fbpx
Dicas

Linha Mar&Rios: o kit de hidratação capilar queridinho da Forever Liss

Se você procura os melhores produtos para hidratar suas madeixas em casa, a linha Mar&Rios da Forever Liss é a ideal!

Indicado para todo tipo de cabelo, o kit completo traz não só hidratação, mas também a nutrição perfeita que os seus fios precisam. 

Hoje, nós vamos contar TUDO sobre essa linha, que é uma das mais vendidas em nosso site. Vem com a gente!

Por que a Mar&Rios?

A vontade de fazer parceria com a atriz Mariana Rios veio antes da criação dos produtos. Isso porque, além da sua beleza e de seu talento indiscutíveis, a Mari tem duas qualidades que, para gente, são essenciais em tudo que fazemos: seriedade nos objetivos e alto astral para fazer acontecer.

Pois bem, fizemos o convite a ela, que aceitou de coração aberto, participando ativamente de cada etapa do processo de criação. 

O passo seguinte foi fazer o que mais amamos: pesquisar o tipo de produto que faríamos, como seriam as texturas, fragrância, ativos, entre outras características.

A Mari foi superparticipativa desde o início: fez os testes com a nossa equipe, falou quais tipos de produtos ela mais gosta de usar no próprio cabelo, além de, claro, citar o tipo de textura e fragrância que ela prefere. 

Foi assim que surgiu a Mar&Rios, uma linha hidronutritiva, de uso diário, para todos os tipos de cabelos, feita com os melhores extratos e ativos da natureza para deixar os fios leves, macios, hidratados e com brilho encantador

O que é a linha Mar&Rios?

A linha Mar&Rios são produtos de tratamento capilar com forte poder de hidratação, indicados para serem usados por todos os tipos de cabelo. Ou seja, não importa se você tem cabelo liso, ondulado, cacheado, crespo, com ou sem química ou tintura, você se beneficiará com os resultados incríveis desse kit!

O shampoo e o condicionador Mariana Rios são perfeitos para uso diário. Já a Máscara Capilar Hidronutritiva Mariana Rios é ideal para as etapas de hidratação e nutrição do seu cronograma capilar. O Leave-in fecha os cuidados, dando aos fios proteção térmica, além de facilitar a finalização e trazer muito mais maciez e brilho para o seu cabelo.

Os benefícios da linha Mar&Rios que você terá ao usar esse kit são:

  • limpeza suave;
  • hidratação intensa sem pesar os fios;
  • nutrição poderosa;
  • alinhamento dos fios;
  • redução do frizz e do volume;
  • proteção térmica;
  • revitalização dos fios danificados.

Qual a diferença entre hidratação e nutrição?

Se você tem dúvidas de quais são as funções da hidratação e da nutrição nas madeixas, aqui vai uma colinha para você:

Nossos cabelos são compostos pela cutícula (parte mais externa), córtex (que preenche a estrutura do cabelo) e medula. Os produtos de hidratação e nutrição agem diretamente na cutícula de cada fio. 

  • hidratação: ajuda a criar uma barreira de proteção na cutícula dos fios, impedindo que a água “saia” dos cabelos.
  • nutrição: oferece os óleos necessários para nutrir e equilibrar a oleosidade natural dos fios e do couro cabeludo. 

Como a linha Mar&Rios tem poder de hidronutrição, o kit todo traz os nutrientes necessários para trazer o equilíbrio da oleosidade natural dos cabelos e ainda garantir uma barreira de proteção que mantém a hidratação das madeixas por muito mais tempo. 

E o melhor de tudo: sem deixar aquele aspecto pesado, graças à combinação dos ativos mais nobres da natureza com a mais alta tecnologia do mercado. 

Conheça os ativos nobres da linha Mar&Rios!

A linha Mariana Rios Forever Liss já é puro sucesso e está entre as mais vendidas no nosso site. Mas o que ela tem de tão especial para ser tão queridinha por vocês? A resposta é fácil: o efeito que os produtos da linha trazem aos cabelos, ou seja, hidratação, brilho, maciez e movimento incrível. 

