fbpx
Dicas

Semana do Cliente Forever Liss

O Dia do Cliente, celebrado nesta quarta-feira (15), tornou-se uma data tradicional do varejo. Para homenageá-lo, a Forever Liss movimenta as vendas em nosso e-commerce desde a segunda-feira (13), quando iniciamos a Semana do Cliente Forever Liss.

Aproveite para comprar com descontos e oportunidades únicas em nosso site oficial. Não perca tempo, os benefícios de compra seguem até o próximo dia 27/09.

SEMANA DO CLIENTE FOREVER LISS

O cliente Forever Liss tem a oportunidade única de comprar produtos a partir de R$ 3,99, além de aproveitar condições especiais de pagamento até 10 vezes sem juros e desconto extra de 3% para compras em 1 vez no cartão. A promoção é válida para todo o site. O cliente compra Direto da Fábrica e com Frete Grátis para todo Brasil (Consulte regras).

ORIGEM DA DATA

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, por um empresário, especialista em Marketing e Recursos Humanos. Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre marca e seu público.

Por este motivo, essa semana é totalmente dedicada a você: cliente! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top