fbpx
Dicas

Lançamento Forever Liss: a linha mais completa para todos os tipos de cabelo crespo

Você não precisa mais comprar vários potes e marcas para usar no seu dia a dia. Agora a Forever Liss tem uma linha completa para todos os tipos de cabelo crespo.

São 8 produtos criados especificamente para os cuidar de fios de curvatura 4 e 5, com ação desembaraçante e nutritiva para garantir a finalização que mais combina com você: com mais definição ou com efeito mais natural. 

Quais são os principais cuidados que o cabelo crespo precisa ter?

Duas características comuns em todos os tipos de cabelo crespo são couro cabeludo sensível e fios naturalmente mais secos. Isso acontece porque o formato em zigue-zague das mechas dificulta a chegada da oleosidade natural (produzida na raiz) até as pontas.

É por isso também que desembaraçar o cabelo crespo pode ser desafiador, se você não tiver os produtos certos na mão. 

Mas, então, como cuidar do cabelo crespo? Basicamente, o ideal é sempre seguir esses passos:

  • Hidratação e nutrição frequente;
  • Limpeza suave do couro cabeludo;
  • Produtos específicos para definição desejada;
  • Um bom umidificador para te ajudar no Day After. 

E como tudo que a Forever Liss faz é perfeito, agora chegou a linha Crespo, com qualidade profissional para você conquistar resultado de salão em casa. 

O que a linha Crespo Forever Liss tem de diferente?

Desenvolvida com ativos internacionais, a linha Crespo completa vai trazer limpeza suave, alto poder desembaraçante e a finalização perfeita para todos os tipos de acabamento.

E olha que nessa fórmula, a composição veio em peso, viu? 

  • Óleo de Neem: de origem indiana, ele hidrata os fios e ajuda a acalmar o couro cabeludo;
  • Óleo de Amla: também de origem indiana, ele mantém o couro cabeludo saudável e fortalece as madeixas para garantir fios mais encorpados e resistentes à quebra;
  • Groselha preta: com ação poderosa antioxidante e anti-inflamatória, ela ajuda na microcirculação no couro cabeludo e no combate ao envelhecimento. 

 Por que a linha Crespo Forever Liss é tão incrível? 

Graças aos ativos e às tecnologias da nossa fórmula, a linha completa Crespo vai garantir:

  • Limpeza delicada e nutritiva;
  • Brilho, maciez e definição;
  • Nutrição e hidratação intensas;
  • Alto poder desembaraçante;
  • Redução do ressecamento e do frizz;
  • Finalização com efeito memorizador da curvatura;
  • Ativação instantânea das molas e cachos;
  • Definição de longa duração.

Raio-X dos produtos da linha Crespo

Etapa 1: limpeza

Na primeira etapa, nossa linha traz 2 produtos incríveis para sua rotina. 

O primeiro é o Shampoo Todo Crespo, que traz uma limpeza altamente nutritiva para garantir fios macios e brilhantes.

A segunda opção é o Co-Wash Livre, Leve e Crespo, que traz uma limpeza mais delicada e condicionante. Por ele trazer uma limpeza mais suave, ele é perfeito para ser usado todos os dias no couro cabeludo sensível dos fios crespos. 

Independente do objetivo, os dois produtos possuem uma fórmula livre de parabenos, sulfatos e silicones. 

Etapa 2: hidratação e nutrição

Um dos grandes diferenciais da nossa linha Crespo é o poder altamente desembaraçante. E pra te ajudar a conquistar esse efeito, temos um trio poderosíssimo.

O primeiro deles é o Condicionador Libera o Crespo, com ação emoliente e antioxidante para prevenir o ressecamento e o envelhecimento capilar. 

Outro item perfeito que entrou pro time da emoliência é a Máscara Hidratante Amo Meu Crespo, com alto poder desembaraçante para garantir a definição perfeita, com muito volume e longa duração.

E por último, e tão importante quanto, é a ampola hidratante Elixir do Crespo, um tratamento intensivo de hidratação e nutrição para trazer fios leves e sem frizz. 

Etapa 3: finalização e definição

Nesta etapa, os produtos em rosa vão fazer toda a diferença pra você chegar no resultado que mais combina com você! São 3 produtos:

O Leave-In Modelador Enrola meu Crespo é ótimo para quem busca uma finalização mais natural e solta, principalmente por causa do seu efeito memorizador da curvatura.

Agora, para quem prefere uma finalização bem definida, a Gelatina Fixadora Me Defino Crespo é a ideal! Ela traz definição máxima e ainda garante fios mais resistentes à quebra e com maior durabilidade de definição. 

É claro que a Forever Liss também criaria um produto pra você sempre usar quando quiser realçar a curvatura das molas: o Umidificador Chuva de Crespo tem ativação instantânea e natural, indicado para uso diário ou no famoso Day After (logo quando você acorda). 

Já deu pra perceber que esse lançamento chegou para arrasar e conquistar os corações de quem tem cabelo crespo, né? Experimente a linha Crespo completa e se encante pelo poder que ela tem!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top