Olha só que quarteto poderoso nós trouxemos:  

  • extrato de algas marinhas: ricas em antioxidantes e vitaminas, as algas do mar ajudam a regenerar os fios, prevenir contra o envelhecimento precoce e nutrir os fios, além de proporcionar sensação refrescante no couro cabeludo. Quer ver o resultado na prática? É esse extrato que proporciona mais brilho e maciez aos fios desde a primeira aplicação. 
  • extrato de caviar: potente ativo fortificante capilar que age contra agressões externas. Sua ação é parecida com a de um guarda-chuva, porque blinda os fios da estática e da quebra, além de promover hidratação e nutrição para as madeixas. 
  • óleo de patauá: extrato com altas propriedades antioxidantes, revitalizantes e hidratantes. Em outras palavras, ele atua como se fosse um tônico fortalecedor (principalmente no pós-química), trazendo muito brilho, maciez, hidratação e força aos fios. 
  • extrato de jasmim Sambac: esse ingrediente nutre profundamente os fios, ajudando a reduzir o frizz e contribuindo para a regeneração da fibra capilar. 

Quais produtos compõem o kit Mar&Rios?

A linha completa Mariana Rios Forever Liss — Mar&Rios é composta por produtos criados especialmente para celebrar o poder das águas e florestas brasileiras, entregando a você um tratamento capilar completo que hidrata e nutre na medida certa! 

No kit Mar&Rios você encontra shampoo, condicionador, máscara e leave-in.

Shampoo Mar&Rios 250g – Mariana Rios para Forever Liss

O shampoo da linha Mar&Rios é de uso diário, e promove limpeza de forma suave. Ele elimina gentilmente as células mortas do couro cabeludo e prepara as madeixas para receber todos os benefícios da linha completa. 

Máscara Hidronutritiva Mar&Rios 250g – Mariana Rios para Forever Liss

Tenha em mãos um tratamento completo para garantir a hidratação e nutrição necessária para conquistar cabelos sempre macios e suaves. A máscara hidronutritiva Mariana Rios Forever Liss – Mar&Rios 250g recupera os cabelos do pós-sol, praia, piscina e também de procedimentos químicos. 

Condicionador Mar&Rios 250g – Mariana Rios para Forever Liss 

Indicado para todos os tipos de cabelo, o condicionador da linha Mar&Rios tem propriedades nutritivas e antioxidantes que garantem o selamento total das cutículas. 

Além de eliminar a estática, reduzindo frizz e volume, ele protege os fios contra agressões externas, tais como sol, mar, piscina e químicas, e sem pesar os fios.  

Leave-in Mar&Rios Spray 170ml – Mariana Rios para Forever Liss

A solução (e textura) perfeita para você finalizar os cuidados com os cabelos. Na criação do Leave-in Mar&Rios, a Mari queria um produto que trouxesse proteção térmica e tivesse ação hidratante, mas sem deixar os fios com aspecto pesado. 

Por isso, trouxemos a versão em spray para dar leveza e facilitar o penteado com muito brilho e maciez. 

Como usar a linha Mar&Rios?

Algumas dicas de uso Mar&Rios que podemos dar a você são:

  • comece aplicando o shampoo Mariana Rios Forever Liss nos cabelos úmidos e massageie suavemente;
  • enxágue e repita a aplicação desse produto, dando uma pausa de 3 minutos com ele nos fios;
  • após retirar o shampoo por completo, aplique a Máscara Capilar Hidronutritiva Marina Rios Forever Liss nos fios úmidos, enluvando mecha por mecha;
  • deixe agir por 5 minutos e retire toda a máscara dos fios;
  • em seguida, aplique o condicionador, também enluvando mecha por mecha e deixando o produto nos fios por 3 minutos;
  • enxágue totalmente e finalize com o Leave-in In Spray Mariana Rios Forever Liss, arrumando os fios do jeito que você gosta!

A linha Mariana Rios Mar&Rios é boa? 

A linha Mariana Rios Mar&Rios é mais do que boa, ela é ótima! Como dissemos, os produtos promovem hidratação e nutrição intensas sem deixar os fios pesados. Além disso, pode ser usada por todos os tipos de cabelo.

Quem já usou, ama muito! E você? Já experimentou algum produto do kit Mar&Rios? Então acesse agora o site oficial da Forever Liss e garanta hoje mesmo o seu kit! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top