fbpx
Promoções

Mês do Consumidor Forever Liss

mes-do-consumidor-forever-liss

Conheça todas as ofertas preparadas para o Mês do Consumidor Forever Liss. Seja o primeiro a saber e aproveite antes que acabe o estoque.

Além da oferta imperdível de até 80% OFF teremos todo dia uma oferta especial, então corre lá conferir a página da promoção Mês do Consumidor.

Produtos de destaque na imagem do post:

Forever Hair Crescimento Capilar, cápsulas de tratamento para 30 dias. Suplemento 100% natural que acelera o crescimento do cabelo e da unha, sem contra indicações e não engorda.

Kit Escova Semi Definitiva Zero 2x1L Forever Liss é adorada e desejada entre os profissionais da beleza: Sua tecnologia única no mercado, desenvolvida pela Forever Liss Professional® – a “Hair System Premium 3D” – é considerada uma das melhores do mundo e proporciona realinhamento e reestruturação capilar com total segurança, sem danificar e agredir os fios, nem exalar cheiros fortes, como nas progressivas.

Reconstrutor SOS Antiemborrachamento 300ml Forever Liss que transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. Possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada.

BTX Zero Forever Liss Máscara Ultra Hidratante 250g que nutre e reduz o volume dos cabelos crespos e com frizz da raiz às pontas sem cheiros e ardência. Compre agora mesmo!

Máscara Capilar Cauter Restore 500g Forever Liss consiga hidratação profunda, brilho e maciez, através desta máscara especial termo ativada em passo único.

A Babosa é um ótimo tratamento para cabelos ressecados ou para quem deseja uma hidratação profunda. A babosa no cabelo ajuda no controle da oleosidade, além de estimular o crescimento saudável dos fio. Máscara de Babosa Hidratação Profunda Forever Liss 250g.

Máscara Banho de Verniz Forever Liss 250g se seus cabelos estão secos, opacos e sem vida, aposte nessa máscara que fornece recuperação e hidratação intensa para cabelos com brilho, alinhados e sem frizz.

Aproveite ofertas por tempo limitado e enquanto durar o estoque Mês do Consumidor.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top