do óleo de maracujá e extrato de melaleuca, você garante mais nutrição e ação revitalizante. 

O Shampoo Maracujá e Melaleuca é capaz de limpar profundamente os fios, desde o couro calado até as pontas. Assim, ele equilibra a oleosidade e garante uma sensação de frescor. 

Para complementar o tratamento, você pode comprar o kit completo, que também inclui condicionador e máscara de hidratação. Os três produtinhos também contam com esferas microativas, que reúnem todo o poder da Manteiga de Karité, rica em vitamina E, responsável por condicionar e proteger as cutículas. 

Outra vantagem do shampoo Maracujá e Melaleuca é o seu pH, que gira em torno de 4,5 a 5,5, isso ajuda a manter a saúde e equilíbrio do couro cabeludo. Então, esse shampoo para cabelos oleosos tem tudo para se tornar o seu queridinho!

Linha Anti-Stress Vegan Forever Liss

Ama um produtinho vegano? Então esse é para você! A Linha Anti-Stress Vegan Forever Liss é perfeita para os fios danificados e estressados com os danos químicos. 

Se você sente as raízes bem oleosas, mas as pontas estão secas e com frizz, você vai se beneficiar muito ao escolher esse tratamento. 

Com formulação exclusiva, vegana e cheia de ativos naturais, a Anti-Stress Vegan vai relaxar, revigorar e devolver os brilho para os seus fios, além de combater o frizz e o ressecamento do comprimento até as pontas. 

No kit completo, você encontra o Shampoo Relax Anti-Stress Vegan, que tem função detox capilar, realizando uma limpeza suave e refrescante. Isso porque esse shampoo para cabelos oleosos conta com uma formulação especial, com Camomila, Erva Doce, Aloe Vera e Mentol, responsável por regenerar os fios danificados, assim como equilibrar a oleosidade. 

Tudo isso pode ser complementado com o uso do condicionador e máscara da mesma linha. Com elas, você ainda garante hidratação, brilho e maciez das mechas, já que a fórmula também conta com o famoso e queridinho óleo de coco. 

Vale ressaltar que até mesmo os cabelos oleosos precisam realizar hidratações com frequência, viu? Com o produto certo, ele não ficará pesado e mais oleoso. Pelo contrário, você verá seus fios nutridos e com oleosidade controlada por mais tempo. 

Ah, o pH desses produtinhos também foi calculado para estar em equilíbrio com o seu couro cabeludo, viu? 

Linha Mariana Rios Forever Liss – Mar&Rios

Tem shampoo para cabelos oleosos em collab com a atriz Mariana Rios, sabia? Nossa linha Mar&Rios reúne todo o poder das águas e florestas para garantir um cuidado especial com os fios. 

No kit completo você encontra shampoo, condicionador, máscara hidronutritiva e leave-in. Todos eles se complementam para realizar uma super hidratação e nutrição nos fios. 

O Shampoo Mariana Rios da Forever Liss promove limpeza suave, ideal para o cuidado diário com os cabelos. Além disso, esse produtinho consegue eliminar as células mortas do couro cabeludo e preparar os fios para receber os demais ativos da linha, como: Óleo de Patauá, Extrato de Algas Marinhas, Extrato de Caviar e Extrato de Jasmin Sambac. 

Assim, ao seguir os quatro passos da linha, é possível sentir seus cabelos mais sedosos, alinhados, leves e com menos frizz. Tudo isso graças à natureza e seus elementos!

Por ser tão eficiente e completa, essa linha pode ser usada em todos os tipos de cabelos. Então, é mais que perfeita, né? 

Então, qual shampoo para cabelos oleosos não vai faltar no seu banheiro depois de ler este texto e conhecer esses três tratamentos, hein? Se você quiser conferir mais detalhes dessas e outras linhas, acesse o site da Forever Liss. Temos produtinhos especiais para todos os tipos de cabelos, além de linhas de cuidado com a pele do corpo e rosto. Afinal, queremos sempre fazer parte do seu momento de bem-estar! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top