fbpx
Lançamento

C.R.O.N.O.G.R.A.M.A Capilar. Saiba tudo sobre esse lançamento!

A Forever Liss acaba de lançar o C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar, uma linha completa que reconstrói, nutre e promove intensa hidratação aos fios! 

O kit de cronograma capilar inclui máscara de reconstrução, máscara de nutrição e máscara de hidratação. Juntas, elas oferecem um tratamento intensivo perfeito para fios ressecados, quebradiços e sem brilho. 

Ao repor os nutrientes essenciais para os cabelos e devolver a saúde das suas madeixas, o cronograma capilar profissional da Forever Liss ainda deixa os fios com a beleza que você sempre sonhou.

A gente sabe que, quando os produtinhos da Forever Liss chegam, dá vontade de usar todos de uma vez, mas você não deve usar as máscaras todas juntas em um único uso. O cronograma recebe esse nome porque ajuda você a organizar um calendário de aplicações. 

C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar: hidratação, nutrição e reconstrução 

Se você é adepta a fazer um calendário de cronograma capilar, mas não sabe quais produtos comprar, chegou a hora de, finalmente, ter um combo completo para resolver esse problema! 

O kit de cronograma capilar é perfeito para quem procura uma rotina de cuidados para tratar seus fios dentro de casa e alcançar aquele efeito especial de salão.

Para isso, nosso lançamento do C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar traz três produtos para cumprir as três etapas de tratamento e  cuidados  dos cabelos danificados: 

A linha é inovadora graças à formulação exclusiva: uma combinação com ingredientes nobres que, juntos, promovem um resultado encantador logo nos primeiros dias de uso. 

Com o cronograma capilar profissional,  você alcança fios fortes, nutridos e com uma hidratação indescritivelmente poderosa. E o melhor de tudo: alta eficiência com preço justo. 

O que é um cronograma capilar e como funciona?

O cronograma capilar é um calendário de tratamentos que tem como objetivo dar mais saúde e beleza aos cabelos. Geralmente, usam-se 3 tipos de máscaras: hidratação, nutrição e reconstrução. Cada uma atende a uma necessidade particular, e quando combinadas, elas deixam os fios mais fortes e cheios de movimento.

Esse procedimento é recomendado para todos os tipos de cabelo, especialmente aqueles que receberam procedimentos químicos ou que necessitam de uma hidratação mais poderosa. 

Qual é a ordem correta do cronograma capilar?

A linha completa de Cronograma Capilar da Forever Liss foi criada para ter uma duração de, aproximadamente, 30 dias. E se você tem dúvidas de qual a ordem das máscaras, todos os nossos produtos vêm com uma sugestão de uso, igualzinha a da imagem abaixo.

Isso significa que, mesmo que seja iniciante e nunca tenha feito um cronograma capilar, você só vai precisar seguir as instruções das embalagens para garantir o efeito que espera. Demais, né?

Conheça agora mais detalhes da linha.

ATIVOS NOBRES: NOSSOS QUERIDINHOS PARA UM TRATAMENTO DE ALTA PERFORMANCE!

Aqui na Forever Liss Professional, cabelo é assunto sério. Afinal, nós sabemos do poder que ele tem de realçar a beleza de cada pessoa – e, exatamente por isso, merece ser cuidado com muita atenção e carinho.

Por isso, reunimos os melhores ingredientes da natureza e nos aliamos à tecnologia para trazer uma linha que realmente protege, nutre e hidrata os cabelos com toda a atenção que merecem! 

Conheça os principais ativos de cada máscara e saiba o que cada um deles pode fazer pelos seus fios. 

ATIVOS MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO CAPILAR

QUERATINA

Na hora de criar uma máscara superpoderosa para fortalecer os fios, é lógico que um dos ativos mais queridinhos por vocês não ficaria de fora dessa! 

A queratina é uma proteína composta por vários aminoácidos – e essa união traz uma superproteção nos cabelos porque, além de trazer mais resistência às madeixas, ele repara e regenera a fibra capilar e ajuda a preservar os nutrientes que já existem nos fios. 

PRODEW 500

Uma composição poderosa de aminoácidos responsáveis por trazer vários benefícios aos fios como:

  • hidratação;
  • proteção da cor;
  • reparação dos danos da superfície capilar;
  • fortalecimento da estrutura.

