fbpx
Dicas

7 máscaras de hidratação que você precisa conhecer

Seja qual for o estado do seu cabelo, não tem como dispensar uma boa máscara de hidratação, não é mesmo? Um cabelo hidratado tem muito mais brilho, maciez e movimento, além de perder a aparência porosa. 

E a boa notícia é que com os nossos produtos de hidratação você não precisa ir até o salão para dar um up nos fios. Seguindo nossas dicas e escolhendo a linha ideal para você, a saúde do cabelo está garantida. 

Então, bora definir qual máscara de hidratação da Forever Liss é perfeita para os seus fios? Venha conferir 7 linhas que fazem muito sucesso e podem ser exatamente o que você está precisando! 

7 máscaras de hidratação Forever Liss

  1. Máscara Capilar Catiônica Anti Frizz

Para todos os tipos de cabelos, a Máscara Capilar Catiônica Anti Frizz é ideal para promover hidratação e nutrição. Esse produtinho conta com uma tecnologia inovadora e de alta performance, por isso, é perfeito para acabar com aqueles fios rebeldes e armados, sabe? 

Além disso, essa máscara de hidratação garante sedosidade e leveza, porque contém Óleo de Ojon e Cátions Ionizantes. 

Outro ponto positivo dessa e de muitas outras linhas da Forever Liss é que são Low Poo. Você sabe o que significa isso? Nós não usamos sal, parabéns e óleo mineral na composição, o que gera um aspecto ainda mais saudável aos fios. 

Ah, e vale lembrar de respeitar os modos de uso para garantir o efeito certo, combinado? Esta máscara deve ser aplicada em mecha por mecha, após o uso do shampoo. É importante deixá-la agir de 3 a 5 minutos e, em seguida, enxaguar e aplicar o condicionador, de preferência da mesma linha. 

  1. Máscara Banho de Verniz

Uma de nossas queridinhas por aqui, a Máscara Banho de Verniz é hidratação na certa! Com óleo de coco, D-pantenol e aminoácidos, esse produtinho acaba com a aparência ressecada e opaca dos fios, além de promover maciez, brilho e reduzir o frizz. Sem dúvidas, você vai se apaixonar pelo efeito que ela dá ao cabelo! 

Para usá-la é bem simples: depois do shampoo da linha e antes do condicionador, passe a máscara de hidratação em mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos. Em seguida, enxágue. Facinho, né? 

  1. Máscara de Babosa Hidratação Profunda

É muito provável que você já tenha ouvido falar dos benefícios da babosa, né? É claro que a gente não iria deixar de usá-los em uma de nossas linhas! Por isso, criamos a Máscara de Babosa Hidratação Profunda, que usa o Extrato de Aloe Vera, além de mel e Óleo de Rícino, para fortalecer, hidratar e controlar a oleosidade dos fios. Além disso, para quem está querendo dar um gás no crescimento dos cabelos, essa máscara de hidratação pode ajudar, porque controla a queda e estimula o crescimento. 

Esse produtinho deve agir por 5 minutos nas mechas, ou seja, em poucos instantes você hidrata e restaura as fibras capilares. Perfeito, né?

  1. Máscara de Hidratação Cronograma Capilar

Você sabe o que é cronograma capilar? Essa técnica, normalmente constituída por três etapas, busca promover um tratamento completo para os fios. 

Nossa Máscara de Hidratação Cronograma Capilar é perfeita para ser usada na etapa de hidratação do cronograma. Isso porque ela conta com uma tecnologia inteligente que promove fortalecimento, hidratação e reposição da água nos fios. 

Com Ácido Hialurônico e D-Pantenol, a máscara de hidratação garante mais facilidade na hora de pentear, além de reparar e dar mais brilhos aos fios. Diferente dos demais produtinhos mencionados até aqui, esse precisa agir nas mechas por um tempo maior, entre 7 a 15 minutinhos, beleza?

  1. Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo

Mais uma que faz muito sucesso por aqui! A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo é para aquelas que buscam fios bem alinhados, sedosos e com zero frizz. A união de Keratina brasileira, Colágeno e D-Pantenol nessa máscara de hidratação tem uma ação poderosa contra o volume em excesso, além de aumentarem o brilho e alinharem os fios. 

Para garantir esse efeito, preciso deixar o produto agir por 5 minutos nas mechas. Também indicamos que você use a linha completa Desmaia Cabelo para potencializar os resultados gerados por essa linha Forever Liss. 

  1. Blindagem Capilar Biomimética

Muito mais que uma máscara de hidratação, a Blindagem Capilar Biomimética possui um conjunto de proteínas e vitaminas, causando um efeito antioxidante e suavizando as cutículas capilares. 

Ideal para cabelos prejudicados pela química, como luzes e progressiva, esse produto tem uma fórmula completa, agindo em todo o fio, o que garante mais maciez, brilho e reparação dos danos. 

Além de deixá-la agir por 5 minutos, é essencial que você seque 100% os cabelos com secador após a lavagem e, em seguida, finalize com a prancha. Isso porque o produto é melhor ativado dessa forma. Mas fique tranquila, ele também possui proteção térmica, evitando qualquer dano. 

  1. Máscara Hidronutritiva Mar&Rios, por Mariana Rios

Linha desenvolvida em conjunto com a atriz Mariana Rios, a Máscara Hidronutritiva promove nutrição em todos os tipos de cabelo, além de hidratação e maciez. Com uma série de substâncias naturais, como óleo de Patuá e Extrato de Algas Marinhas, esse produto é perfeito para amenizar o frizz e recuperar os fios após exposição ao sol e contato com a água salgada e cloro. 

Podendo também ser usado nas etapas de hidratação e nutrição do cronograma capilar, os ativos nobres presentes fazem qualquer uma se apaixonar por esse produtinho. E o cheirinho marcante faz toda a diferença nessa linha!

Para garantir os efeitos dessa máscara de hidratação, você deve deixá-la agir por 5 minutos nas mechas.  

Então, depois de conferir essas sete opções, qual você escolheria? Independente da linha que você preferir, nós temos certeza que ela vai se tornar a sua queridinha! Para saber mais sobre os produtinhos Forever Liss e conferir outras máscaras de hidratação, acesse nosso site. 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top