fbpx
Promoções

Semana da Reconstrução Capilar até 50% OFF

semana-da-reconstrucao-descontos-forever-liss

Somente nesta semana a Forever Liss está com uma promoção para os produtos de Reconstrução Capilar com preços até 50% OFF e ainda desponilizando um cupom de desconto de 15% extra.

Aproveite para recuperar a saúde dos seus cabelos e ainda pagando menos por isso, corre lá conferir todos os produtos de Reconstrução Capilar Profissional Forever Liss.

Aproveite oferta especial para os produtos:

Kit Cauterização Completa Cauter Restore Forever Liss este kit é o tratamento completo para reconstrução capilar. Ativos de alta tecnologia para tratar fios muito danificados, principalmente após tratamentos químicos. Reconstrói a massa capilar, recupera as fibras e a elasticidade do cabelo.

Nano Cristalização Capilar Forever Liss Kit Shampoo 300ml e Máscara 500g este kit é ideal para recuperar fios danificados por procedimentos químicos, pois reconstrói e hidrata desde a camada mais interna dos fios. Ela entra na etapa de hidroreconstrução no Cronograma Capilar.

Kit Fortificante Capilar com Shampoo de Alho 300ml e Máscara 450g este kit promove o fortalecimento e reparação profunda dos cabelos de dentro para fora. É a combinação perfeita e equilibrada de ativos naturais que auxiliam no crescimento saudável dos cabelos. Liberado para LOW POO.

Corre lá e já garanta o seu queridinho Forever Liss.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top