fbpx
Produtos

O melhor suplemento para crescer o cabelo

o melhor suplemento para crescer o cabelo

Forever Liss lança Forever Gummy, nova goma de mascar que acelera o crescimento capilar, fortalece as unhas e cuida da beleza da pele

A Forever Liss, marca profissional de cosméticos capilares, não poderia ficar de fora quando o assunto são alternativas de tratamento para cuidados com o cabelo. Dessa forma, lançou o melhor suplemento para crescer o cabelo.

Agora, você pode investir no projeto cabelão e, ao mesmo tempo, fortalecer as unhas e cuidar da beleza da pele com o nosso Forever Gummy. O novo suplemento para crescer o cabelo vem em forma de uma deliciosa goma de mascar com sabor de tutti-frutti.

Esse composto de vitaminas e minerais são essenciais para a saúde dos fios. Sua fórmula é rica em Biotina, Vitaminas, Selênio, Zinco e Minerais, perfeita para cuidar dos cabelos, pele e unhas. 

Além disso, essa combinação vai restaurar os cabelos de dentro para fora, deixando os fios fortes, hidratados e auxiliando no combate à queda. Tudo isso dentro de uma deliciosa goma mastigável.

O frasco contém 60 gomas que podem ser ingeridas duas vezes ao dia ou conforme a orientação de seu médico ou nutricionista.

Esse suplemento alimentar vem para complementar seu tratamento capilar. Conquiste o cabelo dos sonhos, unhas mais fortes e pele mais saudável com a Forever Gummy.

Na Forever Liss você encontra ainda uma linha profissional completa para seu tratamento capilar que combinada com a Forever Gummy vai potencializar ainda mais os cuidados diários que nossos fios merecem.

Obtenha o melhor suplemento para crescer o cabelo e saboreie uma deliciosa goma de mascar.

Leia também: O que equilibra o pH do cabelo?

Comentários do Facebook

Novidades

To Top