fbpx
Produtos

O que equilibra o pH do cabelo?

Lançamento do fluido Detox Quelante Forever Liss vem para equilibrar o pH do cabelo e auxiliar nos cuidados pré e pós-química

Equilíbrio é tudo, não é mesmo? Para o cabelo não poderia ser diferente. Mas, você sabe o que equilibra o pH do cabelo? Foi pensando nisso que a Forever Liss desenvolveu seu mais novo produto, o Detox Quelante, um fluido que vem para equilibrar o pH do cabelo e auxiliar nos cuidados pré e pós-química.

O Detox Quelante é Indicado para cabelos porosos, ásperos e com químicas, e traz em sua fórmula ativos como Ácido Tânico, Ácido Lático e o Lumini System. A finalidade do fluido é tornar o cabelo mais ácido e, dessa forma, equilibrar o pH dos fios promovendo a potencialização de tratamentos, selamento das cutículas capilares e brilho intenso.

Além disso, o uso regular do acidificante irá auxiliar na eliminação de resíduos (metálicos), ou seja, fará uma limpeza profunda no couro cabeludo, preparando o cabelo para o pré e pós-química. O Detox Quelante é liberado para técnica de Low Poo.

Fórmula

Ácido Tânico: Substância de origem vegetal que promove a reestruturação molecular. Desse modo, também é capaz de suavizar as escamas e fechar as cutículas da fibra capilar. Essa ação é favorável não só para a fibra reter água e nutrientes essenciais, como também para aumentar a durabilidade do efeito liso.

Ácido Lático: Regula o pH dos fios, deixando-os mais alinhados e sem frizz. Além disso, o uso do Ácido Lático no cabelo aumenta a massa do fio. Isso gera uma reestruturação da fibra e altera a carga iônica das moléculas do cabelo, deixando-os mais resistentes e brilhantes.

Lumini System: É responsável pela retexturização da fibra capilar. Ele proporciona de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional. Ainda, irá promover uma textura diferenciada para a fibra capilar, devolvendo a oleosidade natural dos cabelos e melhorando de forma significativa o seu condicionamento.

Como usar no cabelo?

Para manutenção do pH – Após a lavagem com shampoo, borrife uma pequena quantidade por todo o comprimento e aguarde de 3 a 10 minutos. Depois é só enxaguar e finalizar com condicionador e máscara.

Pré-química – Para realizar o processo de detox quelante, lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda e enxágue. Em seguida, aplique por 3 vezes o acidificante, enxaguando a cada vez e respeitando o intervalo de 3 minutos entre as aplicações. 

Pós-química – Após o uso de shampoo, faça aplicação abundante do acidificante em todo o cabelo, deixando agir por 4 minutos e enxaguando em seguida. Em seguida, aplique também uma máscara reconstrutora. Repita o processo semanalmente até que os cabelos recuperem a massa e a estrutura saudável. Para os sem química, o ideal é acidificar de 15 em 15 dias para regularizar o fio de agentes externos.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top