KERANUTRI

Um blend de peptídeos e aminoácidos responsáveis por combater a opacidade e o ressecamento dos fios, reparando os danos causados por processos mecânicos, químicos e térmicos, trazendo mais resistência, força e elasticidade aos fios.

ATIVOS MÁSCARA DE NUTRIÇÃO CAPILAR

MANTEIGA DE KARITÉ

Poderoso emoliente vegetal com propriedades hidratantes e nutritivas, oferecendo mais sedosidade aos cabelos.

MANTEIGA DE CUPUAÇU

Manteiga vegetal rica em ácidos graxos (como ômega 6 e 9), promovendo mais emoliência e maciez aos cabelos, além de garantir mais elasticidade aos fios secos e extrassecos.  

SYMEOLEO VITA 7

Riquíssimo blend de óleos (como os de azeite, amêndoa e algodão) e manteigas (como cacau e manga) que, além de controlar o frizz, proporciona resistência aos fios e proteção da estrutura capilar. 

ATIVOS MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO CAPILAR

GENENCARE OSMS

Ativo inteligente de hidratação. Suas moléculas conseguem “grudar” nas partes danificadas dos fios, promovendo a retenção de água nas fibras do cabelo. 

TREHALOSE

Um agente antidesidratação, responsável por manter a água dentro do fio capilar.

D-PANTENOL

Agente condicionante capilar que fornece umidade de longa duração aos cabelos. O resultado são fios com hidratação e brilho encantador.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR

Se todo esse procedimento é algo novo para você, reunimos 3 perguntas muito frequentes da nossa comunidade para esclarecer aqui. Olha só:

POR QUE NÃO TRAZER OS 3 TRATAMENTOS EM UM ÚNICO PRODUTO?

Lembra aquela frase muito dita nas aulas de física de que “dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço”? Pois é, esse é o motivo de termos 3 máscaras: as moléculas dos cabelos possuem “espaços limitados” que impedem a absorção completa de todos os ativos ao mesmo tempo. 

Para ter o resultado que queremos, é preciso usar os produtos de forma intercalada.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HIDRATAÇÃO E NUTRIÇÃO?

As máscaras de hidratação e nutrição possuem funções parecidas de retenção de água. A diferença é que a hidratação traz mais condicionamento aos fios, enquanto a de nutrição traz mais emoliência. 

PARA QUE SERVE A MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO?

A máscara de reconstrução capilar ajuda a fortalecer os fios e trazer mais tração aos cabelos com química, evitando a quebra e a elasticidade excessiva. 

COMO LAVAR O CABELO NO CRONOGRAMA?

Lave o cabelo normalmente com shampoo, antes da aplicação da máscara correta para a etapa do cronograma. Com os cabelos ainda úmidos aplique o produto e espere agir. Confira na embalagem o tempo que o produto precisa agir. Depois retire com enxágue.

Cronograma Capilar Forever Liss 

Ainda tem dúvidas sobre o nosso kit C.R.O.N.O.G.R.A.M.A. Capilar? Então vem conversar com a gente através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

Aproveite para comprar essa linha sem sair de casa! Clique aqui para acessar nosso site e adquirir o kit de cronograma capilar completo . Com a Forever Liss Professional, o seu cabelo fica ainda mais encantador!

SOBRE A FOREVER LISS

A Forever Liss Professional nasceu no universo digital para oferecer os melhores produtos profissionais para cabelos e, hoje, é considerada a maior empresa de cosméticos com venda direta a consumidores (DTC – Direct To Consumer) do país.

Nós desenvolvemos nossos próprios produtos e somos apaixonados por performance e dados. Por isso, todas as nossas criações são feitas com base nas necessidades reais dos nossos consumidores e nas tendências de mercado. 

Nosso foco é trazer benefícios aos nossos consumidores e a base para fazer tudo isso acontecer é a tecnologia. Estamos em constante evolução e nos preparando para nos tornarmos o maior ecossistema de marcas nativas digitais de beleza. 

Para conhecer todos os nossos produtos, acesse nosso site: www.foreverliss.com.br

Comentários do Facebook

Novidades

To Top