fbpx
Dicas

Chegou o Mês do Consumidor!

O Mês do Consumidor na Forever Liss veio com tudo! São várias ofertas, com produtos a partir de R$5,99 para você renovar o seu estoque de shampoo, condicionador, máscara e, até mesmo, produtos de skincare. Com descontos de até 80%, os preços especiais duram até 26 de março de 2023. 

Está imperdível, viu? Neste texto, vamos compartilhar alguns dos produtos queridinhos que estão participando do BBForever Liss, o reality de descontos da Forever Liss que vai fazer totalmente a sua cabeça. Continue acompanhando o texto e confira mais detalhes! 

Descubra algumas ofertas do Mês do Consumidor Forever Liss!

Um mês inteirinho presenteando quem a gente mais ama: nossos consumidores! Por isso, não poderíamos deixar de preparar promoções arrasadoras, né? Dá uma olhada nos 7 tratamentos que entraram para o Mês do Consumidor!

1. Kit Banho de Verniz Completo

Tá sentindo o seu cabelo sem brilho, com frizz excessivo e pouco hidratado? O Kit Banho de Verniz Completo está com 59% de desconto durante o Mês do Consumidor e pode te ajudar a dar um up nos fios. 

Sua fórmula reúne vitamina E, queratina hidrolisada, óleo de coco e outros ativos capazes de acabar com o efeito opaco e poroso das mechas. Com o kit completo, você garante os cinco produtinhos dessa linha de sucesso da Forever Liss.  

2. Kit Completo Cauterização Capilar Cauter Restore

Processos químicos (como luzes e escova progressiva) sempre causam danos aos cabelos. Por isso, é importante redobrar os cuidados após realizar algum desses procedimentos. Com o Kit Completo Cauterização Capilar Cauter Restore, você garante todos os ativos que precisa em uma só linha de tratamento. 

Com 41% de desconto e quatro produtinhos, esse kit é ideal para quem está sofrendo com os danos causados pela química. Sua fórmula enriquecida com keratina brasileira, ceramidas e geleia real, é sinônimo de tecnologia e qualidade, promovendo fortalecimentos e proteção dos fios. 

3. Bumbum Liss Hidratante Firmador 

Saindo um pouquinho do universo das madeixas, na Forever Liss, nós prezamos por tudo o que é sinônimo de autocuidado e bem-estar. Por isso, criamos uma linha especial de tratamento para a pele do seu bumbum, sabia? 

O Bumbum Liss Hidratante Firmador vai dar aquela hidratada e firmada na pele da região, além de reduzir as celulites e o inchaço. 

Neste Mês do Consumidor esse produtinho está com 25% de desconto para você aproveitar e garantir glúteos tonificados e hidratados com óleo de rosa mosqueta e manteiga de palma. 

4. Kit Shampoo Detox Quelante Antirresíduos com Máscara Volume Zero

Um produto é bom, dois é melhor ainda, né? O Kit Shampoo Detox Quelante + Máscara Volume Zero é a dupla perfeita para quem busca não somente realizar uma limpeza profunda e revitalizante nos fios, como também reduzir o frizz e hidratá-los. 

Nós unimos dois produtinhos que se complementam para dobrar os seus cuidados com os cabelos de uma só vez. No Mês do Consumidor, esse kit está com 24% OFF para você garantir todos os benefícios que ele promove. 

5. Kit Detox Quelante 

A nossa linha de tratamento detox é tão queridinha que está dando as caras mais uma vez na nossa lista. Dessa vez, viemos compartilhar um pouquinho das vantagens de garantir todo o Kit Detox Quelante neste Mês do Consumidor. 

Ideal para cabelos danificados, esse kit com quatro produtos está com 39% de desconto até o dia 26 de março. São muitos os benefícios que ele promove, como: maciez, brilho, proteção dos fios e reparação da fibra capilar. 

No pós-verão, essa linha pode ser a ideal, já que protege e recupera os fios dos efeitos do sol, cloro e água salgada. Isso porque conta com uma fórmula rica em ácido tânico, óleo de semente de café e ácido lático, ativos que restauram, hidratam e protegem as mechas. 

6. Kit Skincare Completo Enigma by Fefe Forever Liss 

É cuidado com a pele do rosto que você quer? Então, aqui vai 49% de desconto para você garantir a nossa linha de skincare feita em parceria com a Fefe. No Kit Enigma, você encontra sabonete, ácido hialurônico, água micelar e sérum facial, todos veganos e altamente tecnológicos para você manter a pele hidratada, protegida, limpa e tonificada. 

Outra vantagem de aproveitar esta oferta de Mês do Consumidor é que você garante todos os produtos que precisa para realizar um cuidado completo em uma só compra. Não dá para perder, né?

7. Linha Completa Mariana Rios – Mar&Rios

Para finalizar a nossa listinha, mais uma collab que não poderia ficar de fora. Ao lado de Mariana Rios, criamos uma linha de cuidados com os cabelos que une o poder das águas e florestas brasileiras. 

São quatro produtos, shampoo, máscara, condicionador e leave-in, com fórmula rica em extrato de algas marinhas, extrato de caviar, óleo de patauá e extrato de jasmim sambac, para você garantir mais movimento, leveza, hidratação e nutrição aos fios. 

No Mês do Consumidor, você tem acesso ao kit Mar&Rios com 31% de desconto. Vale a pena apostar em uma linha recheada de ativos naturais que são a cara no nosso país! 

Então, já decidiu qual o kit em promoção ideal para o seu cabelo? Não se esqueça de cuidar da pele do bumbum e do rosto também! Com o show de ofertas do BBForever Liss, dá para garantir diversos produtinhos e economizar muito.

 

No site da Forever Liss, você encontra ainda mais linhas e kits que estão participando do Mês do Consumidor. Temos itens queridinhos a partir de R$5,99 e descontos de até 80%. Não dá pra ficar de fora dessa promoção, mas corre! Os preços especiais vão até o dia 26 de março. Então, aproveite agora mesmo! